Movimento Servir o Benfica

nfgl

Estas comunicações não deviam ser feitas pelo PMAG?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2021, 10:18
Estas comunicações não deviam ser feitas pelo PMAG?

Foi o Servir que entregou o requerimento, foi o Servir que depois de recebermos a resposta MAG com a informação que os 10 mil votos estavam validados, solicitou o envio da listagem e motivos dos associados. A MAG terá que confirmar e convocar os associados para a Assembleia.

Claro que entendo o teu comentário na óptica da celeridade que existiu em Dezembro do clube no próprio site informar da resposta da Mesa ao nosso último pedido escrito e agora nada ainda tenha sido comunicado.

Apesar disso estamos convictos que o PMAG respeitará os estatutos, conforme fomos informados na reunião de Abril.

nfgl

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2021, 10:22
Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2021, 10:18
Estas comunicações não deviam ser feitas pelo PMAG?

Foi o Servir que entregou o requerimento, foi o Servir que depois de recebermos a resposta MAG com a informação que os 10 mil votos estavam validados, solicitou o envio da listagem e motivos dos associados. A MAG terá que confirmar e convocar os associados para a Assembleia.

Claro que entendo o teu comentário na óptica da celeridade que existiu em Dezembro do clube no próprio site informar da resposta da Mesa ao nosso último pedido escrito e agora nada ainda tenha sido comunicado.

Apesar disso estamos convictos que o PMAG respeitará os estatutos, conforme fomos informados na reunião de Abril.

Eu não questiono o papel do Servir. Aliás, estão a ser excedíveis na comunicação que têm feito.

Mas é como referes, 5 meses de silêncio por parte da MAG não é de todo normal. Daí a minha questão.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2021, 10:28
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2021, 10:22
Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2021, 10:18
Estas comunicações não deviam ser feitas pelo PMAG?

Foi o Servir que entregou o requerimento, foi o Servir que depois de recebermos a resposta MAG com a informação que os 10 mil votos estavam validados, solicitou o envio da listagem e motivos dos associados. A MAG terá que confirmar e convocar os associados para a Assembleia.

Claro que entendo o teu comentário na óptica da celeridade que existiu em Dezembro do clube no próprio site informar da resposta da Mesa ao nosso último pedido escrito e agora nada ainda tenha sido comunicado.

Apesar disso estamos convictos que o PMAG respeitará os estatutos, conforme fomos informados na reunião de Abril.

Eu não questiono o papel do Servir. Aliás, estão a ser excedíveis na comunicação que têm feito.

Mas é como referes, 5 meses de silêncio por parte da MAG não é de todo normal. Daí a minha questão.
É um facto, veremos a partir de dia 24 qual será a posição da MAG. :)

cmarg1971

No fim é que saberemos se a AG foi extraordinária ou não.
Até aposto que o Vieira vai delegar a sua presença por motivos de saúde, o que não seria mau de todo, porque a coisa pode ferver com a presença dele, e isso só iria desviar o assunto para a polémica do comportamento dos sócios e não para o comportamento da direção.

lPhoenix

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2021, 10:30
Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2021, 10:28
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2021, 10:22
Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2021, 10:18
Estas comunicações não deviam ser feitas pelo PMAG?

Foi o Servir que entregou o requerimento, foi o Servir que depois de recebermos a resposta MAG com a informação que os 10 mil votos estavam validados, solicitou o envio da listagem e motivos dos associados. A MAG terá que confirmar e convocar os associados para a Assembleia.

Claro que entendo o teu comentário na óptica da celeridade que existiu em Dezembro do clube no próprio site informar da resposta da Mesa ao nosso último pedido escrito e agora nada ainda tenha sido comunicado.

Apesar disso estamos convictos que o PMAG respeitará os estatutos, conforme fomos informados na reunião de Abril.

Eu não questiono o papel do Servir. Aliás, estão a ser excedíveis na comunicação que têm feito.

Mas é como referes, 5 meses de silêncio por parte da MAG não é de todo normal. Daí a minha questão.
É um facto, veremos a partir de dia 24 qual será a posição da MAG. :)

Até quando vamos esperar pela marcação da AGE?
Existe algum prazo?
Após dia 24, a partir de quando se questiona a posição da MAG caso não exista?

SLUG

Vai marcar para Agosto para ir o mínimo de gente possível. Disse-o aqui há meses...

Loopkin

Citação de: SLUG em 18 de Maio de 2021, 11:16
Vai marcar para Agosto para ir o mínimo de gente possível. Disse-o aqui há meses...

Em Agosto já terá começado a época, e teremos um início complicado com Supertaça, pré-eliminatórias, etc.

Será bem mais arriscado marcar para essa altura do que no final de Maio/início de Junho.

giiin

Citação de: SLUG em 18 de Maio de 2021, 11:16
Vai marcar para Agosto para ir o mínimo de gente possível. Disse-o aqui há meses...

Dependerá entao dos benfiquitas mostrar que a direccao está errada.

SLUG

Citação de: Loopkin em 18 de Maio de 2021, 11:35
Citação de: SLUG em 18 de Maio de 2021, 11:16
Vai marcar para Agosto para ir o mínimo de gente possível. Disse-o aqui há meses...

Em Agosto já terá começado a época, e teremos um início complicado com Supertaça, pré-eliminatórias, etc.

Será bem mais arriscado marcar para essa altura do que no final de Maio/início de Junho.
Se não aparecer ninguém para votar, o risco é diminuto.

lonstrup

Jogos de Portugal no europeu:
3 feira ,15/06 às 17h
Sábado, 19/06 às 17h
4 feira , 23/06 às 20h

A data escolhida deverá andar por aqui

156

Nem que estejam 45º, a chover calhaus ou ventos a 200 km/hora!

Tudo ao c@r@lho da AG!

Elio_Ribeiro

Pessoal, sou sócio há 8 anos mas no que toca a estas coisas sou leigo na matéria.

A AG que vai haver vai ser para quê exatamente ? O que se vai discutir ? Como se processa ?

Digam me o máximo de informações possíveis sff, moro no norte mas estou disposto a perder um dia de trabalho para ir a Lisboa se for preciso, mas queria saber mais pormenores, só irei se for fazer algo mesmo relevante para o futuro do meu clube.

Obrigado desde já

Só tou a ver

Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Maio de 2021, 00:20
Pessoal, sou sócio há 8 anos mas no que toca a estas coisas sou leigo na matéria.

A AG que vai haver vai ser para quê exatamente ? O que se vai discutir ? Como se processa ?

Digam me o máximo de informações possíveis sff, moro no norte mas estou disposto a perder um dia de trabalho para ir a Lisboa se for preciso, mas queria saber mais pormenores, só irei se for fazer algo mesmo relevante para o futuro do meu clube.

Obrigado desde já
Está tudo no site do movimento. https://www.servirobenfica.pt/documentos.html

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2021, 11:56
Jogos de Portugal no europeu:
3 feira ,15/06 às 17h
Sábado, 19/06 às 17h
4 feira , 23/06 às 20h

A data escolhida deverá andar por aqui

Eu estou mais inclinado para prever outro tipo de esquema... Marcar a AG para um espaço limitado, autocarros a bombar nas casas com pessoas selecionadas a dedo e a encher o espaço antes de chegarem os restantes. Acredito mais nisto.