CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

VascoPaneira

Só não deixo as quotas para meter 20/50 votos depende do ano das eleições no cu do Vieira. Digo mais uma vez, os culpados são os sócios. Podem falar do que quiserem mas tiveram a oportunidade de mudar para alguém credível. E não venham com a merda da conversa de estar à espera de derrotas que por mim o Benfica ganha os jogos todos esteja quem lá estiver mas com este senhor estaremos sempre mais perto de perder. Vocês que votaram nele estão a matar o Benfica. Os meus parabéns

darth vader

Este é o ano do Benfica europeu, caralho!

Outro diz que seremos campeões facilmente.

Além da direção, ninguém faz ideia do que se anda a fazer.

62% para ser mais preciso.

Geovanni95

Citação de: Maytay em 08 de Novembro de 2020, 22:13
A partir do momento em que deixam os jogadores fazerem a cama ao RV ao Lage nem que para isso se tenha que se perder campeonatos e taças ... esta tudo dito em relação a quem dirige o clube ...

Tanto o RV como Lage ganham titulos para o SLB em tempos de vacas magras e são corridos e não são protegidos ... e quem faz a merda fica lá na mesma ... queremos o quê ??

Nós todos temos o que merecemos ...

Depois de um momento para outro para salvar pele vai buscar o embuste da tactia JJ .. gasta 100M e merda continua lá , as debilidades do planel são as mesmas de há 2 ou 3 anos para cá , o meio campo continua sem grande jogadores , desde o tempo do Renato Sanches ( que foi uma aposta do RV ) que já na altura tinha esse problema no meio campo , e a super estrutura não resolvia , os laterais são uma miseria , os extremos é outra debilidade ... foram o Everton outro flop ...

Enfim estou farto de me repetir ...

É isto porra!! As pessoas ainda não meteram isto na cabeça.

Escrevi isso há pouco. O problema não são os jogadores contratados.

O problema foi contratarem o JJ e mais uns jogadores para salvarem a pele e não limpar o balneário dos merdas que despediram o Lage e o Vitória.

Mas isto num clube sem exigência, sem amor e sem benfiquismo é tudo possível

Camisola_20

Começo a achar que o JJ regressa para fugir de um escandalo made in Brasil por causa da advogada.

Ele voltou sem paixão nenhuma.

RedHeart_95

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Novembro de 2020, 22:12
Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Jesus cairá da cadeira se continuar a apostar em Pizzi. Não há milagres. Que tenha coragem e o mande para a bancada.
Gabriel é igual...
Só existe uma solução... Investir em Janeiro e mandar embora as vacas sagradas.

Pizzi e Gabriel são os cancros daquele plantel e já o ano passado eram !

Ele continua a insistir neles ... Pizzi , Gabriel , Gilberto e Nuno Tavares têm de sair em janeiro ...

Concordo em tudo.
Não é que o Grimaldo seja bom, mas com Grimaldo já apto a jogar e com Cervi na equipa que consegue perfeitamente fazer aquela posição... continuar a meter o Tavares? Não se compreende.
Com o Gilberto , ainda entendo que o meta a jogar, não tem André Almeida e o Diogo Gonçalves de momento é um cepo a jogar a lateral.
O Gabriel tem o síndrome da mulher com dores de cabeça :
Durante 1 mês tem vontade de ter relações sexuais por 1 vez, nos restantes 29 dias ''Doi-me a cabeça''.
O Pizzi não gosta que haja melhores jogadores que ele na equipa, tem de ser ele a estrela. Quando não o é, amua, e deixa de saber jogar.

GTtdi_SLB

Citação de: Geovanni95 em 08 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2020, 21:23
Meus amigos, enquanto o Jorge Jesus for treinador do Benfica, não volto a ver um jogo do Benfica.

Faz-me mal, estou aqui a tremer das mãos com o coração a mil, quando devia estar a ter um domingo normal com a minha família.

Este monte de merda não merece mais um minuto do meu tempo. Já me chegou na primeira passagem.

É a maior fraude da história dos treinadores em Portugal.

Podem-me amarelar porque não volto aqui tão cedo, dá-me igual.

A recente morte de um familiar muito próximo mostrou-me que a vida são dois dias e que não podemos perder tempo com coisas que não valem a pena. Por mim chega.

Um abraço a todos, adoro este fórum.

Forte abraço.

Eu infelizmente de uns anos para cá, não fico com o coração a mil quando o Benfica joga ou quando as coisas correm mal. Já consegui afastar-me disso felizmente.

É para notar o estado que o clube chegou
A mim ja nao me afecta, nao permito essa merda. Insulto-os à minha maneira mas tento nao levangar muitas ondas em casa, nao merece a pena. Sao quase todos uns filhos de mil putas que la andam a desempenhar uma profissao e nada mais, os resultados sao irrelevantes.

SkiL

Citação de: SkiL em 06 de Novembro de 2020, 21:30
Da maneira que é a nossa sina, o porco vence, o sporting perde e nós empatamos..
E de uns possíveis 8 de avanço ficamos com 3.. e depois temos de andar 15 dias fodidos da vida, enquanto se vê o caralho da seleção...
Por isso, ou é Ganhar ou mandar  já tudo pelo caralho!

Ainda foi pior do que eu imaginava..
Isto não era de todo inesperado.. só quem acredita nas parolices do JJ é que se pode iludir....
Vergonha do caralho!!!

Mr.Shinfai

aquele buraco de 20 mt entre o portador da bola no meio campo e o colega mais próximo no ataque é um fenónemo cósmico que ainda não tive a clarividência de compreender.

