TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

XineloBranco



MrCobb

Jogamos uma merda, mas uma merda igual a que se jogava nestas eliminatórias com o bombo, até o resultado é igual.

fjr

O JJ esteve a trabalhar 2 semanas  com estes jogadores para jogar isto? Muito mau.

Granizo


Mr. Berg

Neste preciso momento está a dar o resumo do jogo em forma de entrevista.

Los_Car

Jogo péssimo o jogador que mais queria ver não jogou o Paulo Bernardo


sbremoved_28408

Bom jogo, em que se rodou a equipa toda e se ganhou tranquilamente, sem qualquer sobressalto, sem que o adversário chegasse uma única vez com perigo perto da nossa baliza.

Confesso que estava preocupado com tanta gente antes do jogo que dizia que íamos ser eliminados. Até por isso devemos valorizar a vitória e a exibição.

imightbewrong

Narrador da tvi " se tivessemos que escolher um titulo curto eu diria <QB>"

Eu por acaso diria "Que merda".

Viciado no Benfica

Que puta de vergonha que sinto a ver o Benfica

Desistam do campeonato sff

Menino de Ouro RS



AndreCruz11SLB

Citação de: Simao88 em 21 de Novembro de 2020, 22:16
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: fpie em 21 de Novembro de 2020, 22:12
Citação de: jbAguia em 21 de Novembro de 2020, 22:10
pizzi + gilberto = perder

O Gilberto devia de deixar o futebol, tentar a dança, o malabarismo, sei lá, servir numa esplanada, qualquer coisa

Fraco a atacar, péssimo a defender, borra a cueca toda com a bola nos pés...
O Diogo deve treinar mesmo muito mal
nos jogos que jogou só fez merda

O João Ferreira, enquanto esteve bem fisicamente, jogou melhor a defesa esquerdo do que o Gilberto na direita

Benfiquista_

Se estive mais do que 3 minutos seguidos de cada vez, a olhar para isto, foi muito.