Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que este não deve estar nada satisfeito pelo rumo que o clube leva , basta ver as declarações dele depois da final da taça de andebol...

Não me admirava que pedisse a demissão em breve .

Lord_of_Tuborg

ElPayaso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Junho de 2021, 23:24
Tenho a certeza que este não deve estar nada satisfeito pelo rumo que o clube leva , basta ver as declarações dele depois da final da taça de andebol...

Um gajo que sai em rotura, é chamado de "mentiroso compulsivo" e aceita voltar, deve ter uma espinha e rectidão do caralho. De certeza que se vai demitir.

Só que não.

RP89

Há que pagar as contas ao fim do mês.

Slbttotosalvio

Mattamouros

tiago1991

este senhor está á espera do que para correr com o Lisboa e o Joel?

muita conversa pouca ação

Bombjack

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Junho de 2021, 01:24
Citação de: Bombjack em 08 de Junho de 2021, 22:57
Expandir...
Citação de: eternoslb1904 em 08 de Junho de 2021, 03:28
Não sabia que FT vinha ao fórum e fico muito contente por saber. Defeitos ou não, procurar estar próximo do adepto, ler as suas opiniões e dar inside information é algo de louvar, que devia acontecer mais vezes, já que quase nenhum dirigente respeita o clube e os adeptos.

Queremos é ver resultados, mas não podemos criticar só porque sim se finalmente um único dirigente vem dar a cara pela miséria de época que se fez nas modalidades, quando não teve a pasta na sua mão desde o início da época.

Para além do sucesso no projeto do futebol feminino, não acompanho o trabalho para comentar o que quer que seja sobre o seu trabalho.

Mas o certo é que:

-Estamos há anos à espera para que o Carlos Lisboa dê o lugar a outro;

-Que haja um abanão do nível de arbitragens no hóquei em patins junto da federação (não basta falar, de forma mansa, quando se perde) e que consigamos ganhar títulos;

-Uma revolução total no Andebol (onde dou os parabéns pela vinda do Alexis);

-E o futsal não pode passar nos pingos da chuva, que continuamos a cometer muitos erros nos jogos grandes e a ser, em dias normais, inferiores ao Sporting em quase tudo.

E a tudo isto, não devia ser preciso relembrar que um vice presidente tambem tem de ter palavra sobre a restante realidade do clube e sobre quem o lidera. E agir em conformidade com esta direção, isso sim já não consigo aceitar

Concordo com muito do que dizes.
No entanto, continuo a achar que o que este sr fez foi atirar areia para olhos de quem anda distraído.
Não podemos esquecer que este sr em tempos foi líder dum movimento de alternativa ao presidente tricolor. Na altura defendia que Vieira convivia mal com a crítica e que era bom sinal haver movimentos alternativos à sua presidência e que ele era essa escolha.
Depois, de um dia para o outro, e já depois de ter sido apelidado de mentiroso compulsivo pelo presidente aperta pescoços, deve ter visto a tal luz que paira no Seixal e converteu-se ao culto do líder.
"Vieira está magoado e triste com aquilo que tem sucedido. É uma reação natural e humana de uma pessoa que vive e sente o Benfica ...". - atenção à lágrima no canto do olho...
"Não é tempo de estarmos divididos, de promessas fáceis ou de populismos". - bora espetar 100M no plantel e chegar com o cavalo branco assim à grande a Tires. Vamos arrasar!!!
" Guarda de honra no Benfica deve ser feita ao presidente pelo grande trabalho que ele tem vindo a fazer". - esta até me engasguei...
Tudo tiradas deste sr nos últimos meses. É a isto que se presta.
Se tivesse vergonha na cara, só aparecia para dizer: demito-me.

Lá está, como não sei grande parte do seu trabalho no passado no Benfica, não posso comentar grande coisa, mas gosto de ler inputs.

Só uma correção, estás a confundir dois Vice-Presidentes. Quem referiu todas essas mensagens complemente asquerosas que citaste foi o Varandas Fernandes e não o Fernando Tavares.
Mas esse então, sim, sem duvida que se devia demitir

My bad!  :drunk:

BlankFile

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2021, 09:44

O Lisboa já não é treinador do Basket do Benfica e acredito que o Joel muito em breve deixará de o ser no Futsal também.

Eu acho justo que se espere pelo desenho final das equipas técnicas e planteis das principais modalidades de pavilhão e depois sim... que se julgue e que se opine. Ainda estamos em Junho, muita coisa será alterada e anunciada ainda.

carvalho0407

como aceita uma supertaça com 4 equipas? o andebol  é outra corja de ladroes.

como FT, vai conseguir ou nao "entrar nas federaçoes corruptas"?

jpcafe

PêPê28

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2021, 03:22
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2021, 09:44

Não caríssimo estamos no enesimo ano de mandato e é pior ano após ano... essa conversa só serve para entreter ignorantes

O Lisboa já não é treinador do Basket do Benfica e acredito que o Joel muito em breve deixará de o ser no Futsal também.

Eu acho justo que se espere pelo desenho final das equipas técnicas e planteis das principais modalidades de pavilhão e depois sim... que se julgue e que se opine. Ainda estamos em Junho, muita coisa será alterada e anunciada ainda.

Camisola_20

Citação de: ElPayaso em 14 de Junho de 2021, 18:35

Um gajo que sai em rotura, é chamado de "mentiroso compulsivo" e aceita voltar, deve ter uma espinha e rectidão do caralho. De certeza que se vai demitir.

Só que não.
Demitir?

Ta bem tá.

BovinoSLB

Para isso era preciso espinha, ora segundo próprio bigodes ele é "um mentiroso compulsivo"

Eu digo o contrário, vai ser dos últimos a saltar fora