Movimento Servir o Benfica

PontapeDoIsaias

Epa 90% dos posts nas redes sociais nem sao socios

Pedro Nunes 28

Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 19:12
Citação de: SousaLB em 08 de Setembro de 2021, 18:25
Um gajo passa pelos comentários e até se benze.

Assustador.

argumentos fortíssimos, os do amigo Burro Rezende
Eles não vão muito além disso, os argumentos desses acéfalos são quase todos iguais! Daí eu pensar que isto é obra de perfis falsos apenas para lançar a descrença junto do quem verdadeiramente ama o clube !

Guardião Encarnado

Peço a todos os que subscreveram o requerimento que me enviem MP com nome e número de sócio para que possamos agilizar a logística para dia 17.

Peço também ajuda para colocar esta mensagem nas melhores mensagens para que chegue a todos.

Muito obrigado!

gizmo

Assustador.

Dá mesmo vontade de desistir desta merda toda.

raio

Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 09:54

Assustador.

Muitos desses comentarios está inseridos nas despesas de 100M com pessoal.

Rekov

Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 09:54

Assustador.

Porquê?

É isso mesmo que eles querem que tu faças. São perfis falsos de bots contratados pela direcção do Benfica.

Basta ler os argumentos deles todos que são de copy-paste.

Ginkgo

O Bartomeu em Barcelona foi preso por menos.

Não se deixem enganar pela manipulação das redes sociais.

Bleach

Que tal a malta " não Vierista" combinar uma hora em local dia 17 para entrarem juntos na ag?

KKT

Citação de: Bleach em 09 de Setembro de 2021, 11:40
Que tal a malta " não Vierista" combinar uma hora em local dia 17 para entrarem juntos na ag?

Gostava disso, já que vou sozinho, ao menos juntava-me com pessoal das minhas ideias  :)

O Património

Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 12:00

Gostava disso, já que vou sozinho, ao menos juntava-me com pessoal das minhas ideias  :)

Bora

Ginkgo

É fazer um post com um local e hora, fazer chegar isso às melhores mensagens.

cristiano_1904

Citação de: Rekov em 08 de Setembro de 2021, 21:26
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Setembro de 2021, 20:50
Um gajo ainda tem alguma esperança no futuro e depois vê os comentários às publicações das melhores coisas que apareceram no Benfica nos últimos larguíssimos anos, este movimento, e perde toda a fé na humanidade.

Não há volta a dar, o povinho é burro, ignorante, imbecil. Não sabem distinguir a estrada da beira com a beira da estrada e comparam merda com pomada de cheiro.

E estamos a falar de adoração cega a um gajo a quem já foram descobertos quase todos os rabos de palha, imaginem se continuasse a ser conhecimento restrito de malta bem informada.

O Vieirismo é um cancro que infelizmente metastisou profundamente e temo que já não haja cura para o mesmo.

Não te iludas.

A esmagadora maioria desses comentários provém de bots contratados pela direcção do Benfica.
Quem nos dera que fosse...

fpie

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Setembro de 2021, 20:50
Um gajo ainda tem alguma esperança no futuro e depois vê os comentários às publicações das melhores coisas que apareceram no Benfica nos últimos larguíssimos anos, este movimento, e perde toda a fé na humanidade.

Não há volta a dar, o povinho é burro, ignorante, imbecil. Não sabem distinguir a estrada da beira com a beira da estrada e comparam merda com pomada de cheiro.

E estamos a falar de adoração cega a um gajo a quem já foram descobertos quase todos os rabos de palha, imaginem se continuasse a ser conhecimento restrito de malta bem informada.

O Vieirismo é um cancro que infelizmente metastisou profundamente e temo que já não haja cura para o mesmo.

há sempre cura, pode levar tempo, não podemos desistir, o salazarismo durou 48 anos

ana_lopes2009

Defenderei o meu clube com unhas e dentes :flagglorioso:

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 09 de Setembro de 2021, 12:03
Citação de: KKT em 09 de Setembro de 2021, 12:00

Bora

Bora !!!!