Movimento Servir o Benfica

Aguiavareira

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 10:56
Foram com tudo contra o poder bafiento instalado

O seu trabalho apenas será devidamente reconhecido mais adiante

Parabéns MSoB  :flagglorioso:

Sem dúvida
Muito se conseguiu graças a eles ao seu amor pelo Benfica e por pensarem Benfica e o que pode ser melhor para um Benfica cada vez maior sempre pondo os interesses do Benfica primeiro e não os interesses pessoais
Os meus votos já estão com vocês
Obrigado

Pedr'homme

A minha esperança é que os corjas não vão votar por acharem que a vitoria está garantida e os votantes da lista b aparecam em massa. Se isso acontecer exige-se que os órgãos sociais sejam empossados ainda hoje à semelhança do que aconteceu nas ultimas eleições para evitar a "queima de papeis"

FAGL_BEN

Provavelmente já fizeram esse trabalho, mas deveriam entregar a cada delegado um documento com todos os procedimentos a ter em atenção na contagem dos votos, nomeadamente, o que é considerado voto nulo.

RGouveia.SLB

Tivesse eu possibilidades de ser associado, o meu voto iria obviamente para a lista B de Benfica. Pela coragem e pelo incansável trabalho feito ao longo deste ano em defesa do Benfica e pela luta por mais transparência e democracia.

Independentemente do resultado que o Movimento vier a alcançar, um enorme obrigado a estes Benfiquistas de B maiúsculo.

Ru10

Malta do Movimento: confirmam que têm um delegado em cada mesa de voto?

Ocaso Épico

Vamos lá ver se os votos brancos e nulos não ficam à frente do MSOB.

elpayaso10

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 10:13
Citação de: SMC em 09 de Outubro de 2021, 09:59
Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 00:00
O que os apoiantes da lista A do conivente vieirista Rui Costa fizeram ontem (e ainda hoje) ao irem comentar, insultar, humilhar, gozar caluniar Benitez na página deste no facebook é uma coisa atroz, absolutamente nojenta e própria de gente mal formada. Se nunca tive dúvidas que ia votar na B, mais firmes ficaram as intenções de voto na B!! Francisco Benitez não foi brilhante no debate, poderia ter feito melhor campanha, mas  só o facto de enfrentar esta gente  Benfiquinha e não benfiquista dou-lhe muito mérito, é um herói e merece a minha enorme admiração!! Força Benitez!! 21 anos sem debates!!!!  Os meus 20 votos são teus!!!!!
e o que é que vocês fazem aqui com o rui costa?

Nada só lhe chamam de filho da p... para  cima, que é muito menos grave 🙄

A sério! Ainda alguém consegue comparar este fórum com a página pessoal ou de candidatura de qualquer candidato?
E os benitistas fizeram ao Bruno Costa Carvalho não merece censura ?!
Este movimento tem falta de mta coisa mesmo, sejam coerentes.

Via Bruno Costa Carvalho

"O meu voto em Rui Costa é um voto informado, a favor do Benfica e contra ninguém, que fique bem claro. A mim só me interessa o bem do Benfica e mais nada.

Aqui fica o que tenho visto nesta campanha:

- RUI COSTA:

- Revisão dos estatutos - algo vital para o Benfica e que peço há muito
- Limitação a 3 mandatos - nunca foi um pedido meu, mas vem reforçar o espírito democrático que se pretende. Sinceramente não defendo a limitação de mandatos, mas gosto da intenção
- Reforço da competitividade da equipa em vez de grandes obras - concordo
- Melhoria do Estádio da Luz - mais do que necessária. Para além disso, deveria ser optimizada a utilização do espaço com a criação de um centro de negócios internacional
- Auditoria forense - era imperativa. Temos que aguardar as conclusões e, sobretudo, ver quem a assina
- Garantia da manutenção do controlo da SAD - é o que exijo e é o mais importante de tudo
- Promessa de um Benfica sem casos judiciais - obviamente!

- RISCO:

A manutenção de Domingos Soares de Oliveira é um risco grande face às suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira. Se DSO se vir envolvido no processo, Rui Costa será arrastado.

Não tenho nada de pessoal contra DSO, mas a sua manutenção parece-me um risco desnecessário.

- SERVIR O BENFICA:

São ditas algumas coisas sobre o ponto de vista teórico que estou de acordo, mas não é dito como se vai concretizar nada.

Para além disso, sou prova viva de que por trás de uma imagem de Benfiquismo imaculado, esconde-se uma capa de radicalismo que me desagrada profundamente.

Dou um exemplo, na última AG, muitos dos membros desse grupo referiam-se a Luís Filipe Vieira como "o detido". Uma vergonha e uma intensa falta de respeito com a qual não compactuo.

O meu debate é sempre de ideias e nunca de insultos.

Os vários membros do SoB, alguns com grandes responsabilidades, não hesitam em insultar-me, em falar da minha vida profissional, apenas porque não votarei neles. É a máscara que cai com demasiada facilidade.

