Movimento Servir o Benfica

sazuke

Citação de: slb_always em 06 de Outubro de 2021, 02:28
Uma coisa é simpatizar com a pessoa, outra é achar que ele vai dar presidente...

Copia as ideias do RGS, não dá um nome da sua lista... Quando o candidato tem uma equipa forte apresenta as pessoas, aliás são seus trunfos. Este vai ter um diretor geral, um team manager, um mais não sei o quê, não sei que mais, tudo gente muito competente, mas quando se pergunta quem, mete o rabo entre as pernas.

Repetir a palavra sócios muitas vezes, pode enganar alguns, e engana mesmo... Mas não são os sócios que têm que decidir no dia a dia. Não são os sócios que contratam as pessoas que garantem sucesso ao clube, que dirigem o clube. Claramente este Benites ou Benitez está numa de, quando lá chegar logo se vê..

Não tem capacidade de ir a uma tv ( a não ser a que Rui Costa lhe permitiu ), a uma casa do Benfica, enfim, é um candidato que, se João Noronha Lopes ( outro candidato fraco, mas ainda assim melhor ) se candidatasse perderia 80% dos votos para ele. E depois dá esta entrevista que não passa de uma mão cheia de nada..

As pessoas que criticaram a entrevista do Rui Costa sejam sérias e critiquem esta também. O homem não apresentou nada de relevante, projeto nem vê-lo. Vai fazer algumas coisas, mas sabe lá como vai faze-las..

Vai ser comido de cebolada. E a maior parte dos votos que vai ter nem vão ser a favor dele, mas contra o Rui.. É o que temos, e isso diz bem do quanto vale.

Assino por baixo.

Só votava no benitez se apresentasse uma lista como a do enCosta, repleta de políticos e vigaristas de direito, ou de gajos associados a actividades criminosas.

Homens à "benfiquista médio", portanto

bandus

Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2021, 05:46
Lembrete diário de que o Benfica perdeu o último campeonato para um clube presidido pelo Varandas. Com um treinador que tinha menos jogos do que dentes que tenho na boca. Num clube que tinha tido 4! treinadores no ano anterior. Que não era campeão desde a queda das torres gémeas.

Lembrete também que dois anos antes perdemos o campeonato para um clube falido, onde o treinador apresentou a demissão em Janeiro, que teve de fazer um empréstimo para pagar os ordenados de Abril.

O Benfica já teve e tem jogadores maus, já teve e tem treinadores maus, mas nunca teve ou tem um dirigente mau. Só o Vale e Azevedo, que foi malandro. Mas tirando isso até era bom dirigente.
Sócios do caralho, vai-se lá perceber como é que já tivemos dois presidentes ladrões.

Tens quantos dentes?

pexim

Citação de: bandus em 06 de Outubro de 2021, 08:18
Lembrete diário de que o Benfica perdeu o último campeonato para um clube presidido pelo Varandas. Com um treinador que tinha menos jogos do que dentes que tenho na boca. Num clube que tinha tido 4! treinadores no ano anterior. Que não era campeão desde a queda das torres gémeas.

Lembrete também que dois anos antes perdemos o campeonato para um clube falido, onde o treinador apresentou a demissão em Janeiro, que teve de fazer um empréstimo para pagar os ordenados de Abril.

O Benfica já teve e tem jogadores maus, já teve e tem treinadores maus, mas nunca teve ou tem um dirigente mau. Só o Vale e Azevedo, que foi malandro. Mas tirando isso até era bom dirigente.
Sócios do caralho, vai-se lá perceber como é que já tivemos dois presidentes ladrões.

Tens quantos dentes?
E é contra isto que se debate! Conteúdo: zero!

VodkaBoy

Uma coisa é simpatizar com a pessoa, outra é achar que ele vai dar presidente...

Copia as ideias do RGS, não dá um nome da sua lista... Quando o candidato tem uma equipa forte apresenta as pessoas, aliás são seus trunfos. Este vai ter um diretor geral, um team manager, um mais não sei o quê, não sei que mais, tudo gente muito competente, mas quando se pergunta quem, mete o rabo entre as pernas.

Repetir a palavra sócios muitas vezes, pode enganar alguns, e engana mesmo... Mas não são os sócios que têm que decidir no dia a dia. Não são os sócios que contratam as pessoas que garantem sucesso ao clube, que dirigem o clube. Claramente este Benites ou Benitez está numa de, quando lá chegar logo se vê..

