CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

kmmdl


Android1974

Um dos primeiros jogos que me lembro de ter visto, ainda miúdo, no antigo Estádio da Luz, acho que ainda não havia Terceiro Anel, foi uma vitória 7-0 em 1984.

PedroMartins


joao_manike

Saudades de cantos a nosso favor se transformarem em atrassos ao Odysseias.

Inacreditável.

Android1974

Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2020, 20:01
Não entendo esta fixação pelo Everton. O homem não joga nada já faz tempo. Nem me lembro do último jogo razoável e vai lá para dentro
É porque é um valor incerto, nem é de uma das melhores seleções do mundo nem nada. Nem sei por que lhe dão minutos sequer.


Android1974





Alento

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2020, 20:03
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2020, 20:01
Não entendo esta fixação pelo Everton. O homem não joga nada já faz tempo. Nem me lembro do último jogo razoável e vai lá para dentro
É porque é um valor incerto, nem é de uma das melhores seleções do mundo nem nada. Nem sei por que lhe dão minutos sequer.
O Brasil é das melhores seleções do mundo? Discutível...

Everton em PT não calçava. 

T21


joaotoy10


imightbewrong