LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

RedHeart_95

Citação de: MN em 26 de Novembro de 2020, 21:01
Esta merda já me parece ter uma só solução!

É assumirmos as trapaças das gentes desta direcção e descermos à 2divisão ou 3divisão de cabeça erguida!

Destituir a direção toda, fazer limpeza total.

Eleger novo corpo directivo com Benfiquistas e recomeçar a subida à 1divisão em grande!

Nem bastava tanto meu caro, bastava que certos e determinados sócios tivessem tomado a decisão correta em Outubro.

cfSLBcg

espero que o JJ não demore muito a sair. A falta de orgulho em ir buscá-lo está a ser refletida neste resultados. O karma é uma merda...

minimix

Citação de: Mariachi em 26 de Novembro de 2020, 21:01
Os nossos avançados ainda não tocaram na bola.

Aquela zuca dos Spurs parece ser bom. É gajo para custar quanto? Não deve ser muito porque é suplente do Kane.
Se cá tivesse também se calhar não tocava,  a bola nem lá chega de jeito

MattSLB

Acho que vou beber um shot cada vez que o comentador disser " Naquilo que é... ". Deve tornar a exibição mais tolerável.

bazofio

Citação de: j.j. em 26 de Novembro de 2020, 21:01
Este jogo é a mostra que faltava para aqueles que dizem que temos melhor equipa que o Porto. Que falta nos fazia um Zaidu, um Sérgio Oliveira, até um Marega ou um Manafa...Qualquer destes tinha lugar de caras no Benfica
Não concordo. Se esses jogadores estivessem no Benfica não seriam melhor do que aqueles que temos. A grande diferença está na atitude e intensidade que os porcos encaram os jogos.

kingvata

komytis

SLBenfica1904

Citação de: MN em 26 de Novembro de 2020, 21:01
Esta merda já me parece ter uma só solução!

É assumirmos as trapaças das gentes desta direcção e descermos à 2divisão ou 3divisão de cabeça erguida!

Destituir a direção toda, fazer limpeza total.

Eleger novo corpo directivo com Benfiquistas e recomeçar a subida à 1divisão em grande!

Eu desejo isto! Este não é o meu Benfica e eu quero o Benfica de volta!

RGouveia.SLB

Para além da nítida falta de qualidade, salta à vista uma gritante falta de atitude e de mentalidade.

Quando no Benfica a mediocridade, a falta de ambição e o desleixo são transversais, estas vergonhas acabam por acontecer com naturalidade.

Vermelho Infinito

3 treinadores e o futebol é sempre o mesmo, havemos de trocar de treinador 10x e vai ser sempre a mesma coisa.
Eu não sou apologista nem defensor do JJ, mas acho que o problema já é bem mas bem maior que ele e já vem de muito trás.

werty10

Citação de: imightbewrong em 26 de Novembro de 2020, 21:02
Citação de: werty10 em 26 de Novembro de 2020, 21:00
Não consigo perceber esta apatia, alguma coisa tem que se estar a passar...
Andam a fazer a cama a este tambem? Mais vale irem estudar hotelaria!

Se estão a fazer a cama não sei, o que sei é que não se nota vontade nenhuma.

Sintraboy

ABenficaC

Citação de: j.j. em 26 de Novembro de 2020, 21:01
Este jogo é a mostra que faltava para aqueles que dizem que temos melhor equipa que o Porto. Que falta nos fazia um Zaidu, um Sérgio Oliveira, até um Marega ou um Manafa...Qualquer destes tinha lugar de caras no Benfica
e treinador.

MaFd_R@_SLB