Não tem capacidade de ir a uma tv ( a não ser a que Rui Costa lhe permitiu ), a uma casa do Benfica, enfim, é um candidato que, se João Noronha Lopes ( outro candidato fraco, mas ainda assim melhor ) se candidatasse perderia 80% dos votos para ele. E depois dá esta entrevista que não passa de uma mão cheia de nada..

As pessoas que criticaram a entrevista do Rui Costa sejam sérias e critiquem esta também. O homem não apresentou nada de relevante, projeto nem vê-lo. Vai fazer algumas coisas, mas sabe lá como vai faze-las..

Vai ser comido de cebolada. E a maior parte dos votos que vai ter nem vão ser a favor dele, mas contra o Rui.. É o que temos, e isso diz bem do quanto vale.
Tanta poeira que aqui lanças. A entrevista foi muito melhor que a do Rui Costa. Aos pontos focados do programa apresentado, apenas na questão dos nomes da SAD não respondeu. E não respondeu, porque segundo o modelo que ele preconiza, deverá existir uma ratificação desses nomes em sede de AG. Eu também preferia que ele tivesse já dito quem seria o DD. Acho que o faria ganhar alguns votos.

De resto, o regresso dos dias à Benfica regulares e maior publicidade dos eventos das modalidades (em parceria com as casas do clube); a parceria com o metro; a expansão da lotação do Estadio e suas melhorias; a implementação de um plano geral para o futebol com objectivos e metas claros e com regras bem definidas no que respeita à transacção de atletas; todos estes pontos são claros o suficiente para uma entrevista de 45 minutos.
Se formos comparar com o que disse Rui Costa em resposta aos seus pontos, apenas na questão das infrastruturas teve respostas claras e apenas no que respeita ao CAR e ao espaço do Socio no estadio. Tudo o resto foram respostas vagas a puxar dos galões. A resposta que deu acerca da equipa que não se pode mudar drasticamente porque perdemos tudo é insultuosa para os socios.

Diablo

Eu gostava de saber o que leva a um número significativo de pessoas a votar num grupo de pessoas em que a sua maioria não lutou por um Benfica mais competente, mais transparente e, acima de tudo, mais forte, pelo menos, durante a última década. Estas pessoas, a bem ou mal, permitiram um conjunto de tropelias/negociatas, apenas para beneficiar as trapalhadas do Rei Sol. Em vez de defenderem um clube, objectivo para qual as direções são eleitas, defenderam uma pessoa.

Não existem razões para se dar uma segunda oportunidade a quem não defende o Benfica. Zero.

Granizo

Podes elaborar o que queres dizer com isto?
Ate agora do que vi/ouvi e bem o contrário.

Se falas em não ser convidado as TVs isso so podemos "agradecer" ao rc por ter marcado as eleições em cima do joelho.

Ja agora do que vi do rc uii salvem-nos.
E ao chavões, prometer coisas que em 13 anos não fez mas agora vai fazer tudo. E os grandes tópicos e basicamente o plano do vieira mas com outros sinônimos. Faz lembrar o "foco na parte desportiva".
Ah e ja me esquecia, entrevistas em direto nada! Não va o menino da lágrima dizer algo que depois não pode ser editado.

Vende a imagem porque ideias == zero!

ElPayaso

Pronto, começou o mito da cópia do programa. O grunho do GB lança esta estupidez sem qualquer ponto de contacto com a realidade e os papalvos vão atrás. O programa do SOB do último Outubro está disponível para quem o quiser ler, é comparar. Quem não quiser, escusa de fazer estas figurinhas tristes que, de resto, continuam a ser apanágio dos Abílios desta vida.

Já eu gostava muito de saber quais foram os directores para o futebol que o Abílio apresentou.

É também muito bonita essa questão de dizer os nomes cá para fora, "é UmA qUeStAo De CoMpRoMeTiMeNtO" dizem aqueles que nada percebem. Se os profissionais estão actualmente comprometidos com outras SAD's vão arriscar o desemprego em caso da lista B não vencer?! O comprometimento não paga contas nem dá de comer a ninguém. 

