LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Flirt4ever

Citação de: T21 em 06 de Novembro de 2020, 07:41
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Faz tudo bem, chega à finalização...
Deu lançamento.

:rir:

No caso específico do Rafa é tudo uma questão mental. Tudo.

Antes de vir o empresário falar no Rafa ir já para Inglaterra, o Rafa estava um luxo de jogador. Desde essas declarações, foi sempre a decrescer de produção....

danielpm

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2020, 19:46
O Darwin celebra o golo como um louco, à jogador de futebol dos anos 80, e os outros panhonhas ficam para ali a olhar para ele. Diz muito. Demasiado, até.
É aproveitar enquanto dura. Que delícia de jogador.

MxPxFx

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2020, 19:46
O Darwin celebra o golo como um louco, à jogador de futebol dos anos 80, e os outros panhonhas ficam para ali a olhar para ele. Diz muito. Demasiado, até.

não aceito que nos outros estejas a incluír o Luca, um génio da bola que chegou ao clube 1 ano mais tarde do que devia e que provavelmente só cá fica um ano também

RedLeça

Citação de: Diferreira em 05 de Novembro de 2020, 23:51
O empate é o menos, o que custa é sentir que o Benfica já não existe. Eleições forjadas, roubo de urnas, proibição da contagem de votos e parece que nada aconteceu.

Vêm aí anos muito penosos. Só dá vontade de chorar...
ee
Vai-me desculpar, a sua acusação  é contundente e o seu conteúdo é muito grave. Da forma como se está a expressar não tenho qualquer dúvida que tem provas do que está a afirmar, pelo que em minha opinião como Benfiquista que é, prestaria um enorme serviço ao clube se efetuasse uma denúncia formal às entidades competentes para que estas procedam a uma investigação rigorosa ao ato eleitoral. Caso não o face a sua acusação  poderá ser entendida como vazia e maliciosa, que só serve para lançar confusão quando no nosso clube se pretende o oposto (união).

cernache1

Citação de: diogoalves em 06 de Novembro de 2020, 07:58
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Em condições normais, dar-se-ia os parabéns ao Rafa pela jogada mas criticava-se o facto de não passar ao avançado.
Sabendo que o avançado era quem era, não se pode julgar a decisão do Rafa.

Isto mesmo.


AnotherDoom

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

O benfiquinha que festeja empates na 2a divisão europeia contra o colosso Rangers.


AnotherDoom

Citação de: RedLeça em 06 de Novembro de 2020, 08:27
Citação de: Diferreira em 05 de Novembro de 2020, 23:51
O empate é o menos, o que custa é sentir que o Benfica já não existe. Eleições forjadas, roubo de urnas, proibição da contagem de votos e parece que nada aconteceu.

Vêm aí anos muito penosos. Só dá vontade de chorar...
ee
Vai-me desculpar, a sua acusação  é contundente e o seu conteúdo é muito grave. Da forma como se está a expressar não tenho qualquer dúvida que tem provas do que está a afirmar, pelo que em minha opinião como Benfiquista que é, prestaria um enorme serviço ao clube se efetuasse uma denúncia formal às entidades competentes para que estas procedam a uma investigação rigorosa ao ato eleitoral. Caso não o face a sua acusação  poderá ser entendida como vazia e maliciosa, que só serve para lançar confusão quando no nosso clube se pretende o oposto (união).

Puta de lata.


Pedro.SLB.71

Mais um jogo onde se verificou que existem lacunas preocupantes no plantel. Não sei se muitos de vós não ficam revoltados em ver como é que a equipa entra em campo de forma macia, sem garra, sem vontade de jogar à Benfica desde o primeiro minuto.

Ontem tivemos a sorte de marcar logo no início do jogo através de um auto-golo, mas verificou-se toda uma lentidão, uma forma passiva de encarar o jogo. Salvo duas raras excepções (Rafa e Darwin) toda a equipa andou ali dentro de campo a passear.

É preciso fazer muito mais e melhor, é preciso meter na cabeça dos jogadores que não basta jogar a 50% e ganhar o jogo. É necessário exigir muito mais e melhor, isto é o Sport Lisboa e Benfica e com isto quero dizer que ou toda a equipa alinha por uma bitola elevada e a dar tudo por tudo ou então iremos ter alguns desgostos ao longo da época.


yerlow

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2020, 19:46
O Darwin celebra o golo como um louco, à jogador de futebol dos anos 80, e os outros panhonhas ficam para ali a olhar para ele. Diz muito. Demasiado, até.


Já se viu que não foi nada disso que aconteceu.

Manuel_apt

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:31
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

O benfiquinha que festeja empates na 2a divisão europeia contra o colosso Rangers.


Não retiro nem uma virgula do que disse.

Meninos mimados e ricos que não jogam um Caralho do sgrandes.
Tivemos foi uma sorte danada.

alfredo

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:31
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

O benfiquinha que festeja empates na 2a divisão europeia contra o colosso Rangers.



infelizmente parece isso ao que nos temos que habituar.
fora do ponto que ganhamos, pouco de positivo vi. darwin e luca deram um empurrao e mostram que foram boas contratacoes. rafa foi melhorando com a entrada deles.
a nossa defesa continua uma nódoa. nem sei o que dizer. estou para ver quando chegamos a jogos decisivos... meio campo tb muito a desejar. ainda nao se encontrou a combinacao de jogadores que promete estabilidade e criatividade.

nuno666

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:31
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

O benfiquinha que festeja empates na 2a divisão europeia contra o colosso Rangers.

Eu nao sei como já nao existe exigencia no Benfica... se fiquei feliz com o empate? nao mas nao por o jogo de ontem mas sim que só prova que empataram no Beça porque sim, porque foram arrogantes hoje todos podem dizer que tivemos sorte ontem? sim tivemos mas a procuramos, e continuo a dizer o mesmo vamos ganhar ao Braga quando os trataram mal foi no tempo errado agora é que mereciam nao jogaram porque nao quiseram ontem com 10 a fazerem pressao alta, e com o Boavista nem se mexeram, tristes e desculpem mas palhaços me perdoem os palhaços verdadeiros que merecem mais que estes... 

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 05 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: pcssousa em 05 de Novembro de 2020, 23:04
Bem, no meio disto tudo acho que batemos o record de invencibilidade caseira na Europa League, não é?
Fraco consolo mesmo assim. Cheira-me que penaremos na Escócia e Bélgica.
Na Bélgica duvido, porque são bastante fracos, mesmo connosco a jogar assim.

Na Escócia sim, vamos penar a continuar assim.

Eles na defesa são algo frágeis, mas tem um bom estilo de jogo no global.

Rápido e agressivo.

Mas hoje a expulsão também teve imenso peso.

Se não fosse a expulsão tínhamos ganho com maior ou menor dificuldade. Esse foi o lance que definiu o jogo obviamente. Nos primeiros minutos viu-se que somos bastante superiores, como era nossa obrigação com a equipa que temos. Vergonha é estar na LE, quando devíamos estar na LC. Aí sim o JJ não tem desculpa, PAOK foi vergonhoso.

Vergonha é demonstrar como tu dizes que somos mais fortes que os Escoceses e na hora H que era matar os Porcos fomos passear para o relvado no Boavista vergonha as vezes falta muito a estes jogadores