Movimento Servir o Benfica

Mattamouros

Citação de: pica_foices em 05 de Dezembro de 2020, 19:01
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 16:58
Citação de: pica_foices em 05 de Dezembro de 2020, 15:32
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.


As regras e a prática tem sido Clara e simples



Insinuação sobre o staff que é pago por a b ou c é ban definitivo

Insinuação sobre qql membro que é pago por a b c é amarelo direto

O staff sabe bem na pele o que é passar a vida a ser acusado de forma falsa de ser pago para fazer isto ou aquilo ou por te esta ou aquela opinião e não tolera que isso tb possa ser a prática sobre qql outro membro.

Não é por qql membro dizer que tu foste pago para escrever um post que serás banido.

Por exemplo já houve há uns anos quem me tenha enviado mensagem com um texto a4 a garantir que o shoky era adepto do Sporting e a provar por a mais b que era um membro do fórum do Sporting aqui infiltrado.... Ri-me e disse a essa pessoa para dr menos filmes


Outro exemplo do fanatismo de cores de opinião é por exemplo o tópico de jogos e consolas, politica, e Messi vs Ronaldo antigamente, em que há mais denúncias que quase no tópico de futebol SLB


E acredito que aquelas pessoas que perdem horas nesses tópicos de jogos e consolas , politica, Messi vs Ronaldo, a tentar convencer que a opinião delas é que é boa, nenhuma é paga para isso.

São apenas fanatismos e maneiras de pensar que têm como missão neste mundo conventer os outros para a opinião deles.

Acaba por fazer parte da natureza humana em nestes tempos.

Agradeço-te a resposta que é mais do aquilo que tenho obtido da vossa parte nos ultimos meses.

Nunca insinuei que o staff é pago por alguém e não acredito nisso. (Por isso é que ainda ando por aqui, provavelmente).

Mas já insinuei, aliás afirmei categoricamente, que a, b ou c são infiltrados cartilheiros pagos para o fazer (Blue Props e afins).

Não vou aqui escrever os nomes (que estão na ignore list de muita gente) mas todos sabemos quem são.

Eu sei quem são e o porquê de cá andarem, tu também sabes, todos os teus colegas da moderação também o sabem e todos os utilizadores deste fórum também o sabem.

Não confundo users como o Dghify (acho que é assim que se escreve) que defende aqui LFV, com o qual não concordo e já me "piquei" várias vezes, mas que se vê perfeitamente que não é cartilhado com outros users (deveria dizer nicks porque de utilizadores deste espaço não têm nada) que só cá vêm aos mesmos tópicos de sempre, dizer as mesmas coisas de sempre com discursos repetidos em que se defende apenas LFV e a sua trupe e em que a defesa do Benfica nunca aparece.

E dou-te um exemplo, depois de vários meses no início deste ano onde não pude vir muito aqui ao fórum, ao primeiro comentário que voltei a fazer nomenado dois bots, responderam-me ambos em menos de 5 minutos com o mesmo tipo de discurso e exatamente a mesma forma de escrever. Quando os confrontei com isto fiquei sem resposta de ambos.

E é isto que me faz confusão, na minha opinião vocês da moderação não podem confundir liberdade de expressão com bots cartilhados, provocadores (quase sempre dentro das regras) que são facilmente detectáveis e cujas intenções são discerníveis à distãncia. Com todo o respeito e peço desculpa pelo termo, mas vocês estão a ser comidos por anjinhos.

Queixamo-nos muitas vezes e com razão da mansidão com que o Dep. de Comunicação e a direcção do Benfica reagem aos ataques feitos ao Benfica (quando os ataques são a LFV já é outra história) e depois aqui no fórum acaba por se passar o mesmo.

De certo que todos vocês da moderação já discutiram esta história dos bots da Blue props entre vocês, porque de certeza que sabem quem eles são e decidiram deixá-los escrever em nome da liberdade de expressão. Na minha opinião fizeram mal e duvido que entre vocês esta decisão tenha sido consensual (percebo que tenham que apresentar-se unidos perante o fórum mas não acredito que a decisão tenha sido unanime).

Ver pessoal amarelado (também já fui, várias vezes) porque responde a provocações (dentro das regras) de bots com insinuações fora das regras custa-me bastante e a situação do RED2082 hoje foi apenas mais uma.

Já o escrevi várias vezes, na minha opinião vocês estão a confundir a letra da regra com o espirito da mesma. E quando assim é então a regra não serve de nada.