- UMA NOTA:

Face ao radicalismo de alguns membros do Servir o Benfica que tem subido de tom, advirto que o que se escreve nas redes sociais pode trazer consequências criminais."

vermelhao_33

O Bruno Carvalho teve a campanha mais idiota de que me lembro no Benfica. Um gajo que valoriza conquistas de clubes corruptos mostra que nao percebe o que e o Benfica.

E teve como consequencia a revisao estatutaria que se seguiu.

E um personagem sem qualquer Relevancia no Benfica.

miki_moto

djhifi

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 13:14
Vamos lá ver se os votos brancos e nulos não ficam à frente do MSOB.

O que podíamos deixar de ver era a ti, por aqui.

Nem para trollar / provocar serves, basta abrir o histórico.

Passas aqui a vida nisto.

abar85

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 13:20
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 10:13
Citação de: SMC em 09 de Outubro de 2021, 09:59
Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 00:00
O que os apoiantes da lista A do conivente vieirista Rui Costa fizeram ontem (e ainda hoje) ao irem comentar, insultar, humilhar, gozar caluniar Benitez na página deste no facebook é uma coisa atroz, absolutamente nojenta e própria de gente mal formada. Se nunca tive dúvidas que ia votar na B, mais firmes ficaram as intenções de voto na B!! Francisco Benitez não foi brilhante no debate, poderia ter feito melhor campanha, mas  só o facto de enfrentar esta gente  Benfiquinha e não benfiquista dou-lhe muito mérito, é um herói e merece a minha enorme admiração!! Força Benitez!! 21 anos sem debates!!!!  Os meus 20 votos são teus!!!!!
e o que é que vocês fazem aqui com o rui costa?

Nada só lhe chamam de filho da p... para  cima, que é muito menos grave 🙄

A sério! Ainda alguém consegue comparar este fórum com a página pessoal ou de candidatura de qualquer candidato?
E os benitistas fizeram ao Bruno Costa Carvalho não merece censura ?!
Este movimento tem falta de mta coisa mesmo, sejam coerentes.

Via Bruno Costa Carvalho

"O meu voto em Rui Costa é um voto informado, a favor do Benfica e contra ninguém, que fique bem claro. A mim só me interessa o bem do Benfica e mais nada.

Aqui fica o que tenho visto nesta campanha:

- RUI COSTA:

- Revisão dos estatutos - algo vital para o Benfica e que peço há muito
- Limitação a 3 mandatos - nunca foi um pedido meu, mas vem reforçar o espírito democrático que se pretende. Sinceramente não defendo a limitação de mandatos, mas gosto da intenção
- Reforço da competitividade da equipa em vez de grandes obras - concordo
- Melhoria do Estádio da Luz - mais do que necessária. Para além disso, deveria ser optimizada a utilização do espaço com a criação de um centro de negócios internacional
- Auditoria forense - era imperativa. Temos que aguardar as conclusões e, sobretudo, ver quem a assina
- Garantia da manutenção do controlo da SAD - é o que exijo e é o mais importante de tudo
- Promessa de um Benfica sem casos judiciais - obviamente!

- RISCO:

A manutenção de Domingos Soares de Oliveira é um risco grande face às suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira. Se DSO se vir envolvido no processo, Rui Costa será arrastado.

Não tenho nada de pessoal contra DSO, mas a sua manutenção parece-me um risco desnecessário.

- SERVIR O BENFICA:

São ditas algumas coisas sobre o ponto de vista teórico que estou de acordo, mas não é dito como se vai concretizar nada.

Para além disso, sou prova viva de que por trás de uma imagem de Benfiquismo imaculado, esconde-se uma capa de radicalismo que me desagrada profundamente.

Dou um exemplo, na última AG, muitos dos membros desse grupo referiam-se a Luís Filipe Vieira como "o detido". Uma vergonha e uma intensa falta de respeito com a qual não compactuo.

O meu debate é sempre de ideias e nunca de insultos.

Os vários membros do SoB, alguns com grandes responsabilidades, não hesitam em insultar-me, em falar da minha vida profissional, apenas porque não votarei neles. É a máscara que cai com demasiada facilidade.

- UMA NOTA:

Face ao radicalismo de alguns membros do Servir o Benfica que tem subido de tom, advirto que o que se escreve nas redes sociais pode trazer consequências criminais."

Leste o que eu escrevi?

Baron_Davis

Citação de: miki_moto em 09 de Outubro de 2021, 13:48
Quantos já votaram?

Nº total de votantes: 20867

Última atualização: 14:40

SigaPaVinho

Alguém que prepare um discurso em condições para o Benitez, que rebente com estes merdas de vez. O que se acabou de passar na VTV foi uma vergonha. Tem de rasgar tudo. Metam a união no cu.

ricardofslp

Foram chamados de demagogos pelo leão das furnas. Isso para mim conta como um elogio.
Além de que deixou claro que o Rui Costa não vai trazer mudança nenhuma se não se demarcar destas declarações

sazuke

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 13:20

ele que meta essa malta em tribunal, aos poucos ainda orienta guito pra pagar as dívidas que deixou na rádio