Movimento Servir o Benfica

APM

Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: APM em 02 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 21:00
Citação de: APM em 02 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 20:35
Citação de: APM em 02 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2021, 20:24
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Outubro de 2021, 17:19
O nome para o futebol só pode ser anunciado por motivos óbvios depois das eleições. Podes traçar um perfil claro de quem é, podes acordar com a pessoa, mas como é evidente não vais encontrar ninguém ou quase ninguém, sobretudo pessoas reputadas, que se queiram associar publicamente de forma inequívoca a uma candidatura, seja ela qual for! Sobretudo nos dias de hoje.

Só pode ser anunciado "por motivos óbvios" depois das eleições, porquê? Essa é nova para mim, nunca vi tal coisa. Deve ser um granda coelho tirado da cartola, para ficar no segredo dos deuses.

Também não concordo com o "segredo". Se foi imposto pela pessoa escolhida é porque não quer ficar ligado a uma eventual derrota.
Se a vontade é mudar ... talvez não fosse ideia começar em casa e desde já

Vamos supor que o nome é de alguém que está sob contrato noutro clube - achas correto essa pessoa assumir a ligação a uma candidatura da lista à Presidência de um clube enquanto está sob contrato com outro?

Eu, como sócio, não vou votar nas boas intenções de A ou B. Quero saber quem são as escolhas. Principalmente porque na lista não há ninguém com conhecimento notório do futebol ou do negócio do futebol.
Mas tenho de aceitar, obviamente, que a lista de Benitez entenda de maneira diferente.

Foi como disse antes - o nome não vai ser oficialmente anunciado porque provavelmente precisam de defender o profissional.

Either way, tens aqui uma possivel fonte não oficial - diria que existem 97% de probabilidade de ser o Boa Alma. Como disse o Bleach, é só seguir o Falar Benfica...

Compreendido

Atenção, não te estou a criticar porque consideras que devia ser dito, mas obrigado por compreenderes o que quero dizer :)

Claro. A conversar é que nos entendemos

dreadrocK

Citação de: APM em 02 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: APM em 02 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 21:00
Citação de: APM em 02 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 20:35
Citação de: APM em 02 de Outubro de 2021, 20:27
O nome para o futebol só pode ser anunciado por motivos óbvios depois das eleições. Podes traçar um perfil claro de quem é, podes acordar com a pessoa, mas como é evidente não vais encontrar ninguém ou quase ninguém, sobretudo pessoas reputadas, que se queiram associar publicamente de forma inequívoca a uma candidatura, seja ela qual for! Sobretudo nos dias de hoje.

Só pode ser anunciado "por motivos óbvios" depois das eleições, porquê? Essa é nova para mim, nunca vi tal coisa. Deve ser um granda coelho tirado da cartola, para ficar no segredo dos deuses.

Também não concordo com o "segredo". Se foi imposto pela pessoa escolhida é porque não quer ficar ligado a uma eventual derrota.
Se a vontade é mudar ... talvez não fosse ideia começar em casa e desde já

Vamos supor que o nome é de alguém que está sob contrato noutro clube - achas correto essa pessoa assumir a ligação a uma candidatura da lista à Presidência de um clube enquanto está sob contrato com outro?

Eu, como sócio, não vou votar nas boas intenções de A ou B. Quero saber quem são as escolhas. Principalmente porque na lista não há ninguém com conhecimento notório do futebol ou do negócio do futebol.
Mas tenho de aceitar, obviamente, que a lista de Benitez entenda de maneira diferente.

Foi como disse antes - o nome não vai ser oficialmente anunciado porque provavelmente precisam de defender o profissional.

Either way, tens aqui uma possivel fonte não oficial - diria que existem 97% de probabilidade de ser o Boa Alma. Como disse o Bleach, é só seguir o Falar Benfica...

Compreendido

Atenção, não te estou a criticar porque consideras que devia ser dito, mas obrigado por compreenderes o que quero dizer :)

Claro. A conversar é que nos entendemos

Nem mais :) para isso é que serve o forum!

