Movimento Servir o Benfica

F_santos

Citação de: Ocaso Épico em 10 de Setembro de 2021, 21:52
F_santos podes começar a tirar o like do meu post que de vermes como tu quero apenas distância

😘

AndreMP

Citação de: Ocaso Épico em 10 de Setembro de 2021, 21:48
Este movimento é um bando de líricos sem projecto, sem visão, sem ideias, sem gente capaz.

Têm uma ideia de Benfica que não corresponde minimamente à realidade e não se conseguem inteirar perante os constantes reality checks a que são submetidos.

Estamos num ponto em que tudo isto já começa a ser mais delírio que nobreza de espírito.

Lutam por um Benfica que não existe...
A facilidade com que se escrevem estas coisas  :clap1:
Criticar o MSOB por serem Benfiquistas de valores e coerência é inacreditável para alguém não alinhado com o Vieirismo.

Offspring

Bem, ao menos vai dando para rir com algumas coisas que por aqui leio. Obrigado Internet.

F_santos

Citação de: AndreMP em 10 de Setembro de 2021, 21:53
Este movimento é um bando de líricos sem projecto, sem visão, sem ideias, sem gente capaz.

Têm uma ideia de Benfica que não corresponde minimamente à realidade e não se conseguem inteirar perante os constantes reality checks a que são submetidos.

Estamos num ponto em que tudo isto já começa a ser mais delírio que nobreza de espírito.

A facilidade com que se escrevem estas coisas  :clap1:
Criticar o MSOB por serem Benfiquistas de valores e coerência é inacreditável para alguém não alinhado com o Vieirismo.

🤣🤣🤣🤣

lPhoenix

Isto aqui parece aquela conversa dos ressabiados e invejosos que por terem o coração conspurcado de maldade sentem necessidade de deitar abaixo quem tem um coração bom.

O MSoB tem um coração bom, tem na alma a chama imensa.

ramalho1

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 23:17
Amanhã farei sete anos de participação constante no fórum.

Tinha prometido a mim mesmo fazer uma pausa na escrita a partir de 9 de Outubro porque, antes disso, não seria capaz de o fazer por via do processo eleitoral.

A partir de hoje o processo eleitoral passou a ter um caminho sem interesse  ou conteúdo. É um apenas mero formalismo.

Estarei presente na AGE para depositar mais um voto contra este estado de coisas. Depositarei os meus 50 votos nas próximas eleições se existir outro candidato que incorpore os valores do Benfica.

Quanto ao fórum farei uma prolongada e inflexível sabática.

Estou "espremidinho", cansado e - confesso- desiludido. Estes últimos quatro anos de Vieirismo foram demasiados penosos para quem gosta do Benfica.

Pouco mais posso acrescentar de útil ou interessante, caso contrário continuaria por aqui a pregar por um Benfica igual ou maior do que aquele pelo qual me apaixonei desde que me conheço.

Fica a memória de muitas e muitas horas de diversão, euforia, depressão e, acima de tudo, de muitos amigos.

Fica também a memória de muito latim que aqui "gastei". No meio de muita parvoíce, muitos tiros ao lado - sempre com a mesma convicção - alguma coisa terá ficado de jeito. Espero.

Faço este último post no tópico do SoB porque eles são quem melhor representam o Benfica que preconizo. Eternamente grato.

De resto, continuem aqui a viver o Benfica. Continuarei a ler o maior fórum deste país, o maior ninho de Benfiquistas que conheço. Sempre!

Por agora a mão vermelha do meu avatar pousou a pena.

Forte Abraço Companheiro.

Benfiquista do Grande Benfica!

É sempre um prazer ler-te! Pela oportunidade, sapiência e sobretudo carregado de Benfiquismo ( do verdadeiro )!

Sequel

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 21:35
Citação de: MSAM em 10 de Setembro de 2021, 21:30
Qq dia o fórum parece as redes sociais do record e do jornal abola inundado de bots e perfis falsos.

A culpa é de quem os alimenta e lhes dá "ferramentas" para fazerem o trabalho.
Se os ignorarem completamente o que fazem deixa de ter qualquer impacto.

Simples.

Não me vêem a citá-los uma vez que seja. Não uso ignore lists, porque acho parvo, mas também não alimento. O scroll ajuda.

zefo

Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2021, 22:00
Isto aqui parece aquela conversa dos ressabiados e invejosos que por terem o coração conspurcado de maldade sentem necessidade de deitar abaixo quem tem um coração bom.

