Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

PeladinhaXY

Muitos aqui estão a tratar o gajo pela pessoa e vendido que é, não estão a falar na responsabilidade no cargo que ocupa relativamente ao desfecho da época.

O que foi o meu caso.

Como homem não vale nada, ou seja está na direção certa.

nwpt

riccky

há uns anos atrás pertenci a uma junta de freguesia de uma pequena aldeia. durante esse mandato  tivemos vários problemas com a camara porque o presidente da altura ignorava-nos por completo e não nos dava verbas para nada. nem sequer vinha a algum evento que houvesse na aldeia mesmo que o convidassemos. Por outro lado havia um vereador que nos apoiava como podia. estava sempre presente para ajudar a divulgar os nossos eventos e por vezes com alguma ginastica lá conseguia libertar alguma ajuda financeira para algumas obras pequenas que tinhamos.
entretanto esse vereador decidiu concorrer a presidente da camara nas eleições seguintes contra o então presidente e a nossa junta obviamente decidimos apoiá-lo em reconhecimento do que tinha feito por nós, mas a poucos meses das eleições o então presidente da camara deu á nossa freguesia uns camioes de paralelos para calcetar-mos uma rua em troca do nosso apoio. e os outros 2 membros da junta nem hesitaram em dá-lo. eu como estava em minoria só me restou desistir da junta porque não conseguia compactuar com aquela nojeira.

isto tudo para dizer que o Fernando Tavares com todo o valor que tenha , depois de tudo o que passou com Vieira e vendo o que se passa no Benfica não consigo entender como compactua com isto tudo.

e este texto dava para outros como Rui Costas  e afins, mas o sr Fernando Tavares foi o único até agora que deu a cara para dizer que fizemos uma época de merda. vale o que vale , mas ao menos não atira areia para a cara dos outros e não faz de nos parvos

Leonzo

zerocool

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 20:48
Citação de: Chico_odv em 13 de Junho de 2021, 20:39
Expandir...
Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 20:33
O meu problema com o Tavares não tem a ver com a sua competência, ou falta dela. É um vendido que está no Benfica pelo tacho.
Não há outra maneira de o catalogar, é um vendido sem caráter nem orgulho próprio.
Gente desta, é longe do Benfica.

Tem ZERO de credibilidade!

Isto é tudo verdade, e espero que um dia também pague por isso. Mas sejamos racionais:

Preferes ter um vendido com competência ou um vendido sem competência?

É que saindo ele, vai para lá outro pior. Aliás, estava lá o Domingos Almeida Lima.... Boa Mike!

Quero uma pessoa competente, com caráter e que seja respeitado.

O Tavares, na minha opinião, não cumpre nenhum desses critérios.

Isto

El Tacuara

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 20:59
Muitos aqui estão a tratar o gajo pela pessoa e vendido que é, não estão a falar na responsabilidade no cargo que ocupa relativamente ao desfecho da época.

O que foi o meu caso.

Não é dificil entender isso.

Mas pelos vistos, ter um tipo sem caráter à frente das modalidades, se tiver competência ( e vamos ver no futuro se tem ou não), para alguns, é o suficiente.

É isto o adepto do Benfica

Golden_Adler

Citação de: riccky em 13 de Junho de 2021, 21:02
há uns anos atrás pertenci a uma junta de freguesia de uma pequena aldeia. durante esse mandato  tivemos vários problemas com a camara porque o presidente da altura ignorava-nos por completo e não nos dava verbas para nada. nem sequer vinha a algum evento que houvesse na aldeia mesmo que o convidassemos. Por outro lado havia um vereador que nos apoiava como podia. estava sempre presente para ajudar a divulgar os nossos eventos e por vezes com alguma ginastica lá conseguia libertar alguma ajuda financeira para algumas obras pequenas que tinhamos.
entretanto esse vereador decidiu concorrer a presidente da camara nas eleições seguintes contra o então presidente e a nossa junta obviamente decidimos apoiá-lo em reconhecimento do que tinha feito por nós, mas a poucos meses das eleições o então presidente da camara deu á nossa freguesia uns camioes de paralelos para calcetar-mos uma rua em troca do nosso apoio. e os outros 2 membros da junta nem hesitaram em dá-lo. eu como estava em minoria só me restou desistir da junta porque não conseguia compactuar com aquela nojeira.

isto tudo para dizer que o Fernando Tavares com todo o valor que tenha , depois de tudo o que passou com Vieira e vendo o que se passa no Benfica não consigo entender como compactua com isto tudo.

e este texto dava para outros como Rui Costas  e afins, mas o sr Fernando Tavares foi o único até agora que deu a cara para dizer que fizemos uma época de merda. vale o que vale , mas ao menos não atira areia para a cara dos outros e não faz de nos parvos
O unico elemento que nao aceitou compactuar com tudo isso foi Rui Gomes da Silva.o UNiCO com tomates para bater com a Porta

pguerreiro

O que foi o meu caso.

Certo, também não sou grande fã do seu carácter, mas qual é a utilidade dele fora do Benfica? Mais um notável a mandar vir com a Direcção e entregar o planeamento a mais um sapateiro? Estando lá sempre vai servindo o clube, tenha ou não motivação pessoal para além do êxito do clube.

É um tachista, é isto e aquilo, diz-se, mas importa mencionar que não foi corrido do Benfica, saiu em conflicto com DSO e orçamentos de régua e esquadro feitos por pessoas sem sensibilidade desportiva - uma reedição do que se tem neste momento com outras figuras -, e também porque não sentiu o apoio do LFV que não tomou o seu lado.

