LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Salvio18


LuisPortugal


Red79

O Chiquinho no meio, ainda adivinhei. Mas, tirar o Pizzi do 11 foi uma surpresa. O guarda-redes pode ser por precaução de última hora, ou para motivar e premiar o Helton. Espero que não seja por aí que perdemos este jogo. O Everton volta a ser titular. Espero que esteja fresco e inspirado esta noite.

Diavolo Rosso

Citação de: Bethinho em 26 de Novembro de 2020, 19:13
este é o jogo ideal para o "mister,mister" se encher de desculpas e para os seus acolitos espalharem o mesmo tipo de mensagem.
Ou para os adeptos do Benfica anti Jorge Jesus entrarem em êxtase se houver derrota...

Esquecem se é que enquanto ele for treinador do Benfica, as derrotas dele são as derrotas do Benfica...

Mas acredito que há aqui muita boa gente a preferir o ódio ao Jesus que o amor ao Benfica.

Jamal


CreedBratton

Trocava Jardel por Ferro e gostava de ver o Diogo na sua melhor posição (extremo).

Acho que Ody sentou e caso Helton corresponda perdeu o lugar e bem. É GR de equipa pequena (mas longe de ser dos maiores problemas que temos!).

Dada as (não) opções para o meio, interessante escolha a de Gabriel-Chiquinho. Digna de um Leganes desta vida.


slbforever95

Os únicos pontos positivos è o Pizzi no banco e o otamendi longe da equipa.
De resto espero mais uma derrota. O Sport Lisboa e Vieira não dá pica

mi mi miccoli

So o facto de ter deixado o pizzi no banco já me deu pica extra para ver o jogo. Finalmente

enerp8


SuperBalo


ShorBraga

Citação de: enerp8 em 26 de Novembro de 2020, 19:23
E jogar com uma táctica com três médios? É proibido?

3? eu já ficava contente com 2... mas continuamos com 1 e meio.

Esbutenado

O Jesus vai insistir até ao vómito nesta táctica para a qual não tem jogadores.
Só estou para ver quem defende nesta equipa. Gilberto, Jardel, Grimaldo, Gabriel, Chiquinho, isto é tudo jogadores medianos a defender fdx. E o resto é só atacantes.
E se jogarem com a atitude do costume, nem quero imaginar.

pjmatos

Muitos avançados e poucos defesas, tem tudo para dar golos. E ainda estreamos um guarda redes  :police: