Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

ruicouto10

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Junho de 2024, 09:43@ProfetaBenfica

Deixar o acessório (Mário Silva) e focar no essencial (Fernando Tavares). Está aqui a doença que corrói as modalidades do clube, sem consequências para quem coleciona demasiados episódios de incompetência.

Saída urgente e obrigatória. Só depois poderemos definir um rumo.

https://x.com/ProfetaBenfica/status/1797754013196398702

Se é incompetente, está no lugar certo.

mas entram + 10 jogadores e saem outros tantos... e o dinheiro das comissões continua a rodar...

é o Benfiquinha que temos...

serebotna

Apenas o futebol feminino se salva. Mau demais.

ElPablito

Siga a Banda :dance:

Curiosamente não estava ao lado das câmaras ontem...coincidência certamente...

Eagle 0nE

Mais uma metástase do cancro vieirista.

Que pesadelo sem fim.

Paulo89

Ainda cá  estás? Estás à espera de alguém?

Magna Gloria

Andris

Há vidinhas e empregos do caralho, realmente.

Roberto Kaldeira

Já houve um ano em que este imbecil pediu desculpas pelo falhanço nas modalidades em geral e voltou a haver a mesma palhaçada vezes e vezes sem conta.

Quando o tacho fala para estes sanguessugas, nota-se bem que a preocupação de zelar pelos superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica é rigorosamente um grande zero

serebotna

07.06.2021

"Tenho de deixar um pedido de desculpas aos adeptos e aos sócios pela época medíocre que fizemos nas modalidades, embora se destaque o trabalho fantástico que foi feito nas equipas femininas e na de voleibol. Sem pôr em causa o compromisso de todas as outras equipas, o que é facto é que temos de fazer mais e melhor. As pessoas que me acompanham neste clube sabem que é assim. Temos de ter ter capacidade para tornar o Benfica mais vencedor e competitivo. Muitas vezes não vamos conseguir ganhar, mas temos de deixar tudo em campo e morrer pelo clube"

Nada mudou 3 anos depois.

Até dá para fazer copy past do pedido de desculpas.

Já há muito tempo que não há condições para continuar.

L1968

Citação de: serebotna em 04 de Junho de 2024, 13:5807.06.2021

"Tenho de deixar um pedido de desculpas aos adeptos e aos sócios pela época medíocre que fizemos nas modalidades, embora se destaque o trabalho fantástico que foi feito nas equipas femininas e na de voleibol. Sem pôr em causa o compromisso de todas as outras equipas, o que é facto é que temos de fazer mais e melhor. As pessoas que me acompanham neste clube sabem que é assim. Temos de ter ter capacidade para tornar o Benfica mais vencedor e competitivo. Muitas vezes não vamos conseguir ganhar, mas temos de deixar tudo em campo e morrer pelo clube"

Porra tudo igual.

Roberto Kaldeira

Citação de: serebotna em 04 de Junho de 2024, 13:5807.06.2021

Foi exatamente disso mesmo que falei há pouco

bazofio

Será que também vai ganhar o troféu Fair-Play?

É que somos muita fortes nisso!

slbenfica_croft