Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Junho de 2021, 10:15
Se é para esta merda, porque se dão ao trabalho de marcar estas pseudo AG's?

O ano passado foi igual e foi chumbado, valeu de quê?

Conheces a expressão "Vencer pelo cansaço" ?

É essa a ideia, criar expetativas, sempre, sem as concretizar. Isso desmotiva e desagrega.

Baron_Davis

É preciso ser se muito inocente (para não dizer choninhas do crlh) para pensar que quem entra no clube não vai prestar vassalagem ao caló

vieirah1904

E a AGE será nos mesmos moldes, está visto.

Proposta divulgada, perguntas por email e ir votar por voto eletrónico ao estádio. No fim, o "contra" ganha com 62%.

Espero bem que o SoB esteja preparado para colocar uma providência cautelar (num tribunal independente) caso seja negada a AG presencial e o voto físico. Não seja anjinhos, isto é guerra.

Camisola_20

SUJO.

Sujo. Nojento. Vendido. Sem um pingo de honorabilidade.

Um tipo com esta idade com o currículo que tem a colocar de joelhos perante o nosso senhor Vieira.

O Benfica precisa de uma limpeza que infelizmente só o tempo a pode levar a cabo.

É por pessoas como este Rui Pereira que é impossível sonhar com um Benfica digno nos próximos tempos.

Tudo se vende, todos tem preço, nenhum tem honra, nenhum tem a decência de colocar o clube acima de outros valores. Ou falta deles.

Cansei. Desisto. Resta me esperar que o tempo passe e eles vão desparecendo e se Deus quiser eu ainda cá estar, tudo farei para ajudar o meu clube a reerguer se.

Se isto é o Benfica, eu hoje jamais seria benfiquista.

nuno16577

Quem esperava a AG já percebeu agora o que se passa?

Com AG,s nunca mais sairão de lá...

Tem que ser de outra maneira.

poiudivino

Depois vêm reclamar porque a Liga não deixa ter público no estádio.

Enquanto internamente se faz exatamente o mesmo, com as mesmas desculpas pandémicas. O desplante desta gente

nuno16577

Citação de: kodart em 02 de Junho de 2021, 08:24
Citação de: eagles_letchworth em 02 de Junho de 2021, 08:18
"Manifestações nesta altura não fazem sentido", "na AG é que vai ser".

Enquanto a malta não entender que estamos a lidar com ratos de esgoto...

Esta luta não vai ser com a diplomacia que o Benfica merece, temos de entrar no lamaçal com o inimigo! https://t.co/hIVl9HqKMI

Estamos a falar de duas Assembleias Gerais diferentes.
Essa nota é para a AG do orçamento. Já no ano passado foi assim.
A AGE ainda não está marcada.

Leiam as coisas antes de falarem.
Queres apostar que se, e se houver AGE será nos mesmos moldes?

melanda72

pablitovermelho

Mais uma prova da nova democracia electrónica aquela que nem é preciso contar os votos, se isto não é gozo total nos valores democráticos não sei o que será

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2021, 09:39
Cada vez tenho mais a certeza que o Noronha ganhou as eleições .

Estas acções só demonstram isso.
Tu e muitos.

Para mim ganhou de goleada, e atenção,  nem era o meu preferido.

A cara dos assalariados da VTV diziam tudo.

Nas próximas eleições só há uma coisa a fazer pela oposição-  Contratar um grupo de rui pintos para controlarem o VE e não permitirem qualquer interferência.

O bigodes , é presidente ilegítimo.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2021, 09:44
Com certeza que se o Benfica não se sente à vontade em organizar uma AG no estádio com 1000/2000 pessoas, não se irá também aceitar o regresso dos adeptos aos estádios, uma vez que seriam mais e mais concentrados até  :whistle2:
Já viste o Benfica a pedir o regresso dos adeptos?

Camisola_20

Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2021, 13:44
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2021, 09:44
Com certeza que se o Benfica não se sente à vontade em organizar uma AG no estádio com 1000/2000 pessoas, não se irá também aceitar o regresso dos adeptos aos estádios, uma vez que seriam mais e mais concentrados até  :whistle2:
Já viste o Benfica a pedir o regresso dos adeptos?
Sem adeptos, para alem de não haver contestação no estadio, não ha receitas de bilheteira e mais razões para vender.

ACORDEM CARALHO, ESTAMOS A SAQUE!

RGouveia.SLB

A marcação da AG ordinária em dia de jogo da selecção não é inocente.
Este lacaio e o seu dono sabem bem que sendo dia de selecção vai estar quase tudo alapado em frente à TV, para assim certificarem-se de que a AG terá o mínimo de sócios possível.