LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

StarWars

Citação de: JPE em 26 de Novembro de 2020, 20:35
Citação de: StarWars em 26 de Novembro de 2020, 20:31
Citação de: JPE em 26 de Novembro de 2020, 20:29
JJ fez 360º na evolução da sua carreira.
Está na mesma?
Sim, completou o ciclo de progresso e regressou ao ponto de partida.
Nem isso. Achas que JJ é o mesmo, por exemplo, quando chegou ao Benfica em 2009? Não me parece nada.
O Benfica joga tato pouco que doi. E a falta de vontade dos jogadores? Vez o Jesus a dar nas orelhas? Eu não.
Jorge Jesus é um treinador bem pior do que esse de 2009.

ItsY2Inferno

#1411
O empate era o mais ajustado nesta primeira parte.

Rangers foi lá uma vez e fez golo, nós tivemos oportunidades pelo Everton e Rafa.

Este meio campo está péssimo, toda a gente já percebeu que está ali o problema.

Gabriel está mais uma vez a falhar muitos passes e nem sei onde é que andava no lance golo para deixar o Arfield finalizar sozinho e o Chiquinho tem de ser ou o terceiro médio num 433 ou atrás do PL num 442, nunca como 8

O Gilberto está a ser o melhor da equipa neste jogo.

Vermelho Infinito

Engraçado que nestas alturas tudo o que é defensor da coisa que nos preside desaparece tudo.
Venham defender esta merda, isto é tudo menos futebol.
Há certos jogadores que epá, se não querem estar cá, que não metam mais os pés nos treinos que é o melhor. Mais vale do que fazerem esta figura foda-se.

IloveSLB2014

Os sócios do Benfica sabiam que ao votar no Vigarista,.votariam em Jotacão ao manso tempo...


Esses sócios têm a mediocridade que merecem...

tomaz

Gestão de plantel digna de um puto de 10 anos no fm que só clica em seguinte para ir para o jogo

Viciado no Benfica

Malta tenham lá calma que o Jorge só entrou na semana passada

Ainda não houve tempo para mudar processos e criar um fio de jogo. Por isso é que já vamos numa dezena de 11s

followthedevil

O trabalho do treinador parece que acabou com a eleição do amigo.


RedShadowF95

Citação de: danny94 em 26 de Novembro de 2020, 20:52
O Braga se calhar tinha razão, mais valia o jogo deles em sinal aberto.
ACORDEM PARA A SEGUNDA PARTE CARALHO.
Era muito melhor ver o jogo do Braga na SIC. Infelizmente empataram o jogo, mas jogaram MUITO melhor do que estamos a jogar hoje

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


benficaslb1


John Locke


Lurgee


Jonny-Venezuela

Citação de: Panduru11 em 26 de Novembro de 2020, 20:40
Como é que este Everton consegue jogar na seleção brasileira?

Caso de estudo.

O futebol destes tempos è uma merda, no anos 90 nunca tinha là chegado

pedrompcosta


KRF

muita passividade na equipa indicia na minha opinião que o balneário está fraturado