O MSoB tem um coração bom, tem na alma a chama imensa.
Já dizia o grande nordestino, você necessita de Deus no seu coração

Peficago

Haverá realmente possibilidade de impedir a candidatura de Rui Costa às eleições por incumprimento dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica?

Haverá alguém que possa pressionar uma resposta do Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica à segunda carta do Movimento Servir o Benfica?

Portuguese Giants

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 23:17
Amanhã farei sete anos de participação constante no fórum.

Tinha prometido a mim mesmo fazer uma pausa na escrita a partir de 9 de Outubro porque, antes disso, não seria capaz de o fazer por via do processo eleitoral.

A partir de hoje o processo eleitoral passou a ter um caminho sem interesse  ou conteúdo. É um apenas mero formalismo.

Estarei presente na AGE para depositar mais um voto contra este estado de coisas. Depositarei os meus 50 votos nas próximas eleições se existir outro candidato que incorpore os valores do Benfica.

Quanto ao fórum farei uma prolongada e inflexível sabática.

Estou "espremidinho", cansado e - confesso- desiludido. Estes últimos quatro anos de Vieirismo foram demasiados penosos para quem gosta do Benfica.

Pouco mais posso acrescentar de útil ou interessante, caso contrário continuaria por aqui a pregar por um Benfica igual ou maior do que aquele pelo qual me apaixonei desde que me conheço.

Fica a memória de muitas e muitas horas de diversão, euforia, depressão e, acima de tudo, de muitos amigos.

Fica também a memória de muito latim que aqui "gastei". No meio de muita parvoíce, muitos tiros ao lado - sempre com a mesma convicção - alguma coisa terá ficado de jeito. Espero.

Faço este último post no tópico do SoB porque eles são quem melhor representam o Benfica que preconizo. Eternamente grato.

De resto, continuem aqui a viver o Benfica. Continuarei a ler o maior fórum deste país, o maior ninho de Benfiquistas que conheço. Sempre!

Por agora a mão vermelha do meu avatar pousou a pena.

Tenho muita, mas mesmo muita pena que tomes essa decisão.

Eras e és (se voltares atrás) um farol no meio dos criminosos que tomaram conta do Benfica.

Mas nada que surpreenda o que sentes. Há quase 200 anos já alguém dizia:

pedro22

ramalho1

Ocaso épico era não dizeres nada

Isso é que era...

PontapeDoIsaias

Troll fraquinho.
Forum definha a passos largos

Spooner®

Citação de: F_santos em 10 de Setembro de 2021, 21:49
Citação de: MSAM em 10 de Setembro de 2021, 21:48
Citação de: F_santos em 10 de Setembro de 2021, 21:45
Citação de: MSAM em 10 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 21:35
Citação de: MSAM em 10 de Setembro de 2021, 21:30
Qq dia o fórum parece as redes sociais do record e do jornal abola inundado de bots e perfis falsos.

A culpa é de quem os alimenta e lhes dá "ferramentas" para fazerem o trabalho.
Se os ignorarem completamente o que fazem deixa de ter qualquer impacto.
Sim realmente é isso mesmo mas o mais triste é ver dinheiro de sócios a ser usado para empresas dessas, já não basta os Guerras e Marinhos desta vida. Eu por exemplo vou com 16 anos a pagá-las mas já faltou mais para me cagar nisso.

Não sabes o que rir a grande a tua custa e outros como tu... Achares que quem têm uma opinião diferente é porque é pago é de uma falta de inteligência brutal...
Espera pelas eleições e depois vais ver os "bots"...
Oh artista opinião diferente da minha tiveram uns 65% há mais ou menos um ano mas não é isso que me refiro mas também não vou perder tempo contigo a explicar.

Provavelmente eram bots 😁

Se calhar até eram... sendo que tens um clube onde "instituicoes", vulgo , casas do Benfica , autênticas empresas, votam numas eleições dedicadas a sócios... repito sócios... já nada me surpreende. Qq dia aplaudimos juntas de freguesia e câmaras a votar nas legislativas ou quiçá nas presidenciais... Bots no Benfica de Vieira...? 100% de certeza que os há

Vergonha autêntica