Movimento Servir o Benfica

poolshark

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:46
Citação de: eplunum em 05 de Dezembro de 2020, 10:36
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:30
Uma pessoa fica um mês desligado e quando repara também há Trumps em Portugal. 😃😃😃
Saber perder ainda é mais importante que saber ganhar porque quem não o sabe nunca vai saber ganhar.
tivessem contado os votos na hora e toda a gente aceitaria a derrota,agora numas eleições que cheiram a vigariçe por todo o lado não peçam às pessoas que aceitam esta farsa.
Igual ao discurso do Trump.
Provas de irregularidades? O carteiro disse que entregou mais votos. Vamos lá falar com o carteiro para confirmar, eu não disse bem isso e fui pressionado ... 😃😃😃
Leiam a arte da guerra para entender o silêncio de alguns e perceber que assim não vão a lado nenhum... 😉

A do Roy?

Mattamouros

Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.


eplunum

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:46
Citação de: eplunum em 05 de Dezembro de 2020, 10:36
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:30
Uma pessoa fica um mês desligado e quando repara também há Trumps em Portugal. 😃😃😃
Saber perder ainda é mais importante que saber ganhar porque quem não o sabe nunca vai saber ganhar.
tivessem contado os votos na hora e toda a gente aceitaria a derrota,agora numas eleições que cheiram a vigariçe por todo o lado não peçam às pessoas que aceitam esta farsa.
Igual ao discurso do Trump.
Provas de irregularidades? O carteiro disse que entregou mais votos. Vamos lá falar com o carteiro para confirmar, eu não disse bem isso e fui pressionado ... 😃😃😃
Leiam a arte da guerra para entender o silêncio de alguns e perceber que assim não vão a lado nenhum... 😉
não é preciso provas basta ter um bocadinho de inteligência,porque achas que fugiram com as urnas e se recusaram a contar os votos na hora?

Grizzli

Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.
Qual foi a visao de futuro da candidatura do orelhas?
A obra esta feita? Lol

PaulinhoB

Eles até tremem, carrega Benfica! Contra a escumalha instalada!

Grizzli

Importante nao desistir.
Pa cima deles

xfil

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 20:57
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:49
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Dezembro de 2020, 20:34
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.

O trump pedia que os votos não fossem contados.
Nós pedimos que os contem.


É a diferença


Deves ser daqueles que pensam que defendo o Vieira, estais enganados, quero que o viera vá...
O que não quero é ver o meu clube a ser chacota nas TV`s.

Foi esse e apenas o motivo da minha intervenção aqui.

Já é todos dias.

Quando vemos o FCP falido a passar grupos da Champions.

Quando vemos mais um caso envolvendo o presidente.

Quando vemos o nosso treinador ter mais um episódio de bazófia e não jogamos nada.

Quando ouvimos um calado, um guerra ou outro cartilhado qualquer.

Tudo isso envergonha o Benfica.

Em jeito de lista está bem para um pequeno resumo...

CGUERREIRO_1904

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2020, 20:39
Muita atenção, a quem subscrever o requerimento, que caso falte à AG extraordinária que eventualmente vier a ser marcada, tem de justificar a falta sob pena de ficar inibido de exercer o direito de voto durante 2 anos.

Julgo que o movimento devia chamar a atenção para isso, até porque não depende deles a marcação e organização da AG extraordinária.

É um pouco indiferente, visto que chumbar relatórios ou orçamentos é o mesmo que nada.
As próximas eleições são só daqui a 4 anos, isso é que interessa.

EPluribusUnum

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2020, 22:25
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2020, 22:21
Citação de: Foka em 04 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: patrickvieira em 04 de Dezembro de 2020, 21:58
Citação de: Foka em 04 de Dezembro de 2020, 21:53
Citação de: cfriacas em 04 de Dezembro de 2020, 21:31
Citação de: Foka em 04 de Dezembro de 2020, 21:10
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2020, 20:24
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de umas eleições democráticas tão esmagadoras e tão esclarecedoras como as realizadas.

Se os resultados das eleições foram assim tão esclarecedores, não deixa de ser caricato o porquê de se recusar permanentemente a contagem de votos e apurar a veracidade do acto eleitoral.  ::)

Quem não deve, não teme.
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2020, 20:24
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de umas eleições democráticas tão esmagadoras e tão esclarecedoras como as realizadas.

