TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

dfernandes

Citação de: Madiria em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Jorge Jesus a dizer que o jogo serviu para mostrar a diferença de qualidade destes jogadores para os outros.

Muito bem, sim senhor!!!

Porque o plantel principal tem feito uma bela merda.

Grande motivador e gestor de grupos o JJ. Sim senhor.

Holmesreis

Depois de ter assistido a este magnífico jogo, acho que vou ficar com priapismo durante 1 semana.

benficaslb1

Pumbaaaa 1-0 ao paredes crl. Estofo. Parabéns a todos, desde o presidente ao apanha bolas.

MaFd_R@_SLB

"Não deixámos o Paredes passar o meio campo na primeira parte" Ganda JJ mais um arrasamento!!'

_Xebola_

Citação de: Survivor em 21 de Novembro de 2020, 23:18
Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

Tenho saudades de um Benfica vencedor, com garra e vontade de lutar.

De um Benfica com um presidente presente e Benfiquista.
De um Benfica onde não era tudo feito de uma forma plástica e onde os valores eram importantes.
De um Benfica onde um jogo que não fosse bom suficiente para agradar o publico era o suficiente para os jogadores se sentirem mal com eles próprios.

Olha...tenho saudades do Benfica.

Saudades de um Benfica vencedor???? Ainda hoje vencemos categoricamente.

Agora o Benfica não tem culpa que o bando de o mal dizer e do escárnio só saiba criticar.

Estamos bem fortes e pujantes graças ao nosso grande presidente. E sim, sem ele não conseguias trazer um treinador top  mundial como o JJ.


HB

Objetivo alcançado, só faltou uma melhor qualidade exibicional.

Venha o jogo europeu.

jbAguia

Antes do jogo

Vamos golear
O ferreyra vai surpreender
O ramos vai mostrar que é o novo félix

Com adeptos assim não dá. É demasiado fácil enganar estes passarinhos.

Innuendo

Temos no banco um indivíduo que tem um contrato multimilionário.

Nem sempre se vai jogar bem, nem se ganhará sempre.

Mas, cum crlh, tem sido de uma pobreza franciscana estes últimos jogos.

Para isto havia opções bem mais económicas.

Foi uma total e absoluta perda de tempo ver este jogo. Está a tornar-se corriqueira está sensação de desinteresse.

Falta chama, empolgamento.

Enfim...

Geovanni95

Sobre o jogo:

Paredes não criou perigo. Apenas um remate à baliza.
Nós apenas tivemos três lances de perigo penso: golo do Samaris, Remate do Ramos e Remate do cervi.
Há jogadores que tinham obrigação de fazer muito mais hoje em campo.
Não sei aproveita nada a não ser o esforço de alguns jogadores e da garra do cervi.
E honestamente não consigo perceber quando se diz que é uma vitória tranquila quando se ganha por 1-0

MiguelTrindade

Tenho duvidas eu tenho estado fora dos país á três meses e lembro-me da apresentação de JJ, dizia na altura que íamos arrasar, mas como á três meses que não vejo o meu Benfica jogar não sei como estamos.
Afinal chegámos á Liga dos Campeões? De certeza...se vamos arrasar!!!!!
E na Liga tenho a certeza que estamos em primeiro e vencemos até ao momento todos os jogos correto????? e de certeza com goleadas, correto?????...se vamos arrasar!!!!!
E como ficou agora o Benfica com o Paredes, bem eu ouvi o JJ, tenho a certeza que foi goleada histórica...se vamos arrasar!!!!!
Eu acredito no mestre da tática e sei que se ele disse que iriamos arrasar é porque estamos a arrasar de certeza.
Vamos arrasar...


ABenficaC

Citação de: pica_foices em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: Benfica93 em 21 de Novembro de 2020, 23:13
De tanta merda que não se jogou, irrita-me não haver um único jogador que pegue na puta da bola e mande um bilhete COM FORÇA de fora de área...

Tb não percebo

Quer para o campeonato quer em jogos como o de hoje contra o gk suplente do paredes
rematar contra a muralha que fazemos questão de amontoar à frente da baliza adversária?

_Xebola_

Citação de: j.j. em 21 de Novembro de 2020, 23:20
Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

É por gajos como tu que o benfica está como está. Depois de uma exibição miserável querias o quê? Que se cantasse hinos ao futebol que o benfica apresentou e aos grandes jogadores do benfica?
Sinto-me envergonhado por este benfica e é aqui que dou a minha opinião...

Não há palavras, começa-me a faltar as forças para defender o Benfica.

O grupo do escárnio e do mal dizer tomou mesmo de assalto o SB.

Rafa like Silva

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

That's what he said   :rir:

benficaslb1

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

Com o resultado das eleições não, com a tanga do resultado das eleições isso sim.

MaFd_R@_SLB

Cada vez que falam em Brasil ou Brasileiros até lhe brilham os olhos!!