Obrigado pelo tempo que dispuseste a responder e fica o pedido de que, se for possível, na moderação reflitam sobre o modo como lidam com bots.

Está em causa não só o ambiente neste fórum mas também a luta pelo que é o melhor para o nosso clube, porque eu acho que este fórum já foi e pode voltar a ser o maior bastião da defesa dos interesses do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Tb houve muitos membros que afirmaram aqui categoricamente que eu tinha estado num almoço ou jantar com o Rui Gomes da Silva e que tinham provas e afins e não foi por isso ter sido dito aqui várias vezes por vários membros que isso passou a ser verdade.


As regras são iguais para todos.

Se tem alguma queixa a fazer usem o denunciar ao staff.


Peço desculpa por me meter na vossa conversa mas nao podia deixar isto passar em branco.

A um post tao claro e sucinto, a sua defesa caro administrador é, e passo a citar, 'tambem vieram dizer que eu andei em jantares com o xpto o que nao significa que seja verdade'.

Correto e certissimo, pena nao ter respondido às perguntas do user 'thorondor'.

Para o caso de nao as ter visto, eu vou voltar a salientá-las, se fizer o obséquio de responder tanto eu, como o utilizador em causa, e creio que todo o resto da comunidade ficariamos extremamente satisfeitos, pois para falta de diálogo e esclarecimentos já nos chega o Benfica.

Todos os que aqui estão sabem quem são os bots, vocês, moderadores/administradores tambem sabem quem eles sao.
Todos sabemos o porquê de eles cá andarem.
E todos sabem também distinguir quem defende Vieira (basta olhar 'lá para fora' e todos temos amigos e conhecidos às paletes que são pro-Vieira) de quem são blueprops pagos para andar por aqui em campanha.

É que ninguém critica, perdôe-me o termo, vieiristas, conhecemos montes deles e estamos habituados a isso. O que se critica são os bots que andam em campanha. Ninguém quer correr com 'vieiristas' daqui, apenas com os cartilhados em questão que vêm cá causar discórdia e mau ambiente, sacando suspensões e expulsões a utilizadores com anos de casa.

Portanto, permita-me que pegue novamente no que disse o nosso colega: vocês, administração/moderação, de certeza que já discutiram este tema entre vocês mais do que uma vez, portanto a pergunta impõe-se: tendo em conta que toda a comunidade se queixa destes ditos blueprops, porque é que vocês, na qualidade de gestores do site, permitem que eles cá continuem? É que se fosse um utilizador ou outro eu compreenderia e respeitaria a vossa posição, mas quando tens TODA A GENTE a queixar-se disto.. já pararam para pensar e reflectir que, se calhar, estão errados? Que se calhar, a visão de ' 5 ou 6'( peço desculpa pois nao sei quantos admins/mods há ao todo) é uma, e se a visão e 300 ou 400 é outra, se calhar são esses que estao correctos, e nao os primeiros?

É que ninguém consegue compreender o porquê, porque vocês nao explicam (a n ser q a razão seja 'já vieram dizer que eu jantei com o rgs e que o Shoky era lagarto').

Permite-me q pergunte e não me leve a mal, mas porque é que decidiram tomar esta posição? É que ninguém aqui consegue compreender porque é que uma catrefada de users vê amarelo e vai de castigo quando se excede com estes individuos (ou até consegue, desrespeitou as regras vai de castigo) mas quando é ao contrário nada se passa !

Porque é que se eu ou um colega de forum vier dizer 'o xpto é cartilheiro' vai de castigo, mas se esse xpto vier MENTIR, e dando um exemplo concreto que me recordo, 'vieira pediu desculpa pela agressão ao sócio na AG' à pessoa que disse isso nao acontece nada?!

Eu percebo, embora discorde, de castigar o user que diz 'cartilheiro', não consigo é perceber o vosso fechar de olhos à segunda.
Porque é que nao defendem a verdade, a transparência, e os interesses do BENFICA, mas preferem defender utilizadores?

É que ninguem, pelo menos eu não, está a pôr em causa se estão comprados ou a mando de alguém, mal seria se assim fosse, mas também ninguém aqui consegue perceber a vossa tomada de posição neste assunto.

Quanto mais nao seja, digam assim:' o fórum é meu, sou eu que faço as regras, se não gostas podes ir embora' e aí nós utilizadores tiraremos as nossas conclusões, mas este assobiar pro lado, fingir que este problema nao existe há anos e que nao há uma falange enorme de users que se queixa precisamente disto diariamente, enfiar a cabeça na areia estilo avestruz e fingir que o problema nao existe, não é solução.

