CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

AHDRA77

Começo mesmo a achar que nós os adeptos m, enquanto íamos aos estádios é que, até agora, fomos dando mística e não deixamos o Benfica ser ainda mais vulgarizado.

Camisola_20

Sem Gaitan, Fransergio, Ricardo Horta e David Carmo.

Somos uma anedota.

kingvata

RED_SHARK38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Yoann Peeters

MANOCAS37

O meu pai normalmente dizia uma coisa.

"Antigamente um bom jogador do Benfica em 40 jogos fazia 5 maus, agora os bons jogadores são aqueles que em 40 jogos fazem 5 bons"

Anti-Corruptos

odistraido

KRF

isto nos tempos de borges coutinho ou fernando martins o jj ia com o crl

Goldberg

Citação de: Manuel Rocha em 08 de Novembro de 2020, 21:34
Banho tático. Puxam-nos para o meio campo deles e com tanto jogador nosso lá temos 3 avançados parados que são fáceis de anular. Depois no contra-ataque...
acho que o banho de quinta foi bem maior, hoje a perder é por erros individuais da defesa. Precisamos da paragem, vem mesmo a calhar.

Se não nos fizer bem aí sim começo achar que pode dar asneira.

Pequeno_Genial

Apoiem, caraças!

O Dr. LFV construiu o estádio, recuperou o clube da bancarrota, tornou o Seixal na maior fábrica de produção de talento para a Europa, trouxe-nos o desejado equilíbrio financeiro, acabou com a hegemonia do Porto.

Este mandato é para alcançar o sucesso desportivo, ele prometeu e estes resultados têm sido atípicos mas temos de lhe dar mais 4 anos de sossego e união porque os 17 que passaram não chegam.

Fabiuh21

Citação de: SLB-1904 em 08 de Novembro de 2020, 21:29
Entro no fórum do Benfica:

Tudo é uma merda, ninguém vale nada, regozijo com  o facto de o Benfica estar a perder com o "eu Avisei"

Sabem o que eu infelizmente vejo?

Benfiquistas, contentes com isso.

Anda muita gente com excesso de FM, FIFA e PES na cabeça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curioso que os Benfiquistas que tu dizes que estão contentes com isto, foram os mesmos que votaram para mudar isto...
Enquanto vocês os indignados, os tristes, deram luz verde para mais 4 anos destes enxovalhos

Smultronstället

Este lixo de meio campo e depois vamos a ver e emprestamos Florentino e Gedson e deixamos o Renato fugir para o Lille

MMeira

Citação de: Schweinsteiger em 08 de Novembro de 2020, 21:34
Citação de: MMeira em 08 de Novembro de 2020, 21:31
Citação de: Schweinsteiger em 08 de Novembro de 2020, 21:29
Regresso do Florentino e compra de um lateral direito de jeito e do Lucas.

Vlacho
LD
Lucas/Jan
Grimaldo
Weigl
Florentino
Taraabt
Everton
Darwin
Luca

4-3-3 e somos campeões.

Parabens pela tirada do 433. alguem c 2 dedos de testa. Mas falta mais na defesa do q so 1 lateral direito.

Dd, de, dc. Minimo dos minimos

Um bom lateral direito, o Lucas para central e um defesa esquerdo para fazer concorrência ao Grimaldo. Regresso do Tino.

O 4-3-3 parece-me óbvio tendo em conta a equipa que temos. E íamos ter o melhor Weigl.

Sim mas terias q deixar os 3 sobrinhos no banco: pizzi, almeidolas e rafa. N sei s é permitido nos estatutos