Mattamouros

Citação de: RED_SHARK38 em 08 de Novembro de 2020, 21:35
HÁ alguns anos atrás fui expulso do SerBenfiquista por ter injuriado Jorge Jesus e os restantes xulos que persistem no meu clube.

Hoje, infelizmente vários anos depois, vou mandar NOVAMENTE o Senhor Jorge Jesus para a PUTA QUE O PARIU, ficando com o sabor agridoce da verdade que o tempo me deu.
Não obstante o que esse PALHAÇO fez e disse do clube, muitos adeptos burros e mentecaptos continuaram - e continuam - a alimentar xulos e FILHOS DA PUTA!
A esses adeptos, que não sabem o que é ser do Benfica - eu chamo-os benfiquenses da Mini e do Coirato. Esses nem o direito de ser do Benfica deveriam ter!

Vais perder a tua segunda conta, mas como te compreendo, fizeste bem em deitar cá para fora.

darth vader

Citação de: Geovanni95 em 08 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: Maytay em 08 de Novembro de 2020, 22:13
A partir do momento em que deixam os jogadores fazerem a cama ao RV ao Lage nem que para isso se tenha que se perder campeonatos e taças ... esta tudo dito em relação a quem dirige o clube ...

Tanto o RV como Lage ganham titulos para o SLB em tempos de vacas magras e são corridos e não são protegidos ... e quem faz a merda fica lá na mesma ... queremos o quê ??

Nós todos temos o que merecemos ...

Depois de um momento para outro para salvar pele vai buscar o embuste da tactia JJ .. gasta 100M e merda continua lá , as debilidades do planel são as mesmas de há 2 ou 3 anos para cá , o meio campo continua sem grande jogadores , desde o tempo do Renato Sanches ( que foi uma aposta do RV ) que já na altura tinha esse problema no meio campo , e a super estrutura não resolvia , os laterais são uma miseria , os extremos é outra debilidade ... foram o Everton outro flop ...

Enfim estou farto de me repetir ...

É isto porra!! As pessoas ainda não meteram isto na cabeça.

Escrevi isso há pouco. O problema não são os jogadores contratados.

O problema foi contratarem o JJ e mais uns jogadores para salvarem e não limpar o balneário dos merdas que despediram o Lage e o Vitória.

Mas isto num clube sem exigência, sem amor e sem benfiquismo é tudo possível

Além de não terem sido corridos, continuam como vacas sagradas!

MLM

Tenha aqui lido críticas ao Samaris no lance do golo. Sim ele nao consegue impedir o remate.. Mas nao foi ele que marcou o pontapé de baliza com a equipa ainda a subir, sem muita forca e para o centro do campo.
Por outro lado, se fosse o Weigl provavelmente nem estaria a marcar o jogador do Braga e se fosse o Gabriel estaria ainda a subir no campo, tal é a lentidao.

Pelo que fez na primeira parte é o melhor trinco que temos, nao o podem é deixar construir jogo.

kingvata

Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2020, 21:23
Meus amigos, enquanto o Jorge Jesus for treinador do Benfica, não volto a ver um jogo do Benfica.

Faz-me mal, estou aqui a tremer das mãos com o coração a mil, quando devia estar a ter um domingo normal com a minha família.

Este monte de merda não merece mais um minuto do meu tempo. Já me chegou na primeira passagem.

É a maior fraude da história dos treinadores em Portugal.

Podem-me amarelar porque não volto aqui tão cedo, dá-me igual.

A recente morte de um familiar muito próximo mostrou-me que a vida são dois dias e que não podemos perder tempo com coisas que não valem a pena. Por mim chega.

Um abraço a todos, adoro este fórum.
Estou contigo, mas o jesus é só mais um
O mal chama-se vieira
E toda a merda que o colocou lá!

Mattamouros

Citação de: Chappu em 08 de Novembro de 2020, 20:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Não vi mas dei like.

Kazoany

Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: Kazoany em 08 de Novembro de 2020, 22:12
Jogamos (relativamente) bem e ganhamos até às eleições.
Depois disso ninguém corre, ninguém tem garra, ninguém
estuda o adversário...nada.
Hoje jogamos 20 minutos...

Parece doentio pensar que há alguma relação.
Mas Vieira é doentio (além de burro, merdas e dragarto).

É isto o Benfica de Vieira.
Sem Benfiquismo, mas com anúncios de camisola a tapar o jogo...

Nós sofremos. Eles não. Não sentem nem sabem o que é o Benfica.
Bem???
porra, perdeste a LC
fizeste merda em casa com o Farense
jogámos bem?

Relativamente bem.
O suficiente para ganhar 5 jogos, alguns de forma convincente.
Mas o foco era comparar o pré e pós eleições

bzouk

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: bzouk em 08 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Culpa própria como é evidente....estes últimos 15 minutos mostram bem que uma exibição competente dava mesmo para "arrasar" os adversários...depois, só de ver as festas que cada cabrão faz quando nos ganha devia ser gasolina suficiente para querer amassar todos os que aparecem no nosso caminho!!
Somos uma equipa de conas moles!

Isto mesmo, e enquanto essa merda não mudar, não saímos disto...a malta que representa hoje o Benfica não se sente...eu até fico maluco de ver os cabrões no fim aos abraços como se tivessem ganho a puta da Champions, mas esses conas moles do Benfica cagam alto para tudo isso!!
Temos que a aprender com os porcos nesse aspeto, podem não ter qualidade nenhuma mas até se espumam todos, em todos os jogos.