Peço desde já desculpa se considerar o meu post ofensivo, não é com intenções de tal, mas a verdade é que ninguém consegue compreender porque optaram por esta opção, e vocês nunca se decidiram a explicá-la também, e por explicar nao é dizer e passo a citar novamente, 'ja disseram que eu fui jantar com Rui Gomes da Silva e que o user Shoky era lagarto', é explicar à comunidade e dizer abertamente 'nós decidimos tomar esta posição porque x'.


Portanto, recapitulemos que este post já vai longo: Porque é que permitem que bots da blueprops cá andem todos os dias a mentir e a deturpar factos? Porque é que permitem este chafurdar na lama diário que só causa mau ambiente e gera amarelos? Porque é que não defendem o BENFICA?

É esta a pergunta para um milhão de euros que todos queremos ver respondida, e que todos ficariamos extremamente agradecidos se pudéssemos ver esclarecia.

miniMilk

Citação de: Bakari em 05 de Dezembro de 2020, 16:54
Este movimento neste momento não serve o Benfica. Serve-se do Benfica.
estes ficam

Os red levam amarelo

Parabéns

Camisola_20

Citação de: Fenómeno em 05 de Dezembro de 2020, 18:59
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2020, 22:21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Porquê?

21 dias é passar o natal sem o SB.

Vocês têm a noção da importância que representa o fórum para nós? Em plena pandemia?

Já agora tenho uma questão: Vocês estão mais rígidos por causa da publicidade no site, é isso? Para transparecer uma boa imagem para fora.

Ao menos expliquem... Se têm imensas visualizações e imenso sucesso. Parte disso, é mérito de users que estão aqui desde o início do fórum...
Eu continuo a esperar por uma resposta da moderação deste espaço a uma queixa que apresentei do pica_foices e a forma como pressegue alguns users mas outros dizem o que quiserem sem castigo.

Avante

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2020, 11:14
Citação de: Bakari em 05 de Dezembro de 2020, 16:54
Este movimento neste momento não serve o Benfica. Serve-se do Benfica.
estes ficam

Os red levam amarelo

Parabéns

Dualidades de critérios. Difamação só para alguns...

Tiago Glorioso

Citação de: Bakari em 05 de Dezembro de 2020, 16:54
Este movimento neste momento não serve o Benfica. Serve-se do Benfica.

Deve ser o Vieira que serve o Benfica..oh wait!

jpcafe

Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 16:58
Citação de: pica_foices em 05 de Dezembro de 2020, 15:32
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.


As regras e a prática tem sido Clara e simples



Insinuação sobre o staff que é pago por a b ou c é ban definitivo

Insinuação sobre qql membro que é pago por a b c é amarelo direto

O staff sabe bem na pele o que é passar a vida a ser acusado de forma falsa de ser pago para fazer isto ou aquilo ou por te esta ou aquela opinião e não tolera que isso tb possa ser a prática sobre qql outro membro.

Não é por qql membro dizer que tu foste pago para escrever um post que serás banido.

Por exemplo já houve há uns anos quem me tenha enviado mensagem com um texto a4 a garantir que o shoky era adepto do Sporting e a provar por a mais b que era um membro do fórum do Sporting aqui infiltrado.... Ri-me e disse a essa pessoa para dr menos filmes


Outro exemplo do fanatismo de cores de opinião é por exemplo o tópico de jogos e consolas, politica, e Messi vs Ronaldo antigamente, em que há mais denúncias que quase no tópico de futebol SLB


E acredito que aquelas pessoas que perdem horas nesses tópicos de jogos e consolas , politica, Messi vs Ronaldo, a tentar convencer que a opinião delas é que é boa, nenhuma é paga para isso.

São apenas fanatismos e maneiras de pensar que têm como missão neste mundo conventer os outros para a opinião deles.

Acaba por fazer parte da natureza humana em nestes tempos.

Agradeço-te a resposta que é mais do aquilo que tenho obtido da vossa parte nos ultimos meses.

Nunca insinuei que o staff é pago por alguém e não acredito nisso. (Por isso é que ainda ando por aqui, provavelmente).

Mas já insinuei, aliás afirmei categoricamente, que a, b ou c são infiltrados cartilheiros pagos para o fazer (Blue Props e afins).

Não vou aqui escrever os nomes (que estão na ignore list de muita gente) mas todos sabemos quem são.

