CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

JPSilva

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Novembro de 2020, 21:08
Isto é um escândalo , temos um investimento de 100M, um treinador pago a peso de ouro , e não jogamos nadinha !

Até podes investir 500M, se o meio campo continua a mesma sucata vale de que? Isto é uma equipa

MANOCAS37

Ja esta td a jogar aonde apetece.

Numa anarquia tactica.

Barcelense1994

Alguém que me explique a diferença entre estes últimos jogos e os meses finais do Lage? Conseguem explicar-me a diferença? Vejo a mesma atitude de merda, a intensidade e pressão é inexistente, a defesa é um caos, o meio-campo é um buraco.
100 milhões depois, com o super JJ que está com a mesma vontade de estar cá que muitos jogadores, é esta miséria.

MLM

raymanzarek

A culpa não é do Jesus .

Alguém lhe pagou a reforma dourada para vir lamber colhoes até Novembro.

Já lambeu, já houve Cambalacho e agora está tudo bem.

Mais 4 anos a roubar, mais 4 anos desta BTV ordinária (para não dizer escabrosa) e mais 4 anos a fingir que queremos ganhar algo.

No final o puerto é campeão e no ano seguinte ganhamos a Europa.

Sabem o que eu vos digo?

Somos uns montes de merda.

Nós, Benfiquistas,somos acomodadinhos.

Uns montes de merda .

Parabéns a todos nós

SLF

Citação de: rfirmino9 em 08 de Novembro de 2020, 19:13
Samaris e Pizzi. Retorno a 2014. Finalmente Jorge Jesus a escolher a dupla mais coesa e rotinada. Assim sim! Vamos Benfica!

Hahahahaha

imightbewrong

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2020, 21:07
Alguém ouve o treinador a gritar para dentro de campo?!

Alguém está a OUVIR o treinador???
Quando estamos a ganhar 3-0 ao Nacional da Madeira parece um desequilibrado mental.

Maldini

Citação de: gabbana em 08 de Novembro de 2020, 21:08
O melhor jogador no banco! Adel Taarabt..

Aquele que andou a cuspir em todos nós e  com quem perdemos 80% dos jogos com ele no 11?

dvck

com adeptos no estádio seria diferente...assim sem pressão os jogadores estão tranquilos

Soundwave

Onde está a trupe do "com o Otamendi estou descansado" e "não há problema de ser ex-porto, é coincidência relembrar o festejo na Luz, são coisas de adepto"

É comer bem comidinho este bolo de merda que vocês prepararam.

Jonny-Venezuela

Eu vi Viera pagar 200mil Euros para ir buscar este treinador em um Jato privado.

Era borrar a cara com merda!

Manto Sagrado

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Novembro de 2020, 21:07
mais um 0-3 a caminho mas siga está tudo bem, votem vieira

O fodido disto meu amigo, e não tenhas dúvidas, é que quem vota Vieira tenho a certeza que sofre menos com o clube do que nós, se assim não fosse seguramente que queriam acabar com esta mediocridade que não começou hoje. Estas conversas das ingratidões e afins é de quem se está a cagar para o clube!!

Manfred von Richthofen