LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

nuno666

Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2020, 09:08
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:31
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

O benfiquinha que festeja empates na 2a divisão europeia contra o colosso Rangers.

Não retiro nem uma virgula do que disse.

Meninos mimados e ricos que não jogam um Caralho do sgrandes.
Tivemos foi uma sorte danada.

Pelo menos lutaram e acreditaram ate ao fim nessa sorte, e contra o Boavista? podes me dizer sff o que fizeram volto a repetir vamos ganhar ao Braga só nao ganharam ao Boavista porque nao quiseram e isso me custa e mt e os que venham para aqui com bla bla bla que isso é passado entao para mim exigem muito pouco do nosso Benfica

alfredo

Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2020, 11:34
Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2020, 10:21
Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2020, 09:28
Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:32
Citação de: RedLeça em 06 de Novembro de 2020, 08:27
Citação de: Diferreira em 05 de Novembro de 2020, 23:51
O empate é o menos, o que custa é sentir que o Benfica já não existe. Eleições forjadas, roubo de urnas, proibição da contagem de votos e parece que nada aconteceu.

Vêm aí anos muito penosos. Só dá vontade de chorar...
ee
Vai-me desculpar, a sua acusação  é contundente e o seu conteúdo é muito grave. Da forma como se está a expressar não tenho qualquer dúvida que tem provas do que está a afirmar, pelo que em minha opinião como Benfiquista que é, prestaria um enorme serviço ao clube se efetuasse uma denúncia formal às entidades competentes para que estas procedam a uma investigação rigorosa ao ato eleitoral. Caso não o face a sua acusação  poderá ser entendida como vazia e maliciosa, que só serve para lançar confusão quando no nosso clube se pretende o oposto (união).

Puta de lata.

tem toda a razao.
nao gostei do resultado, mas ou apresentas provas, ou ficas calado.
como as coisas funiconam com acusacoes sem provas estamos a ver no circo EUA... nao me digas que queres chegar a um nível desses.
qual foi coisa que não se pode provar? Roubo de urnas? Não se viu a urnas a sairem em Clios não se sabe para onde? Proibição de contagem votos? Não foi o que aconteceu?

eu so vi urnas a serem transportadas para carros.
alguem seguiu esses carros e soube que nao chegaram ao destino? essa cs é muito facil. vem um gajo a dizer tal e apresentar uma imagem correspondente, e ja ha uma opiniao que ele quiz espalhar.
eu acho mais grave, e ja foi dito acima, que de mais de 200k sócios, apenas 14k fizeram se ouvir e foram às urnas para votar pela mudanca. isso é que é lamentável.
Se achas normal alguém pegar em urnas e levá-las sabe se lá para onde...

sinceramente nunca pensei sobre isso. mas pode ter sido como tu dizes, ou entao, por exemplo, que foram levadas para um sitio central onde existem condicoes para a contagem dos votos.

o que quero dizer: existem dois lados da moeda. é sempre bem conhecer ambos para ganhar uma opiniao baseada em factos.

Buthles

Vi jogadores com pouca vontade... com pouca garra... é preciso garra e paixão para jogar no Benfica! É preciso alma como diz o JJ... nisso ele tem razão...

ABenficaC

Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2020, 11:41
O empate é o menos, o que custa é sentir que o Benfica já não existe. Eleições forjadas, roubo de urnas, proibição da contagem de votos e parece que nada aconteceu.

ee
Vai-me desculpar, a sua acusação  é contundente e o seu conteúdo é muito grave. Da forma como se está a expressar não tenho qualquer dúvida que tem provas do que está a afirmar, pelo que em minha opinião como Benfiquista que é, prestaria um enorme serviço ao clube se efetuasse uma denúncia formal às entidades competentes para que estas procedam a uma investigação rigorosa ao ato eleitoral. Caso não o face a sua acusação  poderá ser entendida como vazia e maliciosa, que só serve para lançar confusão quando no nosso clube se pretende o oposto (união).

