Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

PeladinhaXY

Citação de: tiago1991 em 13 de Junho de 2021, 20:03
tenta passar e consegue a imagem de bom aluno da turma

eu por mim tolerância zero para quem se ali ao ditador
este é pior de todos naquela direção, um tipo que foi tratado abaixo de cão, diz muito do que é, é o maior vendido deles todos.

HeijiHattori

Josh

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2021, 19:57

Se tivessem vergonha demitia-se

Demitia-se por épocas que não foram preparadas por ele?

Quem tem que se demitir é Luís Filipe Vieira pela sua política mercantil, executada durante anos pelo Domingos Almeida Lima e o Miguel Moreira.

El Tacuara

O meu problema com o Tavares não tem a ver com a sua competência, ou falta dela. É um vendido que está no Benfica pelo tacho.
Não há outra maneira de o catalogar, é um vendido sem caráter nem orgulho próprio.
Gente desta, é longe do Benfica.

Tem ZERO de credibilidade!

Chico_odv

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 20:33
O meu problema com o Tavares não tem a ver com a sua competência, ou falta dela. É um vendido que está no Benfica pelo tacho.
Não há outra maneira de o catalogar, é um vendido sem caráter nem orgulho próprio.

Isto é tudo verdade, e espero que um dia também pague por isso. Mas sejamos racionais:

Preferes ter um vendido com competência ou um vendido sem competência?

É que saindo ele, vai para lá outro pior. Aliás, estava lá o Domingos Almeida Lima.... Boa Mike!

paulomaia1972

Citação de: Josh em 13 de Junho de 2021, 20:32
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2021, 19:57

Se tivessem vergonha demitia-se

Demitia-se por épocas que não foram preparadas por ele?

Quem tem que se demitir é Luís Filipe Vieira pela sua política mercantil, executada durante anos pelo Domingos Almeida Lima e o Miguel Moreira.

Esta direção, toda ela, deveria demitir-se por incompetência grosseira

Josh

Citação de: Miguelito22 em 13 de Junho de 2021, 20:14
Se a burrice paga se imposto o que não falta aqui é burros.

Expliquem me la o que é que o FT tem a ver com esta temporada das modalidades quando so assumiu o cargo a meio do ano??

Santa paciência se querem pedir justificações peçam a quem la estava gajos tais como o tachista Lança e o obreiro dos orçamentos qualquer coisa Moreira.

O trabalho do FT tem de ser visto na próxima temporada e acredito que vai ser bem melhor(pior é dificil) 

A sede de bater é muita e com razão... foi uma época humilhante. Mas se há coisa que me faz impressão é grunhisse gratuita.

O trabalho deste gajo vou avalia-lo já em setembro quando vir os planteis definidos. Depois far-se-à nova análise no final da época. Uma coisa é certa, no futebol feminino fez um grande trabalho que culminou com os títulos que sabemos.

Monster

Só falta perceber se este vai ser o António Sala ( nunca mais se ouviu falar dele no Benfica) ou o Capristano da vez! Porque vai morrer agarrado ao Vieira!

Baron_Davis

Que passou se no futsal, "mentiroso compulsivo"  :confused:

El Tacuara

Citação de: Chico_odv em 13 de Junho de 2021, 20:39

Isto é tudo verdade, e espero que um dia também pague por isso. Mas sejamos racionais:

É que saindo ele, vai para lá outro pior. Aliás, estava lá o Domingos Almeida Lima.... Boa Mike!

Quero uma pessoa competente, com caráter e que seja respeitado.

O Tavares, na minha opinião, não cumpre nenhum desses critérios.

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2021, 20:15
Malhar num gajo que nao construiu este plantel ;D

Se o tratador de relva tivesse tópico lias por lá o mesmo.  ;D

Enfim

benficaslb1

Para o ano é melhorar isto, além do futebol

Josh

Citação de: Chico_odv em 13 de Junho de 2021, 20:39

Nós sabemos que estamos na merda sob a égide de Luís Filipe Vieira, mas não vou "torcer" para que as coisas sejam mal feitas e hipotecar mais uma época. Acima de tudo está o Benfica e, neste momento, temos outros argumentos para encurralar o Vieira e provocar uma demissão. Se o Fernando Tavares é competente só tem que continuar e fazer o trabalho necessário para acabar com esta mediocridade. De mediocres estamos nós cheios.

The Eagle 10

O FT não é responsável pelas modalidades este ano, só foi responsável pela construção do plantel do futebol feminino e foi bem sucedido.

Quem é responsável por isto é o DOMINGOS ALMEIDA LIMA, um capacho do Orelhas, que destrui as modalidades. à exceção do voleibol porque existia alguém competente. 

El Tacuara

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2021, 20:46
Que passou se no futsal, "mentiroso compulsivo"  :confused:

Não tem culpa...ainda não pegou ao servico!