Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

ricardoslb1988

Bethinho

Citação de: Bombjack em 08 de Junho de 2021, 00:38
Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2021, 00:19
Expandir...
Citação de: Bombjack em 08 de Junho de 2021, 00:13
Citação de: ppfinder em 07 de Junho de 2021, 23:45
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Junho de 2021, 23:00
Citação de: 20COMER em 07 de Junho de 2021, 15:14
Pelo menos este ainda veio dar a cara da época de fracasso que foi... Já de cima nada...

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/fernando-tavares-pede-desculpas-aos-adeptos-fizemos-uma-epoca-mediocre-nas-modalidades
Esse invertebrado, ele que apareça por cá

Ao menos já apareceu por cá e deu a cara.

Para mim, dar a cara é assumir a responsabilidade. Dizer o que correu mal e apontar novos caminhos.
O que este sr (antigo opositor acérrimo do presidente tricolor com graves problemas ao nível da coluna vertebral) fez, foi constatar o óbvio e dizer que o Benfica tem obrigação de fazer melhor. Uma mão cheia de nada.
Muito poucochinho.

outros nem a cara dão ou aparecem para dizer que a culpa é do covid e dá razão aos adeptos que constatam o facto de a epoca das modalidades ter sido um desastre.
este ano é ele que vai planear as modalidades,a responsabilidade vai ser dele.

Para mim é tudo farinha do mesmo saco.
E tal como outros da famosa estrutura, só diz o que lhe mandam dizer.
Que a época foi miserável já todos sabemos.Basta ter 2 dedos de testa.
Se quisesse dar alguma razão aos sócios podia começar por contratar um treinador para os seniores masculinos do basquetebol, por exemplo.

isso é ironia?/como sabes que não há um treinador contratado?
se ele não viesse dizer nada estarias a queixar-te que ele nem aparecia para dar alguma satisfação.

kingvata

A mim não me enganas tu fernandinho, nem me atiras areia para a cara.
Abandona o clube e confronta o bigodes e aí ca estarei para te tirar o chapeu.

ppfinder

ricardoslb1988

Alguém que lhe diga para despedirem o JJ antes de sermos eliminados da Champions.

eternoslb1904

Não sabia que FT vinha ao fórum e fico muito contente por saber. Defeitos ou não, procurar estar próximo do adepto, ler as suas opiniões e dar inside information é algo de louvar, que devia acontecer mais vezes, já que quase nenhum dirigente respeita o clube e os adeptos.

Queremos é ver resultados, mas não podemos criticar só porque sim se finalmente um único dirigente vem dar a cara pela miséria de época que se fez nas modalidades, quando não teve a pasta na sua mão desde o início da época.

Para além do sucesso no projeto do futebol feminino, não acompanho o trabalho para comentar o que quer que seja sobre o seu trabalho.

Mas o certo é que:

-Estamos há anos à espera para que o Carlos Lisboa dê o lugar a outro;

-Que haja um abanão do nível de arbitragens no hóquei em patins junto da federação (não basta falar, de forma mansa, quando se perde) e que consigamos ganhar títulos;

-Uma revolução total no Andebol (onde dou os parabéns pela vinda do Alexis);

-E o futsal não pode passar nos pingos da chuva, que continuamos a cometer muitos erros nos jogos grandes e a ser, em dias normais, inferiores ao Sporting em quase tudo.

E a tudo isto, não devia ser preciso relembrar que um vice presidente tambem tem de ter palavra sobre a restante realidade do clube e sobre quem o lidera. E agir em conformidade com esta direção, isso sim já não consigo aceitar

sazuke

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Junho de 2021, 00:54
Ele veio ao fórum?😯😯😯

o que nao deve falta lá na "sala de controle do que se escreve nas internets" é contas prontas a usar sempre que é preciso vender umas tretas e apagar algum fogo; nao deve ter sido dificil ao fernandinho orientar uma aqui, outra ali  ::)

Ruth

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Junho de 2021, 01:08
Alguém que lhe diga para despedirem o JJ antes de sermos eliminados da Champions.

JJ treinador do Hoquei?

carvalho0407

mais que aumentos para as modalidades, contrataçoes e afins, é preciso ter peso nas federaçoes, senao vamos continuar a ser postos na valeta, basket domina o sporting, hoquei o porto, andebol, porto, voleibol espinho, futebol porto, ou seja nas federaçoes somo zero.

Imortal10

El Tacuara

Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2021, 23:59
Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2021, 22:57
"A época não foi positiva"...blá blá blá

Eu não tenho a culpa mas dou a cara e daqui para a frente têm que dar tudo!

Mas então o que é que anda a fazer desde que assumiu a função de direção de modalidades?

Esta época foi péssima, as épocas anteriores foram pessimas!

É um artista, mais nada do que isso.
Ele falou sempre no plural, não sacudiu a água do capote. Nem sou grande fã do carácter dele, mas ele só assume as modalidades em meados de Fevereiro. Só o podemos julgar pelo Futebol Feminino, e aí a sua competência está à vista.

Ele falou numa posição cômoda .

Coincidência, o único que diz alguma coisa, ser aquele a quem supostamente não se pode atribuir culpas do insucesso.

Seja como for, não acredito numa palavra  vinda deste sujeito.

Obi-Juan Kenobi

Claro que vir dar a cara, não fazer dos adeptos idiotas e reconhecer que as coisas não correram bem é sempre positivo e deve, como tal, ser louvado.

Agora, também não deixa de ser estranho uma certa "histeria" que se levantou em torno destas declarações quando este mínimo de "accountability" deveria ser a regra.

Diz muito - muito mesmo - do estado lastimável a que o clube chegou, em que nos congratulamos por um dirigente vir dar a cara e reconhecer o fracasso da época desportiva.

Ru10

Li o primeiro post do Fernando Tavares e ri-me. Sobretudo com o ponto 3) da carta aberta ao Rui Gomes da Silva.

Chama Sportinguista a Domingos Soares de Oliveira e acusa-o de dar mais importância à marca que ao clube em si.

Hoje anda no meio dos ratos que criticou.
Rui Gomes da Silva a fazer o papel oposto.

Pobre Sport Lisboa e Benfica.