LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

isaias

Os 3 golos que o Benfica sofreu no jogo são absolutamente ridículos.

O 1º deve-se ao que já sabemos. A incapacidade, falta de vontade, incompetência e sabe-se lá que mais, na contratação de laterais. Uma mise-en-scène de contornos ridículos que aprece não ter fim.

O 2º golo é o reflexo daquilo que tem sido o Benfica, sobretudo, pós tetra. Um gigante de pés de barro, que se deixa afetar à mínima contrariedade, fruto de uma política desportiva desvalorizada, que permite que um conjunto de jogadores com qualidades futebolísticas medíocres e mentalidade ao mesmo nível vistam o Manto Sagrado.

O 3º golo é ridiculamente digno de equipa amadora.

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:45
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.


Estavam todos muito longe.

O Weigl quando chega a ele até lhe dá um meio calduço de 'raiva'.

Neste caso específico acho que foi mesmo por estarem todos longe. A equipa estava muito atrás e foram 2 passes seguidos de génio (um do Adel e outro do Luca) que literalmente rasgaram a equipa toda do rangers de uma ponta à outra.

Flirt, talvez pudesse ser um pouco isso, mas num golo destes, numa equipa a sério, competitiva e unida, tinha de haver ali um momento especial, especialmente depois de uma derrota pesada, que quase era repetida ali.
Nada disso, calduço aqui e ali e siga.

Esta semana, aliás, houve 2 declarações que explicam muita coisa, até porque são 2 portugueses e jogadores "da casa".

Primeiro, foi a do Sérgio Oliveira após dar 3-0 na champions.
O rapaz parecia triste e ainda falava mais do Paços de Ferreira do que do jogo de champions, a dizer que naquele grupo sente-se muito as derrotas e que foi muito difícil, etc., que hoje tínhamos de dar esta resposta.
O jornalista a falar dos golos que estava a marcar e ele, no mesmo registo, a dizer que preferia ter ganho em Paços.

Depois, vejo o Diogo Gonçalves antes deste jogo.
Bessa: Ele, com um ar mais dafo@ do mundo: - Ah, no Benfica temos de saber conviver com a derrota!

Pá, acho que dispensa comentários, de tão ilustrativo do que são os 2 clubes atualmente.
Eu não discordo do que tu estás a dizer, aliás, tenho escrito isso aqui já à algum tempo. Temos o Pizzi e o Almeida, das maiores conas molas possível como líderes de balneário. São a imagem e o registo deste Benfica.

Só estava a dizer que neste lance específico, acho mesmo que foi por estarem longe de caraças.

Mas no âmbito geral, tens toda a razão.

Eu sou do tempo em que quando se perdia, "alguém vai ter pagar a dobrar". Hoje em dia, como disseste, vivemos no tempo do "temos de saber conviver com as derrotas"..... É algo que me 'choca' profundamente.

Ainda ontem quando estava a responder a uma sms de um amigo a perguntar se queria ir ver o jogo com ele, respondi-lhe que ainda me estava a doer o cú das 3 batatas que levamos no Bessa.... Mas parece que aos jogadores não fez porra nenhuma, siga.... mais jogo menos jogo, mais derrota menos derrota.... é surreal.

Reitero, este clube e balneário, são a imagem estampada do Pizzi, do Almeida e também de Luís Filipe Vieira. Não metemos respeiro a NINGUÉM!! E ainda nos damos ao luxo de serem os jogadores que decidem quando fazem a cama a um treinador................


carrazeda

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Nao se percebe se o Rafa quis passar a bola ou chutar (eu acho que quis dar ao Sefero), mas é desesperante ver o Sefero a andar devagar devagarinho e a nao se colocar mais perto da baliza. Fosse para apanhar a bola do Rafa (onde estava mais atras era mais dificil porque o defesa estava no caminho), fosse para apanhar um ressalto caso o Rafa rematasse

Flirt4ever

Citação de: carrazeda em 06 de Novembro de 2020, 10:53
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Nao se percebe se o Rafa quis passar a bola ou chutar (eu acho que quis dar ao Sefero), mas é desesperante ver o Sefero a andar devagar devagarinho e a nao se colocar mais perto da baliza. Fosse para apanhar a bola do Rafa (onde estava mais atras era mais dificil porque o defesa estava no caminho), fosse para apanhar um ressalto caso o Rafa rematasse
Foi claro remate. Dá para ver na repetição com a câmara atrás do Rafa.

Falhou o remate, acontece.

areal

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 10:54
Citação de: carrazeda em 06 de Novembro de 2020, 10:53
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Nao se percebe se o Rafa quis passar a bola ou chutar (eu acho que quis dar ao Sefero), mas é desesperante ver o Sefero a andar devagar devagarinho e a nao se colocar mais perto da baliza. Fosse para apanhar a bola do Rafa (onde estava mais atras era mais dificil porque o defesa estava no caminho), fosse para apanhar um ressalto caso o Rafa rematasse
Foi claro remate. Dá para ver na repetição com a câmara atrás do Rafa.

Falhou o remate, acontece.

Entre tentar o remate e passar a bola ao seferovic, acho que fez bem rematar.

Mjölnir


alfredo

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.


Estavam todos muito longe.