Eu sei quem são e o porquê de cá andarem, tu também sabes, todos os teus colegas da moderação também o sabem e todos os utilizadores deste fórum também o sabem.

Não confundo users como o Dghify (acho que é assim que se escreve) que defende aqui LFV, com o qual não concordo e já me "piquei" várias vezes, mas que se vê perfeitamente que não é cartilhado com outros users (deveria dizer nicks porque de utilizadores deste espaço não têm nada) que só cá vêm aos mesmos tópicos de sempre, dizer as mesmas coisas de sempre com discursos repetidos em que se defende apenas LFV e a sua trupe e em que a defesa do Benfica nunca aparece.

E dou-te um exemplo, depois de vários meses no início deste ano onde não pude vir muito aqui ao fórum, ao primeiro comentário que voltei a fazer nomenado dois bots, responderam-me ambos em menos de 5 minutos com o mesmo tipo de discurso e exatamente a mesma forma de escrever. Quando os confrontei com isto fiquei sem resposta de ambos.

E é isto que me faz confusão, na minha opinião vocês da moderação não podem confundir liberdade de expressão com bots cartilhados, provocadores (quase sempre dentro das regras) que são facilmente detectáveis e cujas intenções são discerníveis à distãncia. Com todo o respeito e peço desculpa pelo termo, mas vocês estão a ser comidos por anjinhos.

Queixamo-nos muitas vezes e com razão da mansidão com que o Dep. de Comunicação e a direcção do Benfica reagem aos ataques feitos ao Benfica (quando os ataques são a LFV já é outra história) e depois aqui no fórum acaba por se passar o mesmo.

De certo que todos vocês da moderação já discutiram esta história dos bots da Blue props entre vocês, porque de certeza que sabem quem eles são e decidiram deixá-los escrever em nome da liberdade de expressão. Na minha opinião fizeram mal e duvido que entre vocês esta decisão tenha sido consensual (percebo que tenham que apresentar-se unidos perante o fórum mas não acredito que a decisão tenha sido unanime).

Ver pessoal amarelado (também já fui, várias vezes) porque responde a provocações (dentro das regras) de bots com insinuações fora das regras custa-me bastante e a situação do RED2082 hoje foi apenas mais uma.

Já o escrevi várias vezes, na minha opinião vocês estão a confundir a letra da regra com o espirito da mesma. E quando assim é então a regra não serve de nada.

Obrigado pelo tempo que dispuseste a responder e fica o pedido de que, se for possível, na moderação reflitam sobre o modo como lidam com bots.

Está em causa não só o ambiente neste fórum mas também a luta pelo que é o melhor para o nosso clube, porque eu acho que este fórum já foi e pode voltar a ser o maior bastião da defesa dos interesses do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Quando o Rei Sol sair/for expulso do Benfica essas contas desaparecem instantaneamente.

Vai uma aposta?  ::)

Camisola_20

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2020, 13:04
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 16:58
Citação de: pica_foices em 05 de Dezembro de 2020, 15:32
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.


As regras e a prática tem sido Clara e simples



Insinuação sobre o staff que é pago por a b ou c é ban definitivo

Insinuação sobre qql membro que é pago por a b c é amarelo direto

O staff sabe bem na pele o que é passar a vida a ser acusado de forma falsa de ser pago para fazer isto ou aquilo ou por te esta ou aquela opinião e não tolera que isso tb possa ser a prática sobre qql outro membro.

Não é por qql membro dizer que tu foste pago para escrever um post que serás banido.

Por exemplo já houve há uns anos quem me tenha enviado mensagem com um texto a4 a garantir que o shoky era adepto do Sporting e a provar por a mais b que era um membro do fórum do Sporting aqui infiltrado.... Ri-me e disse a essa pessoa para dr menos filmes


Outro exemplo do fanatismo de cores de opinião é por exemplo o tópico de jogos e consolas, politica, e Messi vs Ronaldo antigamente, em que há mais denúncias que quase no tópico de futebol SLB


E acredito que aquelas pessoas que perdem horas nesses tópicos de jogos e consolas , politica, Messi vs Ronaldo, a tentar convencer que a opinião delas é que é boa, nenhuma é paga para isso.

São apenas fanatismos e maneiras de pensar que têm como missão neste mundo conventer os outros para a opinião deles.

Acaba por fazer parte da natureza humana em nestes tempos.

Agradeço-te a resposta que é mais do aquilo que tenho obtido da vossa parte nos ultimos meses.

Nunca insinuei que o staff é pago por alguém e não acredito nisso. (Por isso é que ainda ando por aqui, provavelmente).

