LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

nuno666

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 10:52
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:45
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.


Estavam todos muito longe.

O Weigl quando chega a ele até lhe dá um meio calduço de 'raiva'.

Neste caso específico acho que foi mesmo por estarem todos longe. A equipa estava muito atrás e foram 2 passes seguidos de génio (um do Adel e outro do Luca) que literalmente rasgaram a equipa toda do rangers de uma ponta à outra.

Flirt, talvez pudesse ser um pouco isso, mas num golo destes, numa equipa a sério, competitiva e unida, tinha de haver ali um momento especial, especialmente depois de uma derrota pesada, que quase era repetida ali.
Nada disso, calduço aqui e ali e siga.

Esta semana, aliás, houve 2 declarações que explicam muita coisa, até porque são 2 portugueses e jogadores "da casa".

Primeiro, foi a do Sérgio Oliveira após dar 3-0 na champions.
O rapaz parecia triste e ainda falava mais do Paços de Ferreira do que do jogo de champions, a dizer que naquele grupo sente-se muito as derrotas e que foi muito difícil, etc., que hoje tínhamos de dar esta resposta.
O jornalista a falar dos golos que estava a marcar e ele, no mesmo registo, a dizer que preferia ter ganho em Paços.

Depois, vejo o Diogo Gonçalves antes deste jogo.
Bessa: Ele, com um ar mais dafo@ do mundo: - Ah, no Benfica temos de saber conviver com a derrota!

Pá, acho que dispensa comentários, de tão ilustrativo do que são os 2 clubes atualmente.
Eu não discordo do que tu estás a dizer, aliás, tenho escrito isso aqui já à algum tempo. Temos o Pizzi e o Almeida, das maiores conas molas possível como líderes de balneário. São a imagem e o registo deste Benfica.

Só estava a dizer que neste lance específico, acho mesmo que foi por estarem longe de caraças.

Mas no âmbito geral, tens toda a razão.

Eu sou do tempo em que quando se perdia, "alguém vai ter pagar a dobrar". Hoje em dia, como disseste, vivemos no tempo do "temos de saber conviver com as derrotas"..... É algo que me 'choca' profundamente.

Ainda ontem quando estava a responder a uma sms de um amigo a perguntar se queria ir ver o jogo com ele, respondi-lhe que ainda me estava a doer o cú das 3 batatas que levamos no Bessa.... Mas parece que aos jogadores não fez porra nenhuma, siga.... mais jogo menos jogo, mais derrota menos derrota.... é surreal.

Reitero, este clube e balneário, são a imagem estampada do Pizzi, do Almeida e também de Luís Filipe Vieira. Não metemos respeiro a NINGUÉM!! E ainda nos damos ao luxo de serem os jogadores que decidem quando fazem a cama a um treinador................


A culpa disto tudo tambem é de um senhor chamado Jorge Mendes e passo a explicar hoje em dia tem muito jogador que sabe que mesmo nao fazendo quase nada basta jogar 10 ou 15 jogos ao mais alto nivel e ja tem quem pague milhoes por ele isso tambem nao ajuda em nada

nuno666

Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:33
Tanto dramatismo neste tópico.

Sim, os golos sofridos foram ridículos e é preciso urgentemente melhorar o plano defensivo. Mas recuperar de dois golos com 10 devia no mínimo dar o benefício da dúvida, até porque a equipa vinha de uma derrota pesada completamente atípica e o peso de uma nova derrota poderia ter sido determinante.

Não tenho dúvidas que em circunstâncias normais conseguimos fazer destes escoceses gato sapato e espero uma vitória no próximo jogo.

Concordo, mas sabes porque existe esse dramatismo foi por terem feito porcaria no Beça, mas ja agora me explica porque que nao tiveram este mesmo tipo de atitude contra o Boavista?

nuno666

Citação de: Buthles em 06 de Novembro de 2020, 11:45
Vi jogadores com pouca vontade... com pouca garra... é preciso garra e paixão para jogar no Benfica! É preciso alma como diz o JJ... nisso ele tem razão...

Comentário mais sem noção... se conseguiste ver isso tudo ontem que lutaram ate ao fim por um resultado bastante complicado, entao podes me explicar sff o que viste no Beça? agradecia imenso porque assim esclareces a mim e todos os users daqui do forum

O Património

Aqueles bonecos que vieram aqui gozar com adepto do Rangers deviam esconder-se num buraco

GTtdi_SLB

Mau prenúncio: vieira é (supostamente) eleito e a dura realidade dos resultados rebenta como uma tormenta no momento imediatamente a seguir. Isto é já do domínio metafísico, que venham alguém tentar explicar esta fatal coincidência porque eu já deixei de tentar entender. Há quem tenha a estrelinha da sorte, e outros que não.

cajoyzen6

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.

Alguns são pamonhas como dizes, mas ainda há quem sinta



rppc

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2020, 12:38
Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:33
Tanto dramatismo neste tópico.

Sim, os golos sofridos foram ridículos e é preciso urgentemente melhorar o plano defensivo. Mas recuperar de dois golos com 10 devia no mínimo dar o benefício da dúvida, até porque a equipa vinha de uma derrota pesada completamente atípica e o peso de uma nova derrota poderia ter sido determinante.

Não tenho dúvidas que em circunstâncias normais conseguimos fazer destes escoceses gato sapato e espero uma vitória no próximo jogo.

Concordo, mas sabes porque existe esse dramatismo foi por terem feito porcaria no Beça, mas ja agora me explica porque que nao tiveram este mesmo tipo de atitude contra o Boavista?

Não sei porque não sei o que se passou no Bessa. Foi um bloqueio total e só o tempo dirá se foi um mero acidente de percurso ou algo mais significativo do que isso.

TóZé75

Wrong topic...

My apologies.... :tickedoff: :tickedoff:

MDourado

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:52


O trabalho do Luca é espectacular, ele recebe a bola virado para a linha lateral, dá a sensação que é esse o caminho e de repente passa a bola para o seu lado direito com veludo, no sitio certo e velocidade certa......grande jogador!

Lellominsk

Citação de: MDourado em 06 de Novembro de 2020, 15:25
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:52


O trabalho do Luca é espectacular, ele recebe a bola virado para a linha lateral, dá a sensação que é esse o caminho e de repente passa a bola para o seu lado direito com veludo, no sitio certo e velocidade certa......grande jogador!

Que passe!!!!!  :winner: :bow2:

Que saudades de ter um MC a fazer isto ... Que deserto de ideias no meio campo do Sport Lisboa e Benfica!!!  :fight:
:estrelas:


Tom_Joad

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2020, 12:38
Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:33
Tanto dramatismo neste tópico.

Sim, os golos sofridos foram ridículos e é preciso urgentemente melhorar o plano defensivo. Mas recuperar de dois golos com 10 devia no mínimo dar o benefício da dúvida, até porque a equipa vinha de uma derrota pesada completamente atípica e o peso de uma nova derrota poderia ter sido determinante.

Não tenho dúvidas que em circunstâncias normais conseguimos fazer destes escoceses gato sapato e espero uma vitória no próximo jogo.

Concordo, mas sabes porque existe esse dramatismo foi por terem feito porcaria no Beça, mas ja agora me explica porque que nao tiveram este mesmo tipo de atitude contra o Boavista?
Mas qual atitude?! Tiveram exatamente a mesma atitude passiva e sem chama do Bessa! Cairam foi dois golos do céu que disfarçou a coisa, mas não jogámos nada e podíamos ter sido goleados! A equipa está psicologicamente de rastos, sem alegria, sem garra, sem vontade de vencer, e tudo isto é inexplicável! Fdx, é mandar dois berros aos meninos e ao treinador e explicar-lhes que é preciso correr, é preciso dar tudo pelo manto sagrado que têm vestido! Disputar cada bola como se a vida deles dependesse disso, deixar tudo em campo, comer a relva, não deixar o adversário respirar!!!! Fdx, que mansos!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


nuno16577

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2020, 10:29
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.

Deprimente. Só o Luca foi festejar com ele.

Já dizia o velhinho italiano... Mentalitá.
Ou inveja ?

Kyoto