Movimento Servir o Benfica

Kampz

Mais uma vez o Movimento sozinho.

Existe uma falta de compromisso com o clube generalizada na oposição e massa adepta que assusta - mérito também para LFV. JNL para mim deixou definitivamente de ser opção para o Benfica, só mesmo se for para tirar de lá o Vieira e depois substituir de seguida.

Os apoiantes de JNL continuam a argumentar que é "estratégia", "não prejudicar a época desportiva", "não descer ao nível do LFV"... É ter a casa a arder mas querer esperar para chamar os bombeiros porque está comida no forno. Eu chamo falta de Benfiquismo e/ou coragem, não princípios ou inteligência como querem fazer passar.

Com uma oposição a sério, metade do deboche e assalto que o clube tem sido alvo não tinha acontecido, nem que fosse simplesmente pelo medo dos "bairristas" de perderem o tacho. E é necessário ter figuras que individualmente façam tremer LFV. Ter ganho esse poder e assistir ao que se passa impávido e sereno é de uma falta de amor ao clube atroz.

Estou farto de me tentarem fazer engolir desculpas da gaita. "Ainda estamos a competir pelo 2.º lugar e TdP" quando o clube está a saque, dito pelo próprio ladrão em pleno AR. Está em causa a existência do clube e andamos aqui à espera de uma tacita.

RREGGA

Engraçado falarmos de podermos ser alvo de um esquema dos rivais com o numero de votos = 1 por sócio, quando é esse mesmo sistema que impede que se tire de la o nosso maior rival aos dias de hoje.


Kampz

Citação de: RREGGA em 12 de Maio de 2021, 15:46
Engraçado falarmos de podermos ser alvo de um esquema dos rivais com o numero de votos = 1 por sócio, quando é esse mesmo sistema que impede que se tire de la o nosso maior rival aos dias de hoje.



Que comprovadamente falsificou o seu número e de muitos outros, beneficiando materialmente desse mecanismo de "proteção".

kingvata

Citação de: fpie em 11 de Maio de 2021, 17:39
democracia é:

1 pessoa  - 1 voto

independentemente idade, genero, religiao..... mais nada

tudo o que não for isto, é tudo menos democracia
errado!
aí é que o vieira ganhava sempre. Tem de haver pelo menos uma distinção para sócios com mais de 5 anos.
Se não era só inscrições do vieira 2 meses antes das eleições...
O BES pagava

Bleach

Está uma ag marcada, já cansa andarem a pedir sangue e que o Jnl isto e aquilo...vamos ver quem lá vai estar...isto não é o fm... não é andar aqui todos os dias a chorar e a pedir acção e sangue , este é um dos problemas da internet....as coisas não se resolvem a pancada...parem de ser crianças, desliguem se um pouco destes tópicos e apareçam na Ag , aí é que é importante tudo.... até lá não se desgastem a toa...

Petrucci

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2021, 07:41
Citação de: fpie em 11 de Maio de 2021, 17:39
democracia é:

1 pessoa  - 1 voto

independentemente idade, genero, religiao..... mais nada

tudo o que não for isto, é tudo menos democracia
errado!
aí é que o vieira ganhava sempre. Tem de haver pelo menos uma distinção para sócios com mais de 5 anos.
Se não era só inscrições do vieira 2 meses antes das eleições...
O BES pagava

E a oposição não poderia fazer o mesmo?

Convencer amigos a serem sócios?

1 por 1, era meio caminho andado para o tirarmos de lá.

raymanzarek

Bom bom é um lagarto doente ter 20 ou 50 votos e andar a pagar casamentos com o dinheiro do Benfica.

Anti-Corruptos

Citação de: fpie em 11 de Maio de 2021, 17:39
democracia é:

1 pessoa  - 1 voto

independentemente idade, genero, religiao..... mais nada

tudo o que não for isto, é tudo menos democracia

Respeito esse ponto de vista, mas sou mais defensor que os sócios mais antigos tenham mais votos.

Acho é que as diferenças de nº de votos deviam ser menores.

Só tou a ver

O que pensa o Movimento sobre a manifestação marcada para sábado?

BENFIKA

Citação de: Só tou a ver em 13 de Maio de 2021, 17:29
O que pensa o Movimento sobre a manifestação marcada para sábado?

Bem que podiam dar uma mãozinha, se é que não o fizeram, nem que fosse para mobilizar adeptos, não precisavam de se associar à manifestação.

Gondoriz

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Maio de 2021, 11:07
Citação de: fpie em 11 de Maio de 2021, 17:39
democracia é:

1 pessoa  - 1 voto

independentemente idade, genero, religiao..... mais nada

tudo o que não for isto, é tudo menos democracia

Respeito esse ponto de vista, mas sou mais defensor que os sócios mais antigos tenham mais votos.

Acho é que as diferenças de nº de votos deviam ser menores.

Depois é ver ladrões a frente do clube. Estamos nesta situação muito por culpa do excesso de votos que se dão a uma pessoa. Mas isso sou eu que sou a favor da democracia.

Só tou a ver

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 17:33
Citação de: Só tou a ver em 13 de Maio de 2021, 17:29
O que pensa o Movimento sobre a manifestação marcada para sábado?

Bem que podiam dar uma mãozinha, se é que não o fizeram, nem que fosse para mobilizar adeptos, não precisavam de se associar à manifestação.
Se o fizerem, são atacados pelo vieirismo.

Ramiro Lopes

Citação de: hlourencoam em 13 de Maio de 2021, 17:35
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Maio de 2021, 11:07
Citação de: fpie em 11 de Maio de 2021, 17:39
democracia é:

1 pessoa  - 1 voto

independentemente idade, genero, religiao..... mais nada

tudo o que não for isto, é tudo menos democracia

Respeito esse ponto de vista, mas sou mais defensor que os sócios mais antigos tenham mais votos.

Acho é que as diferenças de nº de votos deviam ser menores.

Depois é ver ladrões a frente do clube. Estamos nesta situação muito por culpa do excesso de votos que se dão a uma pessoa. Mas isso sou eu que sou a favor da democracia.
Eu também sou apologista de 1 pessoa = 1 voto.
Mas pelo menos nas eleições, a diferença entre número de votos e votantes é muito residual, tendo em conta a distância para os outros candidatos.

Tanto como contra o Noronha, como contra o Rangel, a diferença foi de 3%, tendo o Vieira vencido em todas as faixas etárias.

Não creio que isso tenha impacto também nas assembleias.

BENFIKA

Citação de: Só tou a ver em 13 de Maio de 2021, 17:37
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 17:33
Citação de: Só tou a ver em 13 de Maio de 2021, 17:29
O que pensa o Movimento sobre a manifestação marcada para sábado?

Bem que podiam dar uma mãozinha, se é que não o fizeram, nem que fosse para mobilizar adeptos, não precisavam de se associar à manifestação.
Se o fizerem, são atacados pelo vieirismo.

Lá está, eu disse dar uma mãozinha ajudando a mobilizar algumas pessoas através dos contactos que têm e não publicamente associando-se à manifestação.

Tal como cada um de nós pode entrar em contacto com amigos para reunir mais gente e passar a mensagem eles poderiam fazer o mesmo, e o acredito que já o tenham feito.

Gondoriz

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2021, 17:39
Citação de: hlourencoam em 13 de Maio de 2021, 17:35
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Maio de 2021, 11:07
Citação de: fpie em 11 de Maio de 2021, 17:39
democracia é:

1 pessoa  - 1 voto

independentemente idade, genero, religiao..... mais nada

tudo o que não for isto, é tudo menos democracia

Respeito esse ponto de vista, mas sou mais defensor que os sócios mais antigos tenham mais votos.

Acho é que as diferenças de nº de votos deviam ser menores.

Depois é ver ladrões a frente do clube. Estamos nesta situação muito por culpa do excesso de votos que se dão a uma pessoa. Mas isso sou eu que sou a favor da democracia.
Eu também sou apologista de 1 pessoa = 1 voto.
Mas pelo menos nas eleições, a diferença entre número de votos e votantes é muito residual, tendo em conta a distância para os outros candidatos.

Tanto como contra o Noronha, como contra o Rangel, a diferença foi de 3%, tendo o Vieira vencido em todas as faixas etárias.

Não creio que isso tenha impacto também nas assembleias.

Deve ter vencido em todas as faixas deve. Isso é o que vamos descobrir depois.