Rui Pereira (Presidente da MAG)

69 anos,
Portugal

ABenficaC

Rui Ramone

Sem_Medo

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Novembro de 2020, 18:28
Filhos da puta.

Sonho que o dia que serão escorraçados ao pontapé do Benfica.
Era o que mereciam mas nunca irá acontecer isso.

Porém, infelizmente, só assim ele sentiriam o aperto e não atuavam desta forma ignóbil.

GroundHopper

Cartéis são Cartéis, mas Cartéis também caem por mais igrejas que façam nas aldeias!

+1benfiquista

Cloughie

Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2020, 10:14
Vai ser um vigilante tão atento como o foi nos Governos Sócrates, certamente.

22 dias.

Ainda durou bastante a máscara.

Mercurio_10

Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Direcção do Benfica.

LeandroSLB

Ui, tal foi a golpada destas "eleições", que nem querem contar os votos.

Se é que ainda existem votos.

Sem_Medo

Não há forma de mandar esta gente abaixo, parece impossível, não há pessoas capazes de abanar com estes gajos?

Já disse e volto a repetir, ajudo no que for preciso, fiz voluntariado por uma candidatura, assinei a petição, venham mais ideias, estes gajos tem que vergar.

Cosmic

Kaká

Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2020, 19:06
Não há forma de mandar esta gente abaixo, parece impossível, não há pessoas capazes de abanar com estes gajos?

Já disse e volto a repetir, ajudo no que for preciso, fiz voluntariado por uma candidatura, assinei a petição, venham mais ideias, estes gajos tem que vergar.

Cada vez mais acho que a única forma de caírem é jogando o mesmo hipotético jogo, ao qual não estou disponível.

Porque quem luta na lama, vai se sujar sempre.

CGUERREIRO_1904

Mais um escarro na história do clube.

Não me identifico em nada no Benfica, de momento. Uma vergonha autêntica o que estes abutres fizeram ao nosso clube.

SigaPaVinho

Mais um boneco maçónico ao serviço de Vieira. Quem ouvia as suas intervenções na CMTV não podia esperar outra coisa. E é, supostamente, uma pessoa reputada.

GroundHopper

Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2020, 19:06

O problema disso é que isso é papel, melhor é online, isto requer terreno, e saber que te vais aleijar, isto é algo bem à frente do que se pensa... e vou-me calar, que até fico mal disposto.

Mas vão cair, e com estrondo!

alenker

Maçon ministros Sócrates queriam o que? Ainda tinham esperança?