Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

Fedayn

é obvio que tem conhecimentos e info suficientes para saber que as acusações que virão serão graves...

é sair para escapar

lPhoenix

Parece-me um fait divers.
Mais gelados para comer com a testa.

A ideia será borregar o mais possível a AGE.

GloriosoSLB1904

Citação de: dvck em 12 de Junho de 2021, 22:14
como é que Bruno de Carvalho caiu no Sporting? foi graças a um PMAG que os teve no sítio

Caiu porque houve um acontecimento-choque que provocou uma ruptura. No Benfica não aconteceu esse momento choque, por muito má que esteja a situação moral, ética e desportiva.

JCCSLB

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2021, 22:03
O que Rui Pereira diz em comunicado oficial é o suficiente para fazer cair a Direcção de acordo com os estatutos.

Dito isto, tinha o poder suficiente para iniciar o processo de destituição desta Direcção, fruto daquilo de que os acusa. E foi para isso que foi eleito enquanto PMAG - para defender o Sport Lisboa e Benfica.

De homem era fazer o que podia e devia... agora ao demitir-se fica tudo igual ou ainda entra outro pau mandado do Vieiro!

jdrodrigues

Citação de: JCCSLB em 12 de Junho de 2021, 23:30
O que Rui Pereira diz em comunicado oficial é o suficiente para fazer cair a Direcção de acordo com os estatutos.

Dito isto, tinha o poder suficiente para iniciar o processo de destituição desta Direcção, fruto daquilo de que os acusa. E foi para isso que foi eleito enquanto PMAG - para defender o Sport Lisboa e Benfica.

De homem era fazer o que podia e devia... agora ao demitir-se fica tudo igual ou ainda entra outro pau mandado do Vieiro!

Por isso é que se demite.

Ele também o é.

Red Bullet

Doctor Strange

Citação de: Caitas em 12 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: Doctor Strange em 12 de Junho de 2021, 23:25
Citação de: Caitas em 12 de Junho de 2021, 23:22
Mais um que se acobardou. Se fosse homem e, principalmente, se amasse o Benfica, cerrava os dentes e marcava a AGE, contra a direcção toda. Está lá para servir os sócios e nos dar voz, e assim fez o que o filho da puta do vigarista quis, que é dar-lhe novamente o controlo da situação.

Esqueçam, já não vai haver AGE nenhuma. E o continuo sem respeitar esse senhor que se demitiu, porque só desertou da batalha. Ainda assim, que venha informar os benfiquistas de toda a situação e pô-los ao corrente do porquê de se ter demitido do cargo, sem deixar nada de fora.

É claro que vai haver AGE. Só não sabemos é quando e quem vai estar a PMAG nessa altura.

Esta pandilha faz o que quer. Se não lhes apetecer marcar a AGE achas que dão cavaco a alguém?

E mesmo que marquem, prepara-te para a escolha a dedo do dia e hora. Como avançavam aí à umas semanas, a primeira escolha para a marcação da AGE era uma terça feira penso eu. Ao início da tarde.
Eles vão acabar por marcar, porque agora lhes convém. O Pereira sacudiu o pó de si mesmo e a direcção já o veio desmentir. Logo irão acabar por marcar para ficarem bem na fotografia. Provavelmente vão é alegar falta de condições, ou qualquer coisa nos estatutos e vão adiar para criar condições favoráveis até lá.

PeladinhaXY

O Vieira se pude-se para salvar o couro, a epidemia teria o seu foco máximo daqui em diante, nem que fosse preciso morrer milhares e milhares de pessoas.

O gajo vendia a mãe, a mulher, os filhos só para livrar o coirao, mas não tenho dúvidas nenhumas.

É a pessoa mais horrenda, sem escrúpulos que nasceu neste século.

Odeio-te ordinário, não sei o que te faria se me apareces na frente!

Doctor Strange

O gajo é político até ao osso.

futeboldelite

Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2021, 23:22
Se a AGE está marcada e a demissão não tem efeito imediato, tem o meu respeito.

Se a AGE não está marcada e ele não a puder marcar com esta demissão, é um cobarde.

Solicitou a substituição imediata.

fpie

Citação de: Doctor Strange em 12 de Junho de 2021, 23:35

é o politico mais parecido que conheço com o Salazar

PeladinhaXY

Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2021, 23:33
marcou ou n marcou a AG?
essa é a pergunta mais pertinente deste dia no fórum!

É tão precioso a ter marcado como eu encontrar um diamante em bruto, aliás se eu encontra-se um diamante em bruto eu trocava-o pela saída imediata do Vieira.

Falo sério, que se foda o dinheiro, aquele cabrao mata-me aos poucos.

Doctor Strange

Citação de: fpie em 12 de Junho de 2021, 23:36
Citação de: Doctor Strange em 12 de Junho de 2021, 23:35

é o politico mais parecido que conheço com o Salazar

Essa comparação é muito específica, mas confesso que não entendi... Estás a dizer isso por causa das "eleições"?

BENFIKA

A questão não é se a AGE está marcada ou não, é os moldes em que se vai realizar.

Esse é que é o problema do Vieira, ele não quer uma AGE aberta e com perguntas incómodas de nenhum sócio porque isso chama atenções.

Ele quer que se faça a AGE com voto eletrónico e que quem quiser intervir ou perguntar alguma coisa o faça por email.

Nramos

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2021, 23:36
Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2021, 23:22
Se a AGE está marcada e a demissão não tem efeito imediato, tem o meu respeito.

Se a AGE não está marcada e ele não a puder marcar com esta demissão, é um cobarde.

Solicitou a substituição imediata.

Mas, pelo que percebi, isso não é possivel e tem que existir eleições