CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

imightbewrong

Citação de: zpfonseca em 08 de Novembro de 2020, 21:57
Eu vou mesmo repetir, tenho tanta merda acumulada aqui dentro que nem sei o que dizer.

Estão a destruir o Benfica e não há nada que se possa fazer.
Cancelem a btv, deixem de comprar merchandising. Ponderem cancelar o DD das quotas.

RedShadowF95

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:10
Citação de: 2doMats em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Isto não é para desculpar nem o JJ nem o LFV mas na Fox Sports do brasil mostraram claramente o fora e jogo no início do lance do 0-2.

Isto apareceu na sporttv também? É que o lance nem sequer foi revisto pelo VAR.

Não há fora de jogo. O segundo homem da nossa linha defensiva, a contar da direita para a esquerda, coloca toda a gente rm jogo.
Exatamente. À primeira vista, achei que estava em fora de jogo, mas depois reparei melhor no tal defesa, que me parece ser o Otamendi.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Cosmic

Isto já nem é sobre vitórias ou derrotas. É sobre a mentalidade que vai no clube.

Offspring

9 golos sofridos em 3 jogos numa equipa que quer ser campeã. Boa sorte.

Geovanni95

Citação de: SLB-1904 em 08 de Novembro de 2020, 21:29
Entro no fórum do Benfica:

Tudo é uma merda, ninguém vale nada, regozijo com  o facto de o Benfica estar a perder com o "eu Avisei"

Sabem o que eu infelizmente vejo?

Benfiquistas, contentes com isso.

Anda muita gente com excesso de FM, FIFA e PES na cabeça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas achas que alguém daqui fica contente por o Benfica estar a perder??!!

As pessoas estão é descontentes pelo clube estar a afundar.

Tu é que podias largar o FM, FIFA e PES e cair na realidade.

Glori88

Citação de: rfirmino9 em 08 de Novembro de 2020, 19:13
Samaris e Pizzi. Retorno a 2014. Finalmente Jorge Jesus a escolher a dupla mais coesa e rotinada. Assim sim! Vamos Benfica!

sai da toca ratinho, tu e os outros merdas como tu que fizeram isto ao nosso clube....montes de esterco que vocês...

saia a puta do amarelo, caguei

RedShadowF95

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2020, 22:14
Eu vou mesmo repetir, tenho tanta merda acumulada aqui dentro que nem sei o que dizer.

Cancelem a btv, deixem de comprar merchandising. Ponderem cancelar o DD das quotas.
Qualquer benfiquista decente suspende imediatamente todos os gastos com o clube. Alimentar mediocridade é que não

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Mariachi

Citação de: Hylian em 08 de Novembro de 2020, 22:14
Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:12
Citação de: BovinoSLB em 08 de Novembro de 2020, 22:12
Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Esta conversa das eleições depois das derrotas é para rir. É mesmo à tasqueiro!

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Páre... a espinha não é um elemento maleável. Assim vai acabar por partir

Oh sorte...

Não culpes quem lê. Saber trollar é uma arte

Eu sei...já me arrependi.  ;D

Sempre fui mau a animar festas.

Nramos

O maior problema nem são os resultados, é o facto de ser uma tragédia anunciada, para quem quis ver.

Para além disso, este gang tirou todo o entusiasmo ao Benfica.

Sofro muito menos com os jogos, porque isto não é o Benfica.

Estão a matar o Benfica aos poucos.

Quando eles se forem, cá estaremos nós para apanhar os cacos.

Eles nem Benfiquistas são, é apenas o negócio deles.

Black Skulls

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2020, 22:14

Ponderem cancelar o DD?

Cancelei em Agosto (tinha quotas pagas até Setembro), em Outubro paguei apenas o mês em falta para votar.

O meu dinheiro não é para foder em Gilbertos.

Tacuara_7

Pela primeira vez em muitos anos deixei de ver um jogo do Benfica para ir fazer outra coisa. Estou a sentir uma falta de chama...Não sei explicar, acho que é a sensação de que nada vai mudar.
Que jogo fraco, temos jogadores para mais, jogadores murchos, que se refletem de um treinador murcho, que vem de um direção murcha que vem de adeptos murchos.

Camisola_20

Citação de: Maytay em 08 de Novembro de 2020, 22:13
A partir do momento em que deixam os jogadores fazerem a cama ao RV ao Lage nem que para isso se tenha que se perder campeonatos e taças ... esta tudo dito em relação a quem dirige o clube ...

Tanto o RV como Lage ganham titulos para o SLB em tempos de vacas magras e são corridos e não são protegidos ... e quem faz a merda fica lá na mesma ... queremos o quê ??

Nós todos temos o que merecemos ...

Depois de um momento para outro para salvar pele vai buscar o embuste da tactia JJ .. gasta 100M e merda continua lá , as debilidades do planel são as mesmas de há 2 ou 3 anos para cá , o meio campo continua sem grande jogadores , desde o tempo do Renato Sanches ( que foi uma aposta do RV ) que já na altura tinha esse problema no meio campo , e a super estrutura não resolvia , os laterais são uma miseria , os extremos é outra debilidade ... foram o Everton outro flop ...

Enfim estou farto de me repetir ...
Criam se habitos. Habitos onde não há cultura de exigencia.

Eu disse no verão que não bastava mudar de treinador, era preciso limpar a casa. Os que não tiverem compromisso com a vitoria e para com o Benfica antes, não podiam continuar porque quando os jogadores sentem o cheirinho do poder, nunca mais serão os mesmos.

Estes jogadores ja não sera fieis nunca mais. Acabou isso.

O Benfica precisa de uma limpeza e essa limpeza, so seria possivel com este grupo com uma liderança diferente. E essa liderança teria que ser com uma nova direcção que abanasse a casa desde as fundações.

SimaoMiccoli

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Esta conversa das eleições depois das derrotas é para rir. É mesmo à tasqueiro!

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Estas derrotas vêm no seguimento de 3 épocas completamente falhadas com um milagre pelo meio.

O novo presidente não iria ter culpa desta derrota, mas o actual tem...

Pasárgada

O 2 golo do Braga espelha bem a merda que temos ali na defesa, além de estarem 2 jogadores a por em jogo o receptor da bola que no corredor direito vai cruzar ( Gilberto e Otamendi) o Gilberto ainda vai atrás do jogador, epah, os vídeos, as palestras e a táctica que passa por explicar isto aos jogadores está onde? Isto dá vergonha alheia para o treinador, expoe este autêntico mestre da treta....
Isto é delicioso, porque depois das eleições a equipa parece que espelha o sentimento dos adeptos e sócios, uma autêntica desilusão e falta de alegria em
Campo! Preparem se porque vamos penar esta época, vai ser giro ver a estrutura e o presidente a dar a cara...ou talvez não!!'

imightbewrong

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Cansado desta merda. Tenho de me começar a desligar disto.
Como? Ainda por cima este forum aborda uma serie de tematicas e tem malta super porreira.