Varandas Fernandes (Dirigente)

ChEsTeR

Nojo desta gente...representam tudo aquilo que o Benfica não é...

Renegado

Declaração própria de alguém que já tem acesso ao alçapão de Camarate.

profeta isaias

Citação de: Liveforever em 13 de Maio de 2021, 15:41
Peço desculpa se ferir alguém, mas o
Benfica precisa, literalmente, de gente nova, jovem! Sangue novo com esta velhada gorda toda de la pa fora! Vieira, tavares, varandas fernandes, lima, etc etc.
Isto está num ponto absurdo.

O problema não é serem velhos. É mesmo serem putas

ricardofslp

Pleasure_+_Pain

Tenho vergonha de ouvir um vice-presidente do meu clube dizer tamanha barbaridade.
São umas atrás das outras. Essa gente tem de sair.

hayato_1904

O Benfica é isto actualmente aqui representado, um bando de lambe-botas, chupistas e vieristas, agarrados ao tacho, sem amor ao clube...

coveiro

É a isto que o Benfica tá entregue...rua com esta escumalha

joaoaria

Eu por acaso até me estou a cagar se fazemos ou não guarda de honra aos lagartos.
A questão aqui é fazermos disso um assunto.
Foda-se mas por que é que um vice do clube se sente na necessidade de vir falar de um não assunto?
Os antis andam sempre a ver se arranjam merda para dizer de nós, o que acabámos de fazer foi dar-lhes mais um motivo para virem criticar uma merda que nem eles próprios se lembrariam.
Enfim...

iloy

Citação de: hayato_1904 em 14 de Maio de 2021, 08:02
O Benfica é isto actualmente aqui representado, um bando de lambe-botas, chupistas e vieristas, agarrados ao tacho, sem amor ao clube...

infelizmente amigo tens toda a razao, esta gente vai elogiar quem da os tachos atè que um dia quando sera preso ou morto, la vao todos a dizer que nao sabiam nada.

RGouveia.SLB

A estrutura do Benfica está repleta de lambe-botas, que antes diziam cobras e lagartos do NGL mas que venderam a sua integridade em troco de um tacho e regalias.

alfredo

Citação de: joaoaria em 14 de Maio de 2021, 08:18
Eu por acaso até me estou a cagar se fazemos ou não guarda de honra aos lagartos.
A questão aqui é fazermos disso um assunto.
Foda-se mas por que é que um vice do clube se sente na necessidade de vir falar de um não assunto?
Os antis andam sempre a ver se arranjam merda para dizer de nós, o que acabámos de fazer foi dar-lhes mais um motivo para virem criticar uma merda que eles próprios nem se lembrariam.
Enfim...
é isso mesmo. o guarde de honra a uma equipa é um sinal de fair play, mas o que ele veio a proclamar é uma vergonha e uma chapelada na cara de todos benfiquistas que vêm o clube levado a lama...

Boddicker

Citação de: Liveforever em 13 de Maio de 2021, 15:41
Peço desculpa se ferir alguém, mas o
Benfica precisa, literalmente, de gente nova, jovem! Sangue novo com esta velhada gorda toda de la pa fora! Vieira, tavares, varandas fernandes, lima, etc etc.
Isto está num ponto absurdo.

Podiamos ter tido isso em Outubro mas não nos deixaram. Sim, "não nos deixaram", porque o Noronha ganhou aquelas eleições, quem esteve na Luz sabe isso.

Kyoto

João Malheiro:

CitaçãoPATÉTICO
Varandas Fernandes, que já foi declarado e ruidoso opositor a Luís Filipe Vieira, é vice-presidente do Benfica, consumada uma pirueta inexplicável.
Sugerir uma guarda de honra a Vieira é um episódio confrangedor, de um puxa-saquismo anedótico, revelador do estado atual da Direção do clube.
Esta época, guarda de honra mereciam os adeptos do Benfica, saturados de tantas violações dos valores centenários da maior instituição desportiva nacional e uma das poucas míticas no contexto universal.