Mas já insinuei, aliás afirmei categoricamente, que a, b ou c são infiltrados cartilheiros pagos para o fazer (Blue Props e afins).

Não vou aqui escrever os nomes (que estão na ignore list de muita gente) mas todos sabemos quem são.

Eu sei quem são e o porquê de cá andarem, tu também sabes, todos os teus colegas da moderação também o sabem e todos os utilizadores deste fórum também o sabem.

Não confundo users como o Dghify (acho que é assim que se escreve) que defende aqui LFV, com o qual não concordo e já me "piquei" várias vezes, mas que se vê perfeitamente que não é cartilhado com outros users (deveria dizer nicks porque de utilizadores deste espaço não têm nada) que só cá vêm aos mesmos tópicos de sempre, dizer as mesmas coisas de sempre com discursos repetidos em que se defende apenas LFV e a sua trupe e em que a defesa do Benfica nunca aparece.

E dou-te um exemplo, depois de vários meses no início deste ano onde não pude vir muito aqui ao fórum, ao primeiro comentário que voltei a fazer nomenado dois bots, responderam-me ambos em menos de 5 minutos com o mesmo tipo de discurso e exatamente a mesma forma de escrever. Quando os confrontei com isto fiquei sem resposta de ambos.

E é isto que me faz confusão, na minha opinião vocês da moderação não podem confundir liberdade de expressão com bots cartilhados, provocadores (quase sempre dentro das regras) que são facilmente detectáveis e cujas intenções são discerníveis à distãncia. Com todo o respeito e peço desculpa pelo termo, mas vocês estão a ser comidos por anjinhos.

Queixamo-nos muitas vezes e com razão da mansidão com que o Dep. de Comunicação e a direcção do Benfica reagem aos ataques feitos ao Benfica (quando os ataques são a LFV já é outra história) e depois aqui no fórum acaba por se passar o mesmo.

De certo que todos vocês da moderação já discutiram esta história dos bots da Blue props entre vocês, porque de certeza que sabem quem eles são e decidiram deixá-los escrever em nome da liberdade de expressão. Na minha opinião fizeram mal e duvido que entre vocês esta decisão tenha sido consensual (percebo que tenham que apresentar-se unidos perante o fórum mas não acredito que a decisão tenha sido unanime).

Ver pessoal amarelado (também já fui, várias vezes) porque responde a provocações (dentro das regras) de bots com insinuações fora das regras custa-me bastante e a situação do RED2082 hoje foi apenas mais uma.

Já o escrevi várias vezes, na minha opinião vocês estão a confundir a letra da regra com o espirito da mesma. E quando assim é então a regra não serve de nada.

Obrigado pelo tempo que dispuseste a responder e fica o pedido de que, se for possível, na moderação reflitam sobre o modo como lidam com bots.

Está em causa não só o ambiente neste fórum mas também a luta pelo que é o melhor para o nosso clube, porque eu acho que este fórum já foi e pode voltar a ser o maior bastião da defesa dos interesses do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Quando o Rei Sol sair/for expulso do Benfica essas contas desaparecem instantaneamente.

Vai uma aposta?  ::)
E achas que o Forum tambem ficará diferente ou igual?

_Huji_Slb

Citação de: Bakari em 05 de Dezembro de 2020, 16:54
Este movimento neste momento não serve o Benfica. Serve-se do Benfica.

ele enganou-se .
Esta Direção neste momento não serve o Benfica. Serve-se do Benfica.

Sem_Medo

Citação de: Bakari em 05 de Dezembro de 2020, 16:54
Este movimento neste momento não serve o Benfica. Serve-se do Benfica.
Bakari, sugiro que troques o username para: Bacardi.

Red Men

Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.
Um artista chamou-me estupido e hipócrita, mandei-o ver-se ao espelho, a punição sobrou pra mim. Este fórum já não é nosso, é deles. Já não representa o Benfica de outrora, está minado de antis.

És punido, não tens acesso a nada, um paspalho qualquer, sem estar inscrito, tem acesso a tudo, é anedótico.

Dizem que podes reclamar e expor as tuas queixas...É MENTIRA... é tipo linha do estado, onde não te atendem e onde nem sequer o telefone funciona. A ditadura instalou-se.

Apetece dizer que deviam meter o fórum deles, onde não entra o Sol, mas não, apenas direi que sejam felizes e engulam a sua covardia, até se engasgarem.

