Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

K9Pitbull

Oh Mattamouros, tens aqui outro para ir falar em tribunal.

Diferreira

Não era melhor ter ficado para fazer frente ao Vieira? Agora vem um tachista qualquer desmarcar a AGE.

Jamal

Curioso para saber quem vai assumir o cargo

johnnybgood

Merece algum respeito por se recusar a acatar as ordens do grande líder e marcar a AGE

Cloughie

Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2020, 10:14
Vai ser um vigilante tão atento como o foi nos Governos Sócrates, certamente.

Fui bastante crítico da sua entrada mas teve-os no sítio para largar o tacho ao ser desconsiderado.

Agora temos de nos unir.
Mas unir para tirar o ditador do clube.

Hooltra

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Junho de 2021, 21:51
Já o disse aqui e reitero, o Vieira só sai do Benfica com violência.

É um ditador que faz o que quer, sente-se todo podroso e dono do clube, quem lhe faz frente é corrido do Benfica... Por isso é que temos um ex-idolo que faz papel de banana deste bandido.

Infelizmente tenho cada vez mais concordar com isso. Só lá vai á base da porrada...

pguerreiro

Esta Demissão perante os argumentos expostos é das maiores vergonhas na História Democrática do Clube, ao nível das eleições marteladas. Os sócios só servem para pagar quotas actualmente.

Peficago

Citação de: Bleach em 12 de Junho de 2021, 21:46
Como marcou a age devia estar a ser ostracizado pela corja...está tudo a vista , o caminho está a ficar curto para a corja ditatorial....

Mas a AGE está marcada na mesma para 3 de julho?

jorslb

3 PMAGs num ano?

Acho que isso quer dizer alguma coisas sobre a democracia que reina no clube.

BENFIKA

O problema disto é que aparentemente é mais um "dos bons" a sair do Benfica...

Agora entra mais um monte de esterco escolhido pelo Vieira e cada vez temos o clube mais podre.

aguia de prata

Quando em menos de um ano se demitem dois presidentes da Mesa da Assembleia Geral do MEU CLUBE, neste caso, os Meretíssimos Doutores, Luís Nazaré e Rui Pereira, é porque algo de grave se passa no SPORT LISBOA E BENFICA !  ACORDEM, CONSÓCIOS ! Não deixem morrer o clube que amamos ! Temos que tirar de lá aquele SULTÃO !

mojo_j0jo

Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2021, 21:48
O Vieira que meta lá outra vez o Virgílio Duque, o seu grande amigo.

Pode ser que leve com uma cadeira e fique logo por ali.

Esta gente está a querer levar isto ao limite

Bleach

Uma venia a Rui Pereira! Suprendendeu muitos pela marcação da age, e pela demissão, depois de ter sido pressionado pela corja ditatorial para não marcar a age , não teve medos e cumprir o seu papel! E agora abandona o barco porque não está para lidar com esta corja e deixa ainda mais a nú o que se passa lá dentro, Obrigado sr Rui Pereira! O Benfica é nosso e há de ser!

futeboldelite

ATITUDE DIGNA?

só tinha de convocar a AGE e aguentar o barco, isso é que era de Homem.

Harlem