LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Boddicker

minimix

AndreCruz11SLB

Vou usar uma expressão de um sketch do RAP de há uns bons anos em relação aos adeptos lagartos: "Vamos lá empatar isto"

Axwell

Parece-me claro que, se formos a jogo com a táctica do buraco novamente, vamos acabar por perder o jogo de forma natural. Sem médios de cobertura, com laterais fracos e com centrais lentos, muito dificilmente faremos pontos.

Eu jogaria com 3 centrais:

- Odysseas
- Jardel
- Ferro
- Vertonghen
- Gilberto
- Grimaldo
- Gabriel
- Pizzi
- Everton
- Rafa
- Seferovic

Face às ausências, tinha de ser assim.

arodrigues84

Citação de: Axwell em 26 de Novembro de 2020, 14:10
Parece-me claro que, se formos a jogo com a táctica do buraco novamente, vamos acabar por perder o jogo de forma natural. Sem médios de cobertura, com laterais fracos e com centrais lentos, muito dificilmente faremos pontos.

- Odysseas
- Jardel
- Samaris
- Vertonghen
- Gilberto
- Grimaldo
- Gabriel
- Pizzi
- Everton
- Rafa
- Seferovic

O Samaris não está inscrito.

Axwell

Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2020, 14:11

- Odysseas
- Jardel
- Samaris
- Vertonghen
- Gilberto
- Grimaldo
- Gabriel
- Pizzi
- Everton
- Rafa
- Seferovic

Esqueci-me desse pormenor. Vou editar e meter o Ferro então  :-X

GoloDeLetra

arodrigues84

AlexanderMostovoi

Mais um jogo que nao irei ver por opcao...

Cansado de vergonhas e de mau futebol... Cansado de ver um treinador teimoso e que tem um gosto peculiar de demonstrar que ele tem razao, mesmo que custe pontos! Cansado de todos os dias ver o meu clube associado a negocios escuros e inexplicaveis (ou se calhar ate sao!). Cansado de ver os nossos adversarios gozarem com o nosso "Sucesso" desportivo e a unica coisa que lhe apontamos é: e as contas?!

O Benfica mais parece aquele tio rico que todos tem, mas que tem uma mulher feia que fode, anda de Fiat Uno de 1995 e vive numa casa com duas assoalhadas que herdou da sua avo sem aquecimento, sem tv cabo e sem internet, e que ainda usa a roupa que tem desde os anos 80/90! Mas quando tem de casar a filha faz uma festa para meio mundo!

futeboldelite

eu ia assim

Odysseas

Gilberto
Jardel
Vertonghen
Grimaldo

Rafa
Gabriel
Pizzi
Cervi

Waldschmidt
Seferovic

minimix

Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2020, 14:18
Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2020, 13:59
Vou gastar uns GB de net para ver isto no telemóvel  :-X

Qual é a tua operadora?
Meo, mas o sitio onde vou estar não meo wifi nem alternativa nenhuma, mas devo ter GB suficientes.

TrunksPT

Citação de: Axwell em 26 de Novembro de 2020, 14:12
Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2020, 14:11

- Odysseas
- Jardel
- Samaris
- Vertonghen
- Gilberto
- Grimaldo
- Gabriel
- Pizzi
- Everton
- Rafa
- Seferovic

Esqueci-me desse pormenor. Vou editar e meter o Ferro então  :-X
O Ferro não joga de certeza, então o JJ quer mais um defesa, não vai por o ferro, não vá ele fazer uma boa exibição

arodrigues84

Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2020, 14:37

Qual é a tua operadora?
Meo, mas o sitio onde vou estar não meo wifi nem alternativa nenhuma, mas devo ter GB suficientes.

Eu não sei como é na MEO mas na NOS a NOSTV não gasta dados, por isso perguntei.

Unpopular Opinion

pica_foices

Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2020, 14:37

Qual é a tua operadora?

se fores cliente MEO de subscrição e usares o MEO go eles dão 10 GB de MEO Go por mês