Varandas Fernandes (Dirigente)

André Sousa

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 17:06
Agora mais a sério, o que leva um tipo que é médico, diretor de um hospital, com nome e respeito na sociedade, claramente benfiquista, a vender-se assim?

Isto ultrapassa o meu entendimento da dinâmica das relações humanas.

Dinheiro, obviamente.

O Benfica tem uma série de parasitas à sua volta que está lá apenas para isto. Com as receitas que o clube gera, é fácil dispensar meia dúzia de milhões para distribuir pela pandilha. Fossem só os casamentos pagos e isto até nem estava mal, o pior é o resto.

Como disse um grande gestor "é fácil tirar dinheiro de um clube de futebol".

Slb23

BENFIKA

Honra?? Na direção que entre outras coisas esqueceu completamente o Eusébio?  :disgust:

Enquanto esteve vivo não havia sitio que o Vieira não fosse sem levar o Eusébio com ele, uns anos após a morte e já nem Eusébio Cup nem nada  :disgust:

nfgl

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 17:06
Agora mais a sério, o que leva um tipo que é médico, diretor de um hospital, com nome e respeito na sociedade, claramente benfiquista, a vender-se assim?

Isto ultrapassa o meu entendimento da dinâmica das relações humanas.

Dinheiro, obviamente.

O Benfica tem uma série de parasitas à sua volta que está lá apenas para isto. Com as receitas que o clube gera, é fácil dispensar meia dúzia de milhões para distribuir pela pandilha. Fossem só os casamentos pagos e isto até nem estava mal, o pior é o resto.

Como disse um grande gestor "é fácil tirar dinheiro de um clube de futebol".

Mas é preciso ser muito reles.

Faz-me confusão. Se fosse com uma empresa, com um instituto público qualquer, até entendia.

Mas com o Benfica?

Kyoto

Varandas Fernandes, Fernando Tavares e José Marinho: o trofeu invertebrado 2021 está super renhido

N1c0

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2021, 17:41
Varandas Fernandes, Fernando Tavares e José Marinho: o trofeu invertebrado 2021 está super renhido

Se queres um tacho no Benfica é dizer mal do Vieira publicamente. É ver, para além desses, o Moniz e o Guerra.

André Sousa

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 17:37
Mas é preciso ser muito reles.

Faz-me confusão. Se fosse com uma empresa, com um instituto público qualquer, até entendia.

Mas com o Benfica?

O dinheiro compra a maioria das pessoas, não há grande volta a dar. Até porque pessoas com bons cargos, boas remunerações, podem sempre subir para outro patamar, por isso a conversa do "ele já tem dinheiro, para que é que quer mais?", não se aplica. Isto acontece com jogadores profissionais que têm rendimentos muito superiores, por isso irá acontecer com os "comuns mortais", que mesmo tendo um rendimento bem superior à média, vêem nisto a possibilidade de dar o salto.

Tipos como o José Eduardo Moniz, por exemplo, precisavam do Benfica para alguma coisa para viverem de forma confortável e desafogada? Claro que não, mas lá estão eles a mamar o seu... fora o resto que como mostrou a entrevista ao LFV é um mundo. Os conhecimentos e as redes que se montam tendo este tipo de cargos é enorme, nós é que só temos conhecimento de 1/10 do que se passa.

Kyoto

o que me custa mais ouvir, mais do que a guarda de honra ao presimente, ainda é as desculpas do covid para justificar a epoca. foi tudo azar; azar com o covid, azar que a bola nao entrou. o planeamento da epoca foi (mais uma vez) todo bem feito. para o ano é so repetir. mal seja voltemos a ter tanto azar 2 vezes seguidas.

pergunto se internamente ha alguem com voz critica. ca para fora so passa mesmo a ideia de ser uma seita de vendidos e interesseiros

Tacuara_7

Deves estar pouco metido nesses negócios deves...

sazuke

VOO RASANTE

E logo à noite vamos ver o Capristano a dar lustro ao dono como é habitual

fpie

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2021, 17:51
Mais um grande homem.

Que clube!

a guarda está bem montada, meus amigos, isto está pior de que quando os lagartos tinham lá o brunalgas, estamos fud.....

´depois do que se passou na comissão de inquerito, é preciso estar muito agarrado ao tacho

Rei