CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Biscai@

Jesus parece-me perdido... vamos ver como vai dar a volta a isto.

Tem de tirar o Otamendi da equipa.
Tem de tirar o Pizzi da equipa.

Pode começar por aqui e começar daqui a reconstruir a equipa sem estes dois jogadores. Não dá mais.

gaucho


imightbewrong

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2020, 21:59
Sem o factor casa vamos ter muitas dificuldades ao longo da época...

E lembrar que antes da pandemia ouvíamos o Conduto a dizer que o público enervava a equipa...
Felizmente o Conduto e' um gajo que acalma.

nfgl

Um conjunto de rapazes mandados para dentro do campo sem saberem minimamente o que fazer.

Não tenho memória de uma equipa tão mal orientada. Sem qualquer ideia de jogo.

Quem andou a defender o regresso desta fraude ao Benfica pode pintar a cara de merda.

j.j.

Citação de: j.j. em 07 de Novembro de 2020, 21:31
O nosso descalabro o ano passado começou coma derrota no Porto, seguida da derrota com o Braga em casa... Vamos lá ver se a história não se repete...

Á pois é. Estava-se mesmo a ver...




E daqui a 3 semanas a saga continua....

AguiaFX

Citação de: paulocaliarq em 08 de Novembro de 2020, 21:57
Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2020, 21:53
O otamendi também provou nesta última bola que é uma granda de uma granda merda!

A forma como festejou demonstra mais Benfiquismo que o sorrisinhos, o zarolho e o bundão.

Vergonha fdp! Treinador milionário, contratações milionárias, contra equipas falidas e outras que apostam em formação... sem tatica,sem futebol, sem nada! Darwin na linha e jogar com pizzi, tavares, gilberto, gabriel só merecemos perder
Se a forma como se festeja chegasse íamos para lá nós adeptos.

cacetadas

Será que ainda dá para ir contar os votos?


Sent from my iPhone using Tapatalk

merlin


JUST4FUN


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SLBELO



Geovanni95

Honestamente já não dói. Fico apenas triste e siga a marinha.

Falta de exigência e de amor ao clube. Mas se a maioria assim quer não se pode fazer nada. Não sou responsável por esta merda, não tenho moral para ir festejar as vitórias da Benfica, e tenho a minha consciência tranquila.

Estou à espera do Benfica arrasador, da equipa a jogar o triplo, da equipa europeia.

Infelizmente as pessoas do clube não percebem que o fundamental não era comprar jogadores à parva para ganhar eleições, mas sim em primeiro lugar despachar entulho e os jogadores que correram com o Lage o Vitória.

Mas estamos num clube em que não existe exigência, nem murros na mesa... Siga...

imightbewrong

Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2020, 22:00
Jesus parece-me perdido... vamos ver como vai dar a volta a isto.

Não encontra a porta de saida? Eu ajudo.

rafamorg

Sinceramente vale pela última meia hora. A única coisa que se pode tirar é a garra que tivemos para tentar virar um 0-3.
Acho que são jogos como estes que fazem uma grande equipa como iremos ter quando o nosso mister tiver tempo para treinar.

MaFd_R@_SLB