CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

opatraochegou

Alguem que diga ao Jesus Arrasos, que jogar com um bloco tao subido com 2 arrastadeiras a centrais nao vai funcionar.

groingsid

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2020, 20:54
Citação de: groingsid em 08 de Novembro de 2020, 20:50
NOJO DESTA MERDA TODA, DESTA CORJA QUE MINA O MEU CLUBE!

NOJO DESTA MERDA TODA!

Votaste?  ... se votaste como eu votaste bem ...senão votaste ... temos de meter vaselina porque esta época vai doer mais porque estás sujeito a ficar atrás de um falido mas para dois.

Sim falidos, porque os bons nas contas somos nós, as dos outros são o demo, o terror, o horror, aí o caralho que breve estão como um boavista ou tondela, vão andar à míngua ...

VÃO MAS É O CARALHO... continuem a comer gelados com a testa que rezem para ficar com a boca igual à da manuela moura guedes que assim entram melhor os sapos e o melão

Votei. Mas fui enrabado. E hoje, dose tripla, pelos vistos!

FARTO DESTA MERDA!

Mariachi

Podiam jogar um bocado mais lento, não estou a conseguir acompanhar.

T21

nfgl

Mas meter mais dinheiro na mão do Jesus para que?
Nem o Messi resolvia a merda em que estamos metidos.

Plexas

Que jogatana que aqui vai camaradas, futabole premium do cavalo branco e companheiro do bigode.

Palmeirinha

O desequilíbrio deste plantel é gritante.
Não estamos a jogar melhor q nos tempos do Rui Vitória...

lPhoenix

Citação de: Jamal em 08 de Novembro de 2020, 20:57
Assim a jogar desconfio mesmo que o 5º lugar está ao nosso alcance.

Que amadorismo.

Querem acabar com o clube, só pode.

Fundado1904

Citação de: KRF em 08 de Novembro de 2020, 20:57
Ruben Dias faz muita falta e emprestar Vinicius também não me parece ter sido uma decisão correta quando ficamos com seferovic..
Somos uns mãos largas...
Emprestar Gedson, Florentino, Vinicius é porque temos um plantel completo e cheio de qualidade...

Parabéns 62%

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Novembro de 2020, 20:55
Faz tanta falta um box to box a esta equipa
Mas acreditas que o único problema desta equipa é box to box?

É o que bastava para jogares o dobro.

RedHeart_95

Antes das eleições : 6 vitórias consecutivas.
Depois das eleições : Recriação do Benfica da época passada

Gostava que a direcção me explicasse como é que uma equipa que vale milhões, não consegue fazer uma única jogada decente.
Poderia culpar os jogadores, e até o treinador, contudo a equipa não é a mesma da época passada e o treinador também não.
Portanto, certamente será do cansaço que a equipa tem por termos tantos jogos seguidos... Espera lá, o Braga tem os mesmos números de jogos que nos...
Enfim, o NGL já deve ter colocado em prática a ordem 66, só que em vez de ser uma ação de genocídio Jedi, é uma ação de destruição de Benfiquismo no plantel.
Aliás, o Benfica neste momento é uma perfeita analogia ao StarWars:
Palpatine - Vieira
Darth Vader - JJ
O plantel - stormstroopers
Resta que os adeptos sejam os rebeldes, para que se possa exigir uma mudança rapidamente...
Infelizmente eleições agora só daqui a 4 anos.

melanda72

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 20:54
Carvalhal é o melhor treinador do campeonato. Para ontem! E ainda poupavamos 4 ou 5M por ano.

Para mim o melhor treinador do campeonato é o que chegar ao Benfica e pedir para contratar médios. Melhor do mundo até.
E 2 laterais já agora.