Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 20 de Fevereiro de 2022, 12:03
Alguém me consegue dizer se é verdade que este artista quer trocar o Sergey Hernandez pelo Diogo Valério?

Se sim, só há uma palavra para classificar: sabotagem.

entao , a saida do sergey nao depende de nos certo?  se ele quer sair para receber mais e nos nao pagamos mais.....

Creio que o diogo Valerio teria contrato ate...2023 , na boa... alem do prestigio do presente treinador , tem oportunidade de ir para a 1 divisao alemã..

https://www.vfl-gummersbach.de/bundesliga/mannschaft/

https://www.liquimoly-hbl.de/de/2--hbl/uebersicht/uebersicht-2--hbl/

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 12:15
Alguém me consegue dizer se é verdade que este artista quer trocar o Sergey Hernandez pelo Diogo Valério?

entao , a saida do sergey nao depende de nos certo?  se ele quer sair para receber mais e nos nao pagamos mais.....

Creio que o diogo Valerio teria contrato ate...2023 , na boa... alem do prestigio do presente treinador , tem oportunidade de ir para a 1 divisao alemã..

Han?

O Sergey vai sair. A questão não é a saída do Sergey, é não se ir buscar um GR pra fazer uma dupla equilibrada.

O Valério jogou 8 minutos esta época, nem convocado é.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 20 de Fevereiro de 2022, 12:35
Expandir...

Han?

O Sergey vai sair. A questão não é a saída do Sergey, é não se ir buscar um GR pra fazer uma dupla equilibrada.

como disseste no topico do jogador , estando ele emprestado deve voltar pois é a opçao low cost.

sinceramente acredito que isto aconteça...se assim o for é bom que reforce outras posiçoes de forma inequivoca...
nao estando eu de acordo com isto claro...

tal como o hoquei , aqui um guarda redes de grande nivel faz nos ganhar jogos...ficando so com o gustavo é bom termos uma barreira a frente de grande nivel , mas para isso porra ficaria mais barato um guarda redes...

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 12:40
Expandir...

Han?

como disseste no topico do jogador , estando ele emprestado deve voltar pois é a opçao low cost.

sinceramente acredito que isto aconteça...se assim o for é bom que reforce outras posiçoes de forma inequivoca...

tal como o hoquei , aqui um guarda redes de grande nivel faz nos ganhar jogos...ficando so com o gustavo é bom termos uma barreira a frente de grande nivel , mas para isso porra ficaria mais barato um guarda redes...

Não há nenhuma equipa no mundo que seja ganhadora que não tenha uma dupla de GR minimamente equilibrada. Nenhuma.

Isto é perder o melhor GR e um dos 3 melhores jogadores da equipa com base na fé do bom momento do Gustavo, ignorando que o Sergey andou com a equipa às costas no início da época.

O Fernando Tavares não percebe um caralho de modalidades. Um caralho. Zero. E acha que percebe. Toma decisões ridículas e depois anda atrás do prejuízo. Foi assim no basket e futsal, será assim no andebol.

É um desastre.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 20 de Fevereiro de 2022, 12:43
Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 12:40
Expandir...

Han?

Não há nenhuma equipa no mundo que seja ganhadora que não tenha uma dupla de GR minimamente equilibrada. Nenhuma.

Isto é perder o melhor GR e um dos 3 melhores jogadores da equipa com base na fé do bom momento do Gustavo, ignorando que o Sergey andou com a equipa às costas no início da época.

O Fernando Tavares não percebe um caralho de modalidades. Um caralho. Zero. E acha que percebe. Toma decisões ridículas e depois anda atrás do prejuízo. Foi assim no basket e futsal, será assim no andebol.

É um desastre.

apesar de grande parte da equipa se manter , é uma baixa de peso , o que vai contra ao que o proprio disse apos assumir o fracasso da epoca anterior.

por ventura nao encontro o artigo , mas creio que ele chegou a dizer que iria fazer de tudo para manter os melhores no Benfica.

Irmãos Dalton

Sinceramente acho que isso era de mais até para ele. A seguir ia buscar o Pedro Loureiro para o lugar do Rogério.
Aliás se for minimamente inteligente percebe que uma das coisas que correu bem foi a questão dos guarda redes.
Aliás é bem visível o salto do Gustavo com a concorrência do Sergey.

cardoz0

lancadordedois

serem competentes e começarem a contratar atletas que estao na russia?

nas modalidades ha muita coisa boa , sejam russos ou estrangeiros a jogar na russia.

Abram os olhos fdx

Mpaq

O salvador das modalidades até o futsal feminino rebentou.

Rodrialex

Parabéns foram mais 2 taças perdidas.

Vai com o Pulpis para a Tailândia e desaparece daqui.

Chico_odv

Citação de: Chico_odv em 11 de Setembro de 2021, 01:40
Vou escrever aqui um prognóstico, vamos ver no final do ano.

Masculinos

Voleibol

Começar pela modalidade melhor, acredito que iremos ser campeões, houve trabalho bem feito e com antecedência. Um exemplo.

Andebol

Boa construção de plantel, talvez a 1 reforço de termos um plantel excelente. Preocupado com as competições europeias que poderá meter o projecto em causa. Não espero ganhar nada, mas espero que seja realmente o ano 1 e o início da base vencedora.

Contudo ainda muitas dúvidas em relação ao treinador...

Basquetebol

Plantel construído para jogar em equipa, contudo acho que vamos precisar de prescindir de um 4/5 para ir buscar um shooter. Acredito que poderemos ganhar algo, que seja o campeonato.

Mas dava jeito que o Lisboa saísse de vez para nao minar o que quer que seja.

Futsal e hóquei

Juntei as duas pq sinto os mesmos problemas. Plantel desequilibrado, treinadores muito discutíveis e estruturas fracas. Infelizmente não espero ganhar nada em ambas.

Feminino

Voleibol

Reforços cirúrgicos, mas com o investimento do Porto, não espero ganhar nada. Mas agarrar o 2o lugar.

Andebol

Plantel jovem e com potencial, mas não acho que iremos ganhar o campeonato, talvez alguma taça.

Basquetebol

Melhor modalidade feminina, acredito que iremos ter muito sucesso, só triste por não irmos às competições europeias. Acho plantel demasiado extenso.

Futsal

Perder a Janice é uma triste mágoa, acho que vamos perder a invencibilidade, mas acredito que continuamos a ser as melhores cá dentro. Mas se houver champion, já não creio que estejamos nas decisões.

Plantel demasiado extenso.

Hóquei

Plantel extenso, com um treinador que não aposta na juventude... espero que não, mas acho que vamos ter um amargo de boca.

Resumindo:

Campeão Voleibol Masculino, Basquetebol e Futsal Feminino

Taças no Basquetebol Masculino, eventualmente andebol e hóquei feminino.

Talvez esteja a ser demasiado negativista, mas não estou à espera de um ano fantástico .

Que esteja errado.

Estamos em Março e o cenário não anda longe disto, na verdade ainda é mais negro. Parabéns abutre!

MRwhite

Chico_odv

Depois de no ano passado termos levado uma coça nas modalidades e admitir isso mesmo em conferência de imprensa, e ainda consegue fazer pior.

És uma merda!

Lellominsk

Baron_Davis

de "mentiroso compulsivo" para incompetente compulsivo