CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

rafael19benfica

Tresanda a vergonha amanhã

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

JSilva28

Pizzi+10!

Intervalo sai o Pizzi com mais uma grande exibição no bolso e mais uns pontos perdidos...

Já não custa a aceitar que assim seja...

20Nico Gaitan20

Citação de: rafael19benfica em 07 de Novembro de 2020, 22:06

Eu sinceramente não  tenho paciência para este tipo de comentarios.. .depois ainda exigem atitude aos jogadores...quando alguns adeptos é  esta merda

eaglerp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2020, 22:10

Eu sinceramente não  tenho paciência para este tipo de comentarios.. .depois ainda exigem atitude aos jogadores...quando alguns adeptos é  esta merda

Este comentário é a sério?????

Os adeptos que pagam no minimo 100€ por ano de quotas (e não podem ir aos jogos) não podem ter esta atitude....mas os jogadores que ganham dois ou três milhões já podem ter a atitude que se tem visto.....há cada uma

Vergonha é o Jesus vir dizer no final do jogo com os Escoceses que só dois ou três jogadores acreditaram na recuperação.....ENCHE ME DE VERONHA ESTA SITUAÇÃO, TINHA QUE SER DITO QUE OS DEZ ACREDITARAM SEMPRE NA RECUPERAÇÃO

Infelizmente é este o Benfica que temos mas no qual não me revejo

k1n0

Ody, um qualquer, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Adel, Rafa, Luca, Darwin.

gabbana

Ody

Diogo                Otamendi                  Vertoghen                Grimaldo

Weigl

Gabriel

Taarabt                                                                  Rafa
                                      Waldschmit

Darwin

Jeremy

Odysseas
D.Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Cervi
Lukas
Darwin

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2020, 22:10

O que os adeptos dizem aqui influencia zero a equipa.

RGouveia.SLB

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Verthongen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Cervi
Waldschmidt
Darwin

Abreu-jp

Só espero não levar mais um jogo com o gordo do Gabriel. Já não há pachorra para um jogador que se está a cagar dentro de campo.

Patrick_slb

djhifi

É por este tipo de atitude existir no clube, que muitas das outras coisas também existem.

Já não há paciência para estes comentários.

DeSousa

Este jogo vai mostrar se temos estofo para sermos campeões tanto da parte dos jogadores como treinador.

Andris

Ganhar ou ganhar. Se bem que me cheira a mais um deslize.

T21

Citação de: DeSousa em 07 de Novembro de 2020, 23:01
Este jogo vai mostrar se temos estofo para sermos campeões tanto da parte dos jogadores como treinador.

Ou começam a jogar à bola ou isto vai correr muito mal! É bom que dêem uma boa resposta aos adeptos amanhã!