Puta de lata.

tem toda a razao.
como as coisas funiconam com acusacoes sem provas estamos a ver no circo EUA... nao me digas que queres chegar a um nível desses.
qual foi coisa que não se pode provar? Roubo de urnas? Não se viu a urnas a sairem em Clios não se sabe para onde? Proibição de contagem votos? Não foi o que aconteceu?

alguem seguiu esses carros e soube que nao chegaram ao destino? essa cs é muito facil. vem um gajo a dizer tal e apresentar uma imagem correspondente, e ja ha uma opiniao que ele quiz espalhar.
eu acho mais grave, e ja foi dito acima, que de mais de 200k sócios, apenas 14k fizeram se ouvir e foram às urnas para votar pela mudanca. isso é que é lamentável.

sinceramente nunca pensei sobre isso. mas pode ter sido como tu dizes, ou entao, por exemplo, que foram levadas para um sitio central onde existem condicoes para a contagem dos votos.

o que quero dizer: existem dois lados da moeda. é sempre bem conhecer ambos para ganhar uma opiniao baseada em factos.
Se calhar nas democracias ou se calhar até na Associação Recreativa aqui da rua, os votos contam-se na presença de representantes das listas, se calhar é melhor e mais transparente.

Flirt4ever

Vik

Empatamos sem saber como. A maior parte parece que está ali a fazer um favor. Infelizmente é o Benfica que temos tido ultimamente.

Diogo Brito

O Benfica é claramente um clube dividido, sem alma e sem crença.

Queira-se ou não, isso passa lá para dentro no dia-a-dia.

Os donos da Mística são cada vez menos, para a passarem para quem chega e para os míudos.

Transformaram o Benfica num clube de plástico.

Querem fazer-nos (-lhes) acreditar que o Benfica funciona como uma grande multinacional, mas empresas desse calibre e bem sucedidas têm valores bem consolidados ao longo da história, dos quais não abdicam.

O Benfica atual não é mais que uma anedota. Mas é bem feito, neste país de merceeiros, onde a maioria das pessoas não consegue meter o "tiko e o teko"a trabalharem, aceitando argumentos mais que batidos e sem qualquer lógica, para elegerem novamente um gajo sem o mínimo de inteligencia, humildade, brio e seriedade para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Têm o que merecem.

alfredo

Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2020, 11:45

ee

Puta de lata.

tem toda a razao.

Se calhar nas democracias ou se calhar até na Associação Recreativa aqui da rua, os votos contam-se na presença de representantes das listas, se calhar é melhor e mais transparente.

um ponto muito válido: transparência. concordo absolutamente.

Magistral10

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 03:17
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 03:05
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 02:24
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 02:22
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 02:11
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 01:57
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:45
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 00:17
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Apoio é O CARALHO. E mais, quem és tu para vir dar lições de Benfiquismo e a falar de estaleca? Só não te chamo boneco porque tu e os teus amigos ainda ficam aí todos ofendidos e vão carregar no botão de reportar, e lá vou eu de férias por causa de pokemons.

Mas vamos lá então:

Jesus NÃO é o meu treinador.
Vieira NÃO é o meu presidente.
Este plantel feito manta de retalhos depois de se gastar 100M e ter as mesmas lacunas de anos passados, onde se dispensam jogadores emprestados para equipas grandes no estrangeiro quando estes faziam cá uma falta tremenda, tipo Florentino e Vinicius.
Um clube em que o presidente foi sócio de ambos os rivais. Um clube em que DSO, conhecido sócio sportinguista e ex-membro do conselho leonino, tem mais votos do que eu e levanta um papel com 50 numa Assembleia Geral há vários anos atrás. Um clube que na AG logo a seguir, implementa o voto eletrónico para os sócios já não verem os 50 votos no ar e poderem contestar.
Um clube amarrado nos seus valores e ideais de base, onde é proibido criticar e apontar os erros seja a quem for da 'estrutura' pois isso é 'atacar o Benfica (não, é precisamente o contrário, é zelar pelos interesses do clube), um clube em que o canal de TV não INFORMA os SÓCIOS sobre os diferentes candidatos e os seus projectos, um presidente dum clube que dava lições de democracia ao PAÍS quando este ainda era uma DITADURA e hoje em dia se recusa a debater porque 'ai ui isso é ruido' (já vi desculpas melhores).
Um presidente e um treinador que mais depressa vêm atacar um ex-jogador por ele ter uma opinião contraditória, mas que quando é para defender o clube, seja dos muitos processos que somos alvo ou para falar de arbitragens fica tudo calado que nem ratos.
Um clube que tem um filão de individuos contratados a empresas como a Blueprops, pagos para passarem o tempo e os dias nas redes sociais, em foruns, em blogs, e por aí a fora a espelhar informação truncada e distorcida, a desinformar as pessoas, a espalhar mentiras, chegando até a atacar o clube se for preciso só para defender a figura do seu presidente.