O Weigl quando chega a ele até lhe dá um meio calduço de 'raiva'.

Neste caso específico acho que foi mesmo por estarem todos longe. A equipa estava muito atrás e foram 2 passes seguidos de génio (um do Adel e outro do Luca) que literalmente rasgaram a equipa toda do rangers de uma ponta à outra.
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.


Estavam todos muito longe.

O Weigl quando chega a ele até lhe dá um meio calduço de 'raiva'.

Neste caso específico acho que foi mesmo por estarem todos longe. A equipa estava muito atrás e foram 2 passes seguidos de génio (um do Adel e outro do Luca) que literalmente rasgaram a equipa toda do rangers de uma ponta à outra.

pois...
e assim muda uma opiniao com a persperctiva. parecia que ninguem queria festejar o golo, mas afinal tb ha esta imagem.
obrigado!


arodrigues84

Citação de: carrazeda em 06 de Novembro de 2020, 10:53
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Nao se percebe se o Rafa quis passar a bola ou chutar (eu acho que quis dar ao Sefero), mas é desesperante ver o Sefero a andar devagar devagarinho e a nao se colocar mais perto da baliza. Fosse para apanhar a bola do Rafa (onde estava mais atras era mais dificil porque o defesa estava no caminho), fosse para apanhar um ressalto caso o Rafa rematasse

O Rafa depois da jogada fantástica que fez tem duas hipóteses:

1 - Rematar e golo fácil.
2 - Passar para trás em um momento que o Seferovic está completamente isolado e golo fácil.

Ele foi para a 3° hipótese: finalização de merda. Acontece...

arodrigues84

Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2020, 09:30
bom resultado, já que se houvesse justiça, tínhamos levado uns 5

Se houvesse justiça tínhamos ganho confortavelmente ao PAOK, é futebol. Quem não marca, sofre...

nuno666

Mas prova de que eles não baixaram os braços é que recuperaram 2 golos com 10 jogadores.

Foi pena foi nao terem lhes apetecido fazer o mesmo com o super Colosso Boavista, deviam ter vindo era a pé para respeitarem a camisola que envergam deviam ter vergonha na cara quando nao se consegue até entendo agora quando nao se quer é bem pior


nuno666

Citação de: TrunksPT em 06 de Novembro de 2020, 03:51
A conclusão que eu tiro deste jogo é que só vi 3 jogadores a correrem. Rafa, Darwin e o alemão, sendo que estes 2 últimos só entraram a 30 min do fim.
Por isso, porque é que os outros não correram?
Fdxxx aquele gostava mesmo de saber o que se passa naquele balneário

Nao precisas te preocupar em saber eu te digo o que se passa naquele blaneario, arrogancia, mania das grandexas, falta de humildade, respeito ao adversario queres que te diga mais... ou estas razoes te chegam

rppc

Tanto dramatismo neste tópico.

Sim, os golos sofridos foram ridículos e é preciso urgentemente melhorar o plano defensivo. Mas recuperar de dois golos com 10 devia no mínimo dar o benefício da dúvida, até porque a equipa vinha de uma derrota pesada completamente atípica e o peso de uma nova derrota poderia ter sido determinante.

Não tenho dúvidas que em circunstâncias normais conseguimos fazer destes escoceses gato sapato e espero uma vitória no próximo jogo.

ABenficaC

Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2020, 10:21
Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2020, 09:28
Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:32
Citação de: RedLeça em 06 de Novembro de 2020, 08:27
Citação de: Diferreira em 05 de Novembro de 2020, 23:51
O empate é o menos, o que custa é sentir que o Benfica já não existe. Eleições forjadas, roubo de urnas, proibição da contagem de votos e parece que nada aconteceu.

Vêm aí anos muito penosos. Só dá vontade de chorar...
ee
Vai-me desculpar, a sua acusação  é contundente e o seu conteúdo é muito grave. Da forma como se está a expressar não tenho qualquer dúvida que tem provas do que está a afirmar, pelo que em minha opinião como Benfiquista que é, prestaria um enorme serviço ao clube se efetuasse uma denúncia formal às entidades competentes para que estas procedam a uma investigação rigorosa ao ato eleitoral. Caso não o face a sua acusação  poderá ser entendida como vazia e maliciosa, que só serve para lançar confusão quando no nosso clube se pretende o oposto (união).

Puta de lata.



tem toda a razao.
nao gostei do resultado, mas ou apresentas provas, ou ficas calado.
como as coisas funiconam com acusacoes sem provas estamos a ver no circo EUA... nao me digas que queres chegar a um nível desses.
qual foi coisa que não se pode provar? Roubo de urnas? Não se viu a urnas a sairem em Clios não se sabe para onde? Proibição de contagem votos? Não foi o que aconteceu?

eu so vi urnas a serem transportadas para carros.
alguem seguiu esses carros e soube que nao chegaram ao destino? essa cs é muito facil. vem um gajo a dizer tal e apresentar uma imagem correspondente, e ja ha uma opiniao que ele quiz espalhar.
eu acho mais grave, e ja foi dito acima, que de mais de 200k sócios, apenas 14k fizeram se ouvir e foram às urnas para votar pela mudanca. isso é que é lamentável.
Se achas normal alguém pegar em urnas e levá-las sabe se lá para onde...