Se os resultados das eleições foram assim tão esclarecedores, não deixa de ser caricato o porquê de se recusar permanentemente a contagem de votos e apurar a veracidade do acto eleitoral.  ::)

Quem não deve, não teme.
Mas quem pediu a recontagem? RGS ou JNL??


Para haver uma recontagem tem que haver uma contagem primeiro.
Não foram esses 2 sócios que pediram, foram outros. E estão no seu direito.

E houve. Contagem foi feita electronicamente, recontagem seria os papeis.

Até posso concordar que os votos deveriam ter sido confirmados, sem haver necessidade de se pedir uma recontagem. Contudo pelo que percebi a recontagem seria feita se os resultados fossem mais equilibrados e/ou se um dos candidatos assim o pedisse.

Claro que considero que os adeptos são soberanos e têm o direito a pedir a recontagem, mas terá de ser um número significativo e não 2 gatos pingados a pedirem. Maior parte da insatisfação fica pelos fóruns.

Neste momento já passou mais de um mês que as eleições ocorreram, e se a oposição aceitou os resultados no dia porquê que existem adeptos que não aceitam?

Serão oposição ou serão antis?
O anti-Benfica aqui és tu e os teus amigos vieiristas
Para q saibas o presidente da mag na altura das eleições referiu em direto na TV q qualquer socio poderia pedir recontagem de votos.
Errado. O anti aqui és tu e os que falam como tu.

Estão à 1 mês a conspurcar o nome do Benfica.

Aceita que dói menos

Há um mês.

Em vez de andares aqui a chamar anti-Benfiquistas a quem se preocupa com o clube devias estudar gramática.

Não vão às vezes as empresas a quem mandas currículos sentirem-se defraudadas ou enganadas.

Para fazeres estas figuras tristes a defender o indefensável, devias, pelo menos, tentar diferenciar-te do dono.

Estamos fartos de pontapés na gramática.

Pelos vistos não há aulas de português nos briefings que vêm de Porto Salvo.

Isto merece amarelo?

Ahahahahahahahaha.

(É abrir a citação)

HAL 9000

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Dezembro de 2020, 11:53
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2020, 22:21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Não sei, não vi, mas se era do Red e foi amarelado, é porque era bom.

Está logo a seguir, na citação do outro gajo. Banido por criticar o português de outro user. Perdeu-se a vergonha.

zero07

#1510
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:46
Citação de: eplunum em 05 de Dezembro de 2020, 10:36
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:30
Uma pessoa fica um mês desligado e quando repara também há Trumps em Portugal. 😃😃😃
Saber perder ainda é mais importante que saber ganhar porque quem não o sabe nunca vai saber ganhar.
tivessem contado os votos na hora e toda a gente aceitaria a derrota,agora numas eleições que cheiram a vigariçe por todo o lado não peçam às pessoas que aceitam esta farsa.
Igual ao discurso do Trump.
Provas de irregularidades? O carteiro disse que entregou mais votos. Vamos lá falar com o carteiro para confirmar, eu não disse bem isso e fui pressionado ... 😃😃😃
Leiam a arte da guerra para entender o silêncio de alguns e perceber que assim não vão a lado nenhum... 😉
Quando dizes que é igual ao discurso do Trump....acho que a maioria fica com dúvidas é que tu saibas ler.
O Trump não queria que alguns votos fossem contados.

Pareces um Aldrabão. Fazes-me lembrar um condenado por roubar um camião.

fyure

Mais um ban absurdo. Total solidariedade com o Red2802. Espero que não abandone o fórum depois disto.

AnotherDoom

Sabem quando saem os bans?

Quando os posts tocam na ferida, nos botões certos.

zero07

Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.
O Luis Filipe Vieira foi condenado por roubo de um camião.


https://leitor.expresso.pt/diario/31-01-2018/html/caderno-1/temas-principais/luis-filipe-vieira-do-camiao-roubado-as-buscas-na-luz-1

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira
"
Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".
"

El Tacuara

Citação de: zero07 em 05 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.
O Luis Filipe Vieira foi condenado por roubo de um camião.


https://leitor.expresso.pt/diario/31-01-2018/html/caderno-1/temas-principais/luis-filipe-vieira-do-camiao-roubado-as-buscas-na-luz-1

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira
"
Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".
"


Ou seja, está na categoria de meliante e criminoso.

Trafulha, é um adjetivo carinhoso.

A ignorância aliada à "lacai-se" ( nem sei se existe) tem destas coisas.