E podia continuar aqui até amanha.

'Isto', esta coisa que eu referi aqui acima, não é o clube que me apresentaram e ensinaram a amar deste pequeno. É uma imitação rasca a passar pelos dias da amargura, com os valores e os ideiais espezinhados e escarrados dia sim dia sim.

Desejar que o Benfica perca? Nunca.

Apoiar toda esta MERDA? Jamais.
Um dia ensino-te o que é o Sport Lisboa e Benfica. Um clube democrata e do povo que muito orgulha os seus adeptos. Pode ser que um dia aprendas o que é este clube. É um clube, como diz o lema, "E Pluribus Unum", e não é um clube de "62%/38%". O Benfica é um todo, apoies X ou Y. Não sabes o que é, não sabes o que é o Benfica, nunca saberás. "Quem não sente, não entende".

Como te disse, vais ensinar é o CARALHO.

E agora podes carregar no botão de reportar que me estou a cagar. Não recebo lições de Benfiquismo nem de ti nem de ninguém, era o que mais faltava agora.

Um blueprops que nem benfiquista deve ser, quanto mais sócio, e que vem praqui dizer que os outros não sabem o que é o clube, que não sentem, armado aos cucos como se fosse dono e senhor da razão a dar aulas de moral ao pessoal.

Falas de democracia, mas depois não sabes aceitar opiniões contrárias à tua. Spot On. O0

Pra finalizar faz-me um favor: nunca mais me cites neste forum. Não me apetece ser repreendido ou expulso daqui devido a pokemons como tu. Estás na ignore list pelo que eu nunca mais te irei dirigir a palavra aqui, agradeço que faças o mesmo, boneco.
Não reporto ninguém, isso era triste e dava-me pena. Ninguém merece isso. Se não consegues lidar com a verdade e com o benfiquismo genuino, só mostra que não tens andamento para este clube.

Podes reportar, é uma ferramenta que está no forum ao dispor dos utilizadores para ser usada quando estes achem necessário.
Mas a parte principal é que te pedi para não me citares mais. Agradeço que cumpras isso pois eu tenciono fazer o mesmo.

A titulo de despedida e como te disse: nem tu, nem ninguém, me dá lições de benfiquismo. Nem a mim nem a nenhum sócio ou adepto. Esse teu paleio de 'não tens andamento' é tal e qual o do teu patrão, quando os argumentos faltam, parte-se para o insulto barato.

Passa bem.. ou não.

Ter-te dito que não tens andamento é um insulto barato? Devias fazer uma pesquisa sobre é que é um insulto barato e nem precisas de ir ao Google. Navega pelo forum, o que não falta são insultos baratos. Eu nunca fiz nenhum.

Tá dificil perceber o que está a bold.
Não sou obrigado a obedecer. Como benfiquista, tento sempre até ao fim tentar que as pessoas vejam a verdade das coisas, mesmo quando elas não querem enxergar
E qual é essa verdade?

ABenficaC

Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2020, 11:57
Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2020, 11:45

ee

Puta de lata.

tem toda a razao.

um ponto muito válido: transparência. concordo absolutamente.
sendo assim, afinal estamos de acordo. Numas eleições talvez a coisa mais importante é transparência, e isso infelizmente não aconteceu. Atenção que eu até acho que o Vieira ganhou mesmo.

VivaoBenfica

Andam a fazer fretes em campo.

No Benfica, este tipo de atitude não é admissível, independentemente da competição.

Não queriam jogar a Liga Europa? Tivessem dado ao cabedal em Salónica.

nuno666

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Novembro de 2020, 10:23
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Segundo os critérios dos jogos do Porto o Rafa sofre penalti nesse lance.

Tas a gozar mas ate podia ter sido penalty, mas como os clubes sao todos e desculpem o mau português uns coninhas (e mais me envergonha que existem grandes clubes nesta competicao) nao exigiram Var mais uma das tantas vergonhas do Futebol...por isso é só uma competiçao que quem for campeao pode la ter chegado sem merecer...

JM21

Bom resultado, atendendo ao que se passou. Este ponto é um grande passo para garantir a passagem e ainda nos permite disputar o 1º lugar do grupo. De resto, exibição fraquinha e temos a equipa de rastos fisicamente.

nuno666

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.

tens uma tv diferente de todos, mas tudo bem se a coisa que eu tenho visto nos jogos do Benfica é uniao, tirando claro no jogo do Beça