FAGL_BEN

Acho que é mais que evidente para mim. Infelizmente a ditadura vigente, que continua, por mais pinceladas de democracia que leve, tem um historial de perseguir e denegrir muita gente. E as pessoas precisam de ser resguardadas. Ou já nos esquecemos do achincalhamento da vida pessoal e de carácter sofridos por JNL, Benitez, e ex-atletas do Benfica?   

dreadrocK

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2021, 21:45

Acho que é mais que evidente para mim. Infelizmente a ditadura vigente, que continua, por mais pinceladas de democracia que leve, tem um historial de perseguir e denegrir muita gente. E as pessoas precisam de ser resguardadas. Ou já nos esquecemos do achincalhamento da vida pessoal e de carácter sofridos por JNL, Benitez, e ex-atletas do Benfica?

O desespero é tanto que antigos membros deste forum (TecoTeco), falam da roupa do pessoal do SoB e do nome Benites/Benitez.

https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1444378633473302530
https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1444103621822529538

Como não existe nada por onde pegar, pegam em coisas sem nexo. Já sobre o Rui Costa, existem coisas, e não são poucas, que devem ser faladas.

af10

Citação de: Harlem em 02 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Bakari em 02 de Outubro de 2021, 13:32
O meu voto vai para o Rui Costa, o melhor candidato.

Já tínhamos entendido.

Um gajo com um nick que se traduz em padaria  :estrelas:

Pelo menos, largaram os números. Já dava muita cana

ricardofslp

Citação de: adeptoBancada em 02 de Outubro de 2021, 14:42
https://maisfutebol.iol.pt/analise/francisco-benitez/o-que-distingue-os-projetos-de-rui-costa-e-francico-benitez-para-o-benfica

- Perfil de jogo bem definido desde a formação (sub-15) à equipa principal

Epá isto não... Isto é não perceber nada de futebol...

A resposta a essa pergunta tem demasiado texto. Um tem projeto e outro não tem nada tal como não tinha o seu mentor

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2021, 20:14
Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 19:41
Finalmente um programa!! A minha opinião:

1. Diminuição do número de jogadores do plantel principal -> Contra. A gestão moderna do futebol existe múltiplas apostas.

2. Permanência dos principais jogadores do Clube durante o maior período de tempo possível -> Demagogia.

3. Definição de critérios claros na atribuição de prémios na SAD -> Demagogia.

4. Nomeação de um Director Geral para todas as modalidades -> De acordo.

5. Inclusão no Orçamento Anual das despesas e rendimentos previstos para cada modalidade -> De acordo.

6. Proposta de revisão dos estatutos vigentes desde 2010 -> De acordo.

7. Criação da figura de Provedor do Adepto -> Contra. No final do dia, para um clube tão heterogeneo como o Benfica, um "provedor" nunca irá representar as variadas visões.

8. Requalificação do interior do Estádio e Pavilhões -> De acordo.

9. Limitação da antecipação de receitas ao período de duração do mandato -> De acordo. Com a excepção de ser votada a antecipação numa Assembleia de Sócios.

10. Garantia de transmissão dos jogos das equipas do clube na Benfica TV -> De acordo.

11. Alteração dos critérios editoriais da Benfica TV -> Demagogia.

Bónus:

D8 - Recuperação do local da fundação do Sport Lisboa e Benfica - SIM!! Essencial isto mesmo.

Sim, até porque as equipas Inglesas, espanholas e alemãs têm 100 e tal jogadores profissionais, com gajos a serem comprados e que nunca vestem a camisola, seja B, sub23, A ou junior...

Isso é crucial. As equipas modernas investem e apostam MUITO em jogadores novos ou para a equipa titular, não em Cadiz, Caio Lucas, Yony ou tantos outros que ainda têm contratos por cá.

7. Criação da figura de Provedor do Adepto -> Contra. No final do dia, para um clube tão heterogeneo como o Benfica, um "provedor" nunca irá representar as variadas visões.

Sabes o que faz um provedor, por acaso?