Tem o background que tem, até com alguma ênfase no Basquetebol que bem precisa de atenção, além que é benfiquista e dos brutos, não vai comer merda de leigos que só vêem números.

zerocool

Citação de: pguerreiro em 13 de Junho de 2021, 21:48

O que foi o meu caso.

Certo, também não sou grande fã do seu carácter, mas qual é a utilidade dele fora do Benfica? Mais um notável a mandar vir com a Direcção e entregar o planeamento a mais um sapateiro? Estando lá sempre vai servindo o clube, tenha ou não motivação pessoal para além do êxito do clube.

É um tachista, é isto e aquilo, diz-se, mas importa mencionar que não foi corrido do Benfica, saiu em conflicto com DSO e orçamentos de régua e esquadro feitos por pessoas sem sensibilidade desportiva - uma reedição do que se tem neste momento com outras figuras -, e também porque não sentiu o apoio do LFV que não tomou o seu lado.

Tem o background que tem, até com alguma ênfase no Basquetebol que bem precisa de atenção, além que é benfiquista e dos brutos, não vai comer merda de leigos que só vêem números.
Se existe sítio onde não meteu a pata foi no basket... Ou melhor, meteu o que o Lisboa lhe permitiu, pois o que o chefe dizia era pra cumprir.

pguerreiro

Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2021, 21:51
Expandir...

O que foi o meu caso.

Se existe sítio onde não meteu a pata foi no basket... Ou melhor, meteu o que o Lisboa lhe permitiu, pois o que o chefe dizia era pra cumprir.
O homem começou funções em Fevereiro, é esperar para ver esta época. Ele até Vice-Presidente da FPB foi, além de 2 anos na secção.

emune

Sabe bem o que se passa la dentro e até pode querer ajudar o Benfica mas neste momento só tinha era de bater com a porta .

zerocool

Citação de: pguerreiro em 13 de Junho de 2021, 21:55
Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2021, 21:51
Expandir...

O que foi o meu caso.

O homem começou funções em Fevereiro, é esperar para ver esta época. Ele até Vice-Presidente da FPB foi, além de 2 anos na secção.
My friend, mantenho o que disse e se um dia quiseres até te conto umas poucas...
Este senhor não tem a menor capacidade para liderar o que quer que seja neste clube.
Sair ontem era tarde.

Smballs

Deixem o homem trabalhar... No final do ano que vem criticam o que tem de ser criticado, e elogiam o que tiver para ser elogiado...

Chico_odv

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 20:48
Citação de: Chico_odv em 13 de Junho de 2021, 20:39
Expandir...
Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 20:33
O meu problema com o Tavares não tem a ver com a sua competência, ou falta dela. É um vendido que está no Benfica pelo tacho.
Não há outra maneira de o catalogar, é um vendido sem caráter nem orgulho próprio.
Gente desta, é longe do Benfica.

Tem ZERO de credibilidade!

Isto é tudo verdade, e espero que um dia também pague por isso. Mas sejamos racionais:

Preferes ter um vendido com competência ou um vendido sem competência?

É que saindo ele, vai para lá outro pior. Aliás, estava lá o Domingos Almeida Lima.... Boa Mike!

Quero uma pessoa competente, com caráter e que seja respeitado.

O Tavares, na minha opinião, não cumpre nenhum desses critérios.

Ok, é a tua opinião.

Eu do que vejo competência tem alguma pelo menos no Benfica dos últimos largos anos, e respeitado também o é porque quase todas no Futebol Feminino gostam dele.

O Futebol Feminino não existia e em 4 anos ajudou o clube a ser campeão nacional, a ganhar várias taças e até com uma prestação digna na Champions. Se quero mais? Claro que quero.

Quando ao carácter claro que tenho que concordar, também não aceito isso levianamente.

E sim, num mundo perfeito, gostava de os ver a todos fora do Benfica, porque já não aguento o Benfica de hoje e naquilo que tornaram o nosso clube.

Até esse dia, sei que FT é do melhor que posso augurar.

Mas é só os meus 2 cêntimos.

Jayson Tatum

Fernando Tavares,

Presumo que já tenha visto ou venha a ver em breve o comportamento da equipa de futsal do Sporting após a sua vitória de hoje e da guarda de honra que lhe foi feita pelos nossos atletas.

Comportamento de quem nunca soube perder ou ganhar contra nós, sempre movido pelo ódio.

Comportamento inclusivamente subsequente a um ano de determinado pacto entre direcções.

Acho que o Senhor já sabia o que haverá a fazer.

Agora não pode ter qualquer dúvida:

- As equipas do Benfica têm de ser montadas para ganhar!

- Os jogadores das equipas do Benfica têm de saber que o único resultado possível, para o qual terão de ser EXPRESSAMENTE contratados, é ganhar.

- Os jogadores das equipas do Benfica têm de saber identificar quem não vê estes desportos como Desporto. Têm de saber quem nos odeia, quem nos ofende, a quem têm de ganhar com toda a gana;

- Os jogadores do Benfica têm de saber que são MESMO de um CLUBE LUTADOR e que não estão a ouvir apenas a letra de uma canção. Têm de saber que têm MESMO de LUTAR. Porque quem nos odeia está mesmo a lutar contra nós.

- Os jogadores do BENFICA têm de voltar a saber o que é o BENFICA!

- E seria MESMO MUITO IMPORTANTE que o BENFICA voltasse a ser o BENFICA. Sabe de que é que estamos a falar.

Acrescento:

1. Faça o que tem a fazer;

2. Obtenha carta branca de quem a tenha que obter, para fazer o que tem a fazer.

3. Faça-o! "PELO BENFICA"! Que isto não seja mais um mero hashtag..