LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Diferreira

O empate é o menos, o que custa é sentir que o Benfica já não existe. Eleições forjadas, roubo de urnas, proibição da contagem de votos e parece que nada aconteceu.

Vêm aí anos muito penosos. Só dá vontade de chorar...

Pasárgada

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: Pasárgada em 05 de Novembro de 2020, 21:47
Temos 7 pontos! Falta uma vitória para passar o Grupo, acho que 10 pontos deve ser o suficiente para passar! Mas isto é confrangedor a nossa defesa e o miolo! Vai ser uma época mesmo jeitosa...

Continua-se a insistir mim jogador que não tem características para jogar a 8

Acho que nunca vi um 8 a tentar driblar o adversário em frente em pleno meio campo defensivo
Eu percebo a ideia do Taarabt, se driblar o adversário sai da zona de pressão e abre uma brecha nas linhas do adversário, mas o problema é que isso torna o nosso jogo altamente propício ao erro e a desequilíbrios na nossa linha defensiva que já não é boa, a questão aqui é, o jogador expõe se demasiado ao erro por não se criar condições para sair destas zonas de pressão de outro modo e aqui a culpa é do treinador, que não cria condições para o jogador jogar doutro modo, ele que se apregoa tanto como um criador....o 3 golo do Rangers ao ver o Grimaldo nas covas eu a dizer à minha mulher olha aí vem o 3 golo! Fácil.
O problema não estava nas laterais é o meio campo que não bloqueia este tipo de iniciativas, o Weigl hoje para mim mostrou o porque de ter que ser titular, mas falta alguém para complementar o jogador! Taarabt poderá entrar fresco, mas para titular não pode ser, ou então abdique do sistema de dois avançados e jogue num sistema mais conservador....
Para pelo menos conseguir estancar a avalanche de ataques que sofremos todos os jogos.

Benfiquista_

O Rangers vai penar na Polónia.

A equipa do Lech em casa é muito complicada.

Mattamouros

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Apoio é O CARALHO. E mais, quem és tu para vir dar lições de Benfiquismo e a falar de estaleca? Só não te chamo boneco porque tu e os teus amigos ainda ficam aí todos ofendidos e vão carregar no botão de reportar, e lá vou eu de férias por causa de pokemons.

Mas vamos lá então:

Jesus NÃO é o meu treinador.
Vieira NÃO é o meu presidente.
Este plantel feito manta de retalhos depois de se gastar 100M e ter as mesmas lacunas de anos passados, onde se dispensam jogadores emprestados para equipas grandes no estrangeiro quando estes faziam cá uma falta tremenda, tipo Florentino e Vinicius.
Um clube em que o presidente foi sócio de ambos os rivais. Um clube em que DSO, conhecido sócio sportinguista e ex-membro do conselho leonino, tem mais votos do que eu e levanta um papel com 50 numa Assembleia Geral há vários anos atrás. Um clube que na AG logo a seguir, implementa o voto eletrónico para os sócios já não verem os 50 votos no ar e poderem contestar.
Um clube amarrado nos seus valores e ideais de base, onde é proibido criticar e apontar os erros seja a quem for da 'estrutura' pois isso é 'atacar o Benfica (não, é precisamente o contrário, é zelar pelos interesses do clube), um clube em que o canal de TV não INFORMA os SÓCIOS sobre os diferentes candidatos e os seus projectos, um presidente dum clube que dava lições de democracia ao PAÍS quando este ainda era uma DITADURA e hoje em dia se recusa a debater porque 'ai ui isso é ruido' (já vi desculpas melhores).
Um presidente e um treinador que mais depressa vêm atacar um ex-jogador por ele ter uma opinião contraditória, mas que quando é para defender o clube, seja dos muitos processos que somos alvo ou para falar de arbitragens fica tudo calado que nem ratos.
Um clube que tem um filão de individuos contratados a empresas como a Blueprops, pagos para passarem o tempo e os dias nas redes sociais, em foruns, em blogs, e por aí a fora a espelhar informação truncada e distorcida, a desinformar as pessoas, a espalhar mentiras, chegando até a atacar o clube se for preciso só para defender a figura do seu presidente.

E podia continuar aqui até amanha.

'Isto', esta coisa que eu referi aqui acima, não é o clube que me apresentaram e ensinaram a amar deste pequeno. É uma imitação rasca a passar pelos dias da amargura, com os valores e os ideiais espezinhados e escarrados dia sim dia sim.

Desejar que o Benfica perca? Nunca.

Apoiar toda esta MERDA? Jamais.

rppc

O empate não foi mau face às circunstâncias do jogo. Mas não se pode sofrer golos desta maneira, isto é exasperante.

Árbitro espanhol, vai para a puta que te pariu.

Nramos

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Tu não és Benfiquista,  és apenas um lambe botas(ou notas).

Espírito critico 0 (zero). É isso que destrói o Benfica.

SLB_paixao

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Sai um título para a mesa 62

danielpm

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA
Empatamos em casa. Com o Rangers. Para a taça UEFA. Nossa, quanta exigência. Adivinha-se um bom futuro.

rfirmino9

Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 00:17
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Apoio é O CARALHO. E mais, quem és tu para vir dar lições de Benfiquismo e a falar de estaleca? Só não te chamo boneco porque tu e os teus amigos ainda ficam aí todos ofendidos e vão carregar no botão de reportar, e lá vou eu de férias por causa de pokemons.