Mandam-me embora do fórum ??? Eu caguei e andei, crio mais meia dúzia de contas se for preciso. O que me custa, é ver que muita gente, muito verdadeiro Benfiquista que deixou de cá vir, porque este fórum está politizado e  infestado pelo vírus dos antis e quiçá, se calhar alguns nas moderações.


MichaelJonCarter

Citação de: Iverson em 05 de Dezembro de 2020, 18:10
Citação de: Geovanni95 em 05 de Dezembro de 2020, 17:43
Já vai em 18 nas ignore list

Tenho 26, dá aí a tua para a troca, pode-me ter escapado algum.

Podes ficar com a minha se quiseres:






paulomaia1972

Citação de: Red Men em 06 de Dezembro de 2020, 15:30
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.
Um artista chamou-me estupido e hipócrita, mandei-o ver-se ao espelho, a punição sobrou pra mim. Este fórum já não é nosso, é deles. Já não representa o Benfica de outrora, está minado de antis.

És punido, não tens acesso a nada, um paspalho qualquer, sem estar inscrito, tem acesso a tudo, é anedótico.

Dizem que podes reclamar e expor as tuas queixas...É MENTIRA... é tipo linha do estado, onde não te atendem e onde nem sequer o telefone funciona. A ditadura instalou-se.

Apetece dizer que deviam meter o fórum deles, onde não entra o Sol, mas não, apenas direi que sejam felizes e engulam a sua covardia, até se engasgarem.

Mandam-me embora do fórum ??? Eu caguei e andei, crio mais meia dúzia de contas se for preciso. O que me custa, é ver que muita gente, muito verdadeiro Benfiquista que deixou de cá vir, porque este fórum está politizado e  infestado pelo vírus dos antis e quiçá, se calhar alguns nas moderações.

Este fórum mudou muito no último ano mas foi pela chegada de vários bot pró-vieira. Ando aqui há muitos anos e isto é bastante claro.

samura2

Pelo andar da carruagem, já faltou mais para o tópico ficar trancado até ao oblivion como foi o do RC.

Vontadinha não deve faltar...

pexim

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2020, 18:14
Citação de: Red Men em 06 de Dezembro de 2020, 15:30
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.
Um artista chamou-me estupido e hipócrita, mandei-o ver-se ao espelho, a punição sobrou pra mim. Este fórum já não é nosso, é deles. Já não representa o Benfica de outrora, está minado de antis.

És punido, não tens acesso a nada, um paspalho qualquer, sem estar inscrito, tem acesso a tudo, é anedótico.

Dizem que podes reclamar e expor as tuas queixas...É MENTIRA... é tipo linha do estado, onde não te atendem e onde nem sequer o telefone funciona. A ditadura instalou-se.

Apetece dizer que deviam meter o fórum deles, onde não entra o Sol, mas não, apenas direi que sejam felizes e engulam a sua covardia, até se engasgarem.

Mandam-me embora do fórum ??? Eu caguei e andei, crio mais meia dúzia de contas se for preciso. O que me custa, é ver que muita gente, muito verdadeiro Benfiquista que deixou de cá vir, porque este fórum está politizado e  infestado pelo vírus dos antis e quiçá, se calhar alguns nas moderações.

Este fórum mudou muito no último ano mas foi pela chegada de vários bot pró-vieira. Ando aqui há muitos anos e isto é bastante claro.

E pela atitude perante eles.

Red Men

#1634
Citação de: MichaelJonCarter em 06 de Dezembro de 2020, 16:49
Citação de: Iverson em 05 de Dezembro de 2020, 18:10
Citação de: Geovanni95 em 05 de Dezembro de 2020, 17:43
Já vai em 18 nas ignore list

Tenho 26, dá aí a tua para a troca, pode-me ter escapado algum.

Podes ficar com a minha se quiseres:






Ainda cagavas nas fraldas e já eu andava aqui no SERBENFIQUISTA, mas a culpa não é tua, é dos moderadores, cada vez mais contestados, conseguiram correr com a malta de outros tempos.

Uma vergonha, na linha da nossa actual politica. Uma ditadura camuflada.

Por aqui vemos tudo:
Data de registo:25 de Setembro de 2020, 23:17Hora local:06 de Dezembro de 2020, 21:24

Agora pensem, iNício de época, época eleitoral e etc.

isto está pejado de infiltrados, alguns ocuparão os lugares cimeiros. A camaradagem de outros tempos já não existe, o pessoal tem sido corrido aos poucos ou então desiste de cá vir, para não ser  mal tratado.