Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

Oswald Stirner

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2020, 10:30
Foi Sol de pouca dura...
Uma campanha simplesmente feita para minar a oposição com base em boatos e mentira, de alguém que mostra é lhe mais importante o poleiro do que ser uma alternativa ao poder.

Devolver Benfica ao Benfiquistas? Com RGS? Vamos ver se não haverá "novidades" após as eleições...caso LFV ganhe.

Não esperava nada de diferente, vindo de um indivíduo com a postura e o estilo do RGS.
Compreendo que muitos odeiem o Vieira, mas com este certamente não ficaríamos melhor. Não vale a pena correr com um ditador se lá vamos meter um tirano.

AleKx

um asno.

um pavão, mais importado consigo do que com o Benfica.

Não é o que precisamos.
Nunca vais ser nada no Benfica.

sempreglorioso28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

B.Verissimo

Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: PYKKA em 24 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: PYKKA em 24 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 11:17
Dos candidatos este é o único que tem condições de lutar com o LFV.

Depende de que parceiros de sueca cada um arranjar porque para estas eleições não será de certeza.
espero e quero que LFV ganhe
Mas das propostas apresentadas pela oposição a lista o RGS é a única válida.

Andamento mas é pá.
Só uma pessoa com um QI equivalente a um inseto é que insiste em Vieira depois desde anos todos, depois de todas as mentiras e vigarices.

Ganha vergonha na cara
enfim...
Sou de Famalicão, aparece para ver a Bola, depois vemos quem deve ter vergonha na cara

O que é que estás para aí a falar?

Das duas uma, ou és menor de idade e não te lembras das vieiradas todas ao longo dos seus mandatos e mesmo as falcatruas antes de ser presidente do Benfica, ou então tens mesmo um QI muito baixo.

Como é que podes apoiar um vigarista, mentiroso, ladrão, corrupto, sócio do Porto. Ou então és como ele ou da trupe dele.
mata te
Denunciado

orlando77

Lista D de desistir... que era o que ele devia fazer!

Naruto

Citação de: B.Verissimo em 24 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: PYKKA em 24 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: PYKKA em 24 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Outubro de 2020, 11:17
Dos candidatos este é o único que tem condições de lutar com o LFV.

Depende de que parceiros de sueca cada um arranjar porque para estas eleições não será de certeza.
espero e quero que LFV ganhe
Mas das propostas apresentadas pela oposição a lista o RGS é a única válida.

Andamento mas é pá.
Só uma pessoa com um QI equivalente a um inseto é que insiste em Vieira depois desde anos todos, depois de todas as mentiras e vigarices.

Ganha vergonha na cara
enfim...
Sou de Famalicão, aparece para ver a Bola, depois vemos quem deve ter vergonha na cara

O que é que estás para aí a falar?

Das duas uma, ou és menor de idade e não te lembras das vieiradas todas ao longo dos seus mandatos e mesmo as falcatruas antes de ser presidente do Benfica, ou então tens mesmo um QI muito baixo.

Como é que podes apoiar um vigarista, mentiroso, ladrão, corrupto, sócio do Porto. Ou então és como ele ou da trupe dele.
mata te
Denunciado

Também Denunciei.

Isto é demasiado baixo.

Hajam valores humanos!

F_santos

Respira-se tanto democracia aqui neste fórum.... Mas vão ter que levar com ela quer gostem ou não.

xeriff

Mr.10

xeriff

Citação de: Mr.10 em 24 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:28
Vai ter os meus votos dia 28
Isso é o mesmo que votar em branco.
para ti para mim é o voto da mudança Sobretudo da ligação aos corruptos lá de cima. De qualquer forma nem este nem o Noronha tem hipótese , o Vieira tratou de anular todas as hipóteses de qualquer candidato.

Mr.10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:38
para ti para mim é o voto da mudança Sobretudo da ligação aos corruptos lá de cima. De qualquer forma nem este nem o Noronha tem hipótese , o Vieira tratou de anular todas as hipóteses de qualquer candidato.
Voto da mudança seria para quem tivesse mais hipótese de tirar o Vieria do poder, que claramente não é o caso deste candidato.

Kurt Cobain 10

em relação ao Noronha estás enganado . Tem uma grande quantidade de sócios atrás dele .

Se dá para ganhar ? Veremos na próxima quarta feira .

Mercurio_10

Não vejo aqui muita mudança. Pelo menos no estilo é bastante parecido com Vieira. Ainda ontem naquele triste vídeo foi apanhado a mentir pelo menos três vezes (lugares exigidos pelo Benitez na PMAG, desejo do Noronha em que a eleição fosse ao sábado e posição do Noronha em relação ao voto em papel).

Estas são objectivas, o resto estando de fora não se pode provar mas nestas a realidade bate de frente e desmente este candidato.

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 13:48
Não vejo aqui muita mudança. Pelo menos no estilo é bastante parecido com Vieira. Ainda ontem naquele triste vídeo foi apanhado a mentir pelo menos três vezes (lugares exigidos pelo Benitez na PMAG, desejo do Noronha em que a eleição fosse ao sábado e posição do Noronha em relação ao voto em papel).

Estas são objectivas, o resto estando de fora não se pode provar mas nestas a realidade bate de frente e desmente este candidato.
como sabes que mentiu e pergunto mesmo a sério sem ironia ?

xeriff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2020, 13:47
em relação ao Noronha estás enganado . Tem uma grande quantidade de sócios atrás dele .

Se dá para ganhar ? Veremos na próxima quarta feira .
eu acho que no da para ganhar , a máquina de propaganda do Vieira é muito forte e depois fazendo estas coisas torna se mais difícil para a oposição.