Mas vamos lá então:

Jesus NÃO é o meu treinador.
Vieira NÃO é o meu presidente.
Este plantel feito manta de retalhos depois de se gastar 100M e ter as mesmas lacunas de anos passados, onde se dispensam jogadores emprestados para equipas grandes no estrangeiro quando estes faziam cá uma falta tremenda, tipo Florentino e Vinicius.
Um clube em que o presidente foi sócio de ambos os rivais. Um clube em que DSO, conhecido sócio sportinguista e ex-membro do conselho leonino, tem mais votos do que eu e levanta um papel com 50 numa Assembleia Geral há vários anos atrás. Um clube que na AG logo a seguir, implementa o voto eletrónico para os sócios já não verem os 50 votos no ar e poderem contestar.
Um clube amarrado nos seus valores e ideais de base, onde é proibido criticar e apontar os erros seja a quem for da 'estrutura' pois isso é 'atacar o Benfica (não, é precisamente o contrário, é zelar pelos interesses do clube), um clube em que o canal de TV não INFORMA os SÓCIOS sobre os diferentes candidatos e os seus projectos, um presidente dum clube que dava lições de democracia ao PAÍS quando este ainda era uma DITADURA e hoje em dia se recusa a debater porque 'ai ui isso é ruido' (já vi desculpas melhores).
Um presidente e um treinador que mais depressa vêm atacar um ex-jogador por ele ter uma opinião contraditória, mas que quando é para defender o clube, seja dos muitos processos que somos alvo ou para falar de arbitragens fica tudo calado que nem ratos.
Um clube que tem um filão de individuos contratados a empresas como a Blueprops, pagos para passarem o tempo e os dias nas redes sociais, em foruns, em blogs, e por aí a fora a espelhar informação truncada e distorcida, a desinformar as pessoas, a espalhar mentiras, chegando até a atacar o clube se for preciso só para defender a figura do seu presidente.

E podia continuar aqui até amanha.

'Isto', esta coisa que eu referi aqui acima, não é o clube que me apresentaram e ensinaram a amar deste pequeno. É uma imitação rasca a passar pelos dias da amargura, com os valores e os ideiais espezinhados e escarrados dia sim dia sim.

Desejar que o Benfica perca? Nunca.

Apoiar toda esta MERDA? Jamais.
Um dia ensino-te o que é o Sport Lisboa e Benfica. Um clube democrata e do povo que muito orgulha os seus adeptos. Pode ser que um dia aprendas o que é este clube. É um clube, como diz o lema, "E Pluribus Unum", e não é um clube de "62%/38%". O Benfica é um todo, apoies X ou Y. Não sabes o que é, não sabes o que é o Benfica, nunca saberás. "Quem não sente, não entende".

rfirmino9

Citação de: Nramos em 06 de Novembro de 2020, 00:20
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Tu não és Benfiquista,  és apenas um lambe botas(ou notas).

Espírito critico 0 (zero). É isso que destrói o Benfica.
Nunca vou querer que o Benfica perca porque chorei e fiz birrinha porque a lista que eu queria perdeu.

rfirmino9

Citação de: danielpm em 06 de Novembro de 2020, 00:43
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA
Empatamos em casa. Com o Rangers. Para a taça UEFA. Nossa, quanta exigência. Adivinha-se um bom futuro.
Alguma franja de gente aqui é do Benfica e não sabe percebe nada de futebol. Mas não condeno isso, acho legítimo até. Porque a grande franja, nem um nem outro

Mercurio_10

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Que alegria do caralho empatar em casa com o Rangers.

Foda-se mais estes que andam para aqui a mando do dono.

rfirmino9

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Novembro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Que alegria do caralho empatar em casa com o Rangers.

Foda-se mais estes que andam para aqui a mando do dono.
Primeiro acham que o Noronha ganha porque nas redes sociais era só Noronha  :2funny:
Depois acham que eu sou pago para andar aqui! Ahahaha, se isso fosse possível, eu assinava na hora! Que emprego de sonho, só andar aqui a dizer verdades e estava a vida paga

Mercurio_10

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:53
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Novembro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Que alegria do caralho empatar em casa com o Rangers.

Foda-se mais estes que andam para aqui a mando do dono.
Primeiro acham que o Noronha ganha porque nas redes sociais era só Noronha  :2funny:
Depois acham que eu sou pago para andar aqui! Ahahaha, se isso fosse possível, eu assinava na hora! Que emprego de sonho, só andar aqui a dizer verdades e estava a vida paga

O quê, não tem pagam????

Tu fazes estas figuras e não recebes um cêntimo?

Foda-se. Coitado...

Granizo

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:48
Citação de: danielpm em 06 de Novembro de 2020, 00:43
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA
Empatamos em casa. Com o Rangers. Para a taça UEFA. Nossa, quanta exigência. Adivinha-se um bom futuro.
Alguma franja de gente aqui é do Benfica e não sabe percebe nada de futebol. Mas não condeno isso, acho legítimo até. Porque a grande franja, nem um nem outro

Que pena nao seres tu o treinador.
Com tanta sapiência e conhecimento de futebol e um perda imensa para o Benfica.
Quem sabe ate para Portugal!