Para ele é mais não querer saber o que é em vez de que saber o que é!

Cargo, em órgãos de comunicação social ou em outras empresas, públicas ou privadas, destinado a receber e investigar queixas ou a estabelecer a comunicação entre a instituição e os seus utilizadores ou utentes.

"provedor", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/provedor [consultado em 02-10-2021].

Almeida92

Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 22:02
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2021, 21:45

O desespero é tanto que antigos membros deste forum (TecoTeco), falam da roupa do pessoal do SoB e do nome Benites/Benitez.

https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1444378633473302530
https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1444103621822529538

Como não existe nada por onde pegar, pegam em coisas sem nexo. Já sobre o Rui Costa, existem coisas, e não são poucas, que devem ser faladas.
Felizmente esse cartilheiro de merda deixou de poluir este espaço. Já devia ter ido com o caralho há muitos anos.

vasco13

Fui à página do Facebook do MSB e, por acaso, abri uma caixa de comentários.

Arrependi-me instantaneamente... A quantidade de acéfalos que vão para lá comentar é inenarrável!

Leonzo

Citação de: vasco13 em 02 de Outubro de 2021, 23:37

Arrependi-me instantaneamente... A quantidade de acéfalos que vão para lá comentar é inenarrável!

O Rui vai ganhar confortavelmente, diria que menos de 80 % é derrota. Este povo é constituído por gente sem escrúpulos, valores ou conduta. É tudo uma cambada de acéfalos seguidistas da treta. O Daesh é que ainda não descubriu este povo, se não instalava se cá num ápice.

vasco13

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2021, 23:43

O Rui vai ganhar confortavelmente, diria que menos de 80 % é derrota. Este povo é constituído por gente sem escrúpulos, valores ou conduta. É tudo uma cambada de acéfalos seguidistas da treta. O Daesh é que ainda não descubriu este povo, se não instalava se cá num ápice.
Não se pode esperar muito...

A verdade, e custa-me a admitir isto, é que a massa adepta do Benfica gosta de ser enganada e fica a dever muito à inteligência.

Quando a grande maioria das pessoas que a constituem continuam a defender um sujeito que roubou o clube que apoiam e o elegeram múltiplas vezes, apesar de já terem tido o exemplo de VA...

dreadrocK

Muitos bots... os Bruno Cordeiros, Armando Magalhães e tantos outros estão lá todos.

vasco13

Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 23:51

Muitos bots... os Bruno Cordeiros, Armando Magalhães e tantos outros estão lá todos.
Podem até ser bots mas, tristemente, espelham o que muitos dos adeptos pensam.

panchito82

Já não venho aqui há algum tempo, mas não posso ficar indiferente àquilo que o Movimento Servir o Benfica tem feito pelo clube que amo neste último ano.

Colocar a questão entre Benitez e Rui Costa é desrespeitar o Sport Lisboa e Benfica.

No dia 9 de outubro, a escolha é entre Benfica e Rui Costa.

Obrigado, Francisco, do fundo do meu coração. Estive contigo no dia da amarga derrota do ano passado, vi-te destroçado, mas continuaste na luta. Este é um Movimento de soldados vermelhos. Soldados incansáveis. Gente que lutou, luta e continuará a lutar por aquilo que nos faz sorrir e chorar de emoção.

Os valores do meu Benfica são inatacáveis. Não estão à venda por nada deste mundo. Esse Benfica que quero, é o Benfica do Francisco. É o Benfica dos nossos heróis. Os meus 20 votos são do MOVIMENTO SERVIR O BENFICA.

EU VOTO FRANCISCO MOURÃO BENITEZ. O QUE FAZ SENTIDO, É SERVIR O BENFICA, QUE UMA AURA TRIUNFANTE GLORIFICA!

Kurt Cobain 10

Meia dúzia de águias de ouro e uma dúzia de águias de prata à procura de escrever mais um capítulo bonito na história do maior, melhor e mais lindo Clube do mundo. Red circle⚪

https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1444278010799140875/photo/1