Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Black Skulls

Há uns anos eu era insultado aqui no fórum por ir contra a corrente e estar contra este vendido.

Não esquecer que este tipo estava na oposição a Vieira e vendeu a dignidade e o Benfiquismo à primeira oportunidade.

antiporcos

Vai-se agarrar como uma lapa até ser insustentável.

Os jornalistas vão aproveitar este tempo para uma pressão descomunal sobre esta situação.

Deve estar enterradinho até ao pescoço neste processo do Lex, que diga-se, nada tem a ver com desporto.

Com muita pena e revolta verei as modalidades voltarem para um DAL qualquer, senão o próprio, e ao seu marasmo, indecisões e subfinanciamento, está-se mesmo a ver. Não gostando da pessoa, parece-me que o FT conseguia que pelo menos o dinheiro fluísse, ainda que depois não fosse sempre gasto correctamente.

Vai ser tudo mau, como esta gente nos tem habituado quando as coisas começam a descambar. Mas foi a escolha da esmagadora maioria dos sócios, agora não há nada a fazer. É aguentar.

Kinkolas

E ainda há quem os chame de "bosta da bófia".

São os nossos melhores amigos.

Galrinho1#

Entristece ver Fernando Tavares associado a isto. Fez muito pelas modalidades do Maior. Arrisco até dizer que fez o que um vice-presidente nunca tinha feito. A conquista europeia no andebol, as performances europeias do basquetebol masculino e feminino têm dedo dele. O regresso europeu do andebol feminino praticamente 30 anos depois, o super investimento no futsal e a presença assídua no banco de suplentes no futebol feminino também é sinónimo de interesse e ligação ao Clube.

Dito isto por mais competência que tenha demonstrado no seu regresso ao Clube, o Benfica e ele próprio não pode compactuar com esta envolvência nos tribunais.

O Benfica não pode servir de escudo de ninguém.

MrFire

Eu conheço bem o Fernando Tavares pessoalmente há mais de 25 anos, ainda ele era um incógnito Benfiquista.

Dele e da família , quando conheci sempre vi um Benfiquismo muito aguerrido.

A ser culpado, é mais um pedacinho de mim que também morre.
Até um genuíno Benfiquista que conheci ser capaz de prejudicar o Benfica...mata me por dentro.

Dos dragartos como Vieira ou DSO sempre esperei o pior, agora de um dos nossos custa mais.

Cloughie

Devia reconhecer que ficou sem condições para exercer o cargo e sair pelo próprio pé.

vieirah1904

Demita-se. Vai tratar da sua defesa.

Não há mais condições para continuar.

CarlosD

Caso único (?) de um dirigente que teve a coragem de ter conta em seu nome aqui no fórum. Isso é de louvar e devia ser incentivado e não usado como ataque.

Como é óbvio, não faz qualquer sentido vir comentar para um fórum público algo da qual se é acusado judicialmente.

Não faço ideia de se é culpado ou não, mas visto que o principal prejudicado na acusação é o Benfica, só tem de se demitir. Não cabe na cabeça de ninguém alguém acusado judicialmente de prejudicar uma instituição, continuar nessa instituição.

Já agora, ninguém avisou ABola desta notícia? Não encontro nada no site deles...

Capitao Moura

Capitao Moura

Citação de: MrFire em 16 de Dezembro de 2022, 23:46
Eu conheço bem o Fernando Tavares pessoalmente há mais de 25 anos, ainda ele era um incógnito Benfiquista.

Dele e da família , quando conheci sempre vi um Benfiquismo muito aguerrido.

A ser culpado, é mais um pedacinho de mim que também morre.
Até um genuíno Benfiquista que conheci ser capaz de prejudicar o Benfica...mata me por dentro.

Dos dragartos como Vieira ou DSO sempre esperei o pior, agora de um dos nossos custa mais.

Prejudicou o Benfica quando aceitou deixar de defendê-lo para se juntar à mamagem que la andava.

Mais um que não teve espinha. E a história vai encarregar se de mostrar como são todos. Como sempre

yerlow

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2022, 22:00
Citação de: yerlow em 16 de Dezembro de 2022, 21:55
Expandir...
Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Dezembro de 2022, 17:44
Devia demitir-se.

Obviamente.

E Obviamente que não devia ir sozinho
é o único membro do clube atualmente implicado neste caso. Neste caso, tem de se demitir apenas ele

É só inocentes, ninguém sabia de nada.
🙈🙉🙊

raio

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Fevereiro de 2021, 21:30

FT, um dos muitos que foram comprados. O clube está longe de estar limpo. Ainda muita sujeira está instalada no sistema

GoloDeLetra