Fake Blood

Citação de: bandus em 06 de Outubro de 2021, 08:18

Tens quantos dentes?
Os suficientes para comer o cu de quem está lendo  :smokin:

alfredo

nao vi a entrevista, e por isso pode me ter escapado algo, tal como nao pude ganhar uma impressao da pessoa fransico benitez. mas li o que disse e por isso venho cá a comentar o que achei bem e o que nao gostei:
positivo:
-limitacao de mandatos (algo que o rc tb ja propôs, mas aqui para o maximo de dois mandatos)
-continuacao de jj. nao gosto de jj, mas acho que seria um erro manda-lo embora agora ou antes do fim de contrato dele em 2022. se ele seria a pessoa certa para o plano estratégico que benitez falou, duvido. nao o vejo a ser o treinador que seria obrigado a utilizar mais jogadores da formacao só porque sim.
-planteis mais pequenos e reducao de massa salarial. mas aqui tb ja se viu que os que queremos despachar sao os mais difíceis a vender.
-nao querer intermediarios. agrada-me, mas nao vejo que isso seja possível porque todo o mundo de futebol se serve de agentes. o que nao deve ser é que haja essas negociatas estranhas como tem havido no passado. tem que tudo ser limpo e transparente.
-aposta nas modalidades e no futebol feminino. desperdicamos muita qualidade seja em atletas ou equipa técnica nos anos passados. temos que voltar a ter qualidade e saber mentê-la no clube.
-os retoques "pequenos" como modernizacao do estádio e dos pavilhoes, tal como a galeria na estacao de metro. tudo bem, mas nada que tenha prioridade absoluta.

negativo:
-nao se alongar sobre as nomeacoes para os cargos mais importantes sob a sua presidência. acho um erro, mesmo ele querer estar do lado seguro. onde está a tal transparência à qual se referiu varias vezes? os sócios querem saber a quem dao os votos...
-falar de um benfica a ser uma das 8 melhores equipas da europa, e isso constantemente. grande sonho que ja muitos tiveram antes dele e ninguem conseguiu a par da década de 60. hoje a dias isso é muito mais difícil aínda e ele a falar sobre reducao salarial ao mesmo tempo e dizer que os jogadores apenas lhes interessam os palcos grandes... desculpa, mas com essa ideia nao vamos a lado nenhum. os jogadores querem ser pagos pelo que fazem. e se um finalista da champions ganha 1/4 do seu adversário ele algum dia pensaria que algo nao bate certo.
-nao querer intermediarios. acho positivo e negativo. ja expliquei em cima.
-criacao de um portal de transaparência nas transferências... ok, ja vimos aqui no que da uma coisa parecida com o cavani... transferências sao entre dois clubes, os jogadores e os agentes. até a uma assinatura, ou pelomenos os testes médicos, o publico nao tem nada a ver.

Sem_Medo

Alguém arranja link da entrevista do Benitez? Quero partilhar com algumas pessoas.

Sir_Myon

Citação de: Sem_Medo em 06 de Outubro de 2021, 09:40
Alguém arranja link da entrevista do Benitez? Quero partilhar com algumas pessoas.

Entrevista do Benitez ontem na BTV
https://youtu.be/3UGZLCqexAw

lancadordedois

team managers e directores ja existem , ate acho que temos demasiados profissionais...

Reparem que cada equipa tem o seu proprio psicologo , desconheço se em part time ou full time.
actualmente ate temos equipas com duplicaçao de funcoes , isto é , dois directores na mesma equipa por exemplo. Pelo menos é o que diz no site...

O Benfica tem estado mal ha ja algum tempo nas modalidades colectivas , mesmo mal..

Cosmic

20 votos nesta lista.

Nem há qualquer dúvida. Seja para cortar com o Vieirismo, seja como forma de agradecimento por serem a nossa voz na luta contra aqueles que tomaram de assalto o clube.

sbremoved_34227

Parece que o vieirismo traduzido em "eu não vou votar Vieira/Rui Costa mas..." veio para ficar.

Que falta de originalidade.

Sem_Medo

Citação de: Sir_Myon em 06 de Outubro de 2021, 09:43
Citação de: Sem_Medo em 06 de Outubro de 2021, 09:40

Entrevista do Benitez ontem na BTV
https://youtu.be/3UGZLCqexAw
Obrigado!  :amigo: