CN Fase Reg. 6ª J: SCU Torreense 3 - 4 SL Benfica, 08Nov. Dom. 14h00 *Canal 11*

RicardoSR

sem palavras para a nossa guarda-redes, é completamente inacreditavel, pode ser muito boa rapariga mas não tem a minima qualidade para ser guarda-redes nesta 1ª divisão, quanto mais no benfica

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Novembro de 2020, 16:52
Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2020, 16:42
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Novembro de 2020, 13:50
Atletas do Torrense pelo menos vestem treinam e tomam banho no campo aonde jogam.

As nossas equipa-se no Estádio da Luz, vão de autocarro equipadas para tapadinha, vem depois do treino de autocarro todas suadas/molhadas para tomar banho na Luz.

Não sei qual é a equipa mais profissional aqui.

Acho que o Sr. Fernando Tavares na sua enorme sabedoria e ínfima capacidade terá uma resposta cabal para isso ...

Estou plenamente convicto que é para poupar dinheiro no lavar dos balneários.

Sei que está a trabalhar para sair da Tapadinha para outro local.

Esqueçam o Seixal, esta equipa não é bem vinda.
Aqui as responsabilidades vem do topo dos topos.
O que interessa é depois meter hashtags a dizer #SóHáUmBenfica

darkwolf

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2020, 21:10
o sporting ganhou 5-1 em Torres.

tinha na altura estas estrangeiras?

ao contrário do sporting temos competições europeias.

darkwolf

Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Novembro de 2020, 16:15
O 3º golo do Torreense é um erro inacreditável da árbitra. A bola não me parece que tenha entrado antes do contacto com a nossa frangueira.

este lance é complicado. a mim parece-me que não entra, a "Artur" agarra a bola e é empurrada para dentro da baliza.

não marca isto, mas depois sempre que a GR deles se manda para o chão é falta.

mesmo o 1º golo é ilegal.

Maldini

Citação de: Gradinni em 09 de Novembro de 2020, 17:56
Atletas do Torrense pelo menos vestem treinam e tomam banho no campo aonde jogam.

As nossas equipa-se no Estádio da Luz, vão de autocarro equipadas para tapadinha, vem depois do treino de autocarro todas suadas/molhadas para tomar banho na Luz.

Acho que o Sr. Fernando Tavares na sua enorme sabedoria e ínfima capacidade terá uma resposta cabal para isso ...

O que interessa é depois meter hashtags a dizer #SóHáUmBenfica

Só há um Benfica ... o do Vieira.

Jack Bauer

Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2020, 09:51
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2020, 21:10
o sporting ganhou 5-1 em Torres.

tinha na altura estas estrangeiras?

ao contrário do sporting temos competições europeias.

Acho que jogaram algumas brasileiras.

GoldenState

Muito boa entrada da Catarina Amado. Virou o jogo para nós.

Talvez fosse melhor colocá-la a extremo e empurrar a Nycole para PL.

Mas a Matilde não me parece em grande forma.

E a Christy deverá ser a lateral esquerda frente ao Sporting.

Trezeguet

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/867693?fb=1&fbclid=IwAR1AZTsYDou9xNXVXG5VpkW-n9K7OK9ufoVsWCl7NedJ4OAvZd2lhm6FnqU

TORREENSE PROTESTA JOGO COM O BENFICA

O Torreense apresentou um protesto junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por utilização irregular da jogadora Carole Costa, do Benfica, no jogo que opôs o clube de Torres Vedras às águias, que acabou com vitória do Benfica por 4-3.

O Torreense defende que a internacional portuguesa estava impedida de jogar devido a castigo. «Na base desse protesto está a utilização indevida por parte do SLB de Carole Silva Costa, que se encontrava suspensa de acordo com o CO 165 de 23 de outubro. Recorde-se que a referia atleta havia sido suspensa por dois jogos por prática de jogo violento na partida que opôs o SLB ao Marítimo, no passado dia 17 de outubro, onde foi expulsa aos 31 minutos da 1a parte», explica o Torreense, em comunicado.

O emblema de Torres Vedras aponta que a central jogou apenas com o PAOK para a Liga dos Campeões depois da expulsão, e que não poderia defrontar o Torreense. «Desde o jogo frente ao Marítimo, o SLB apenas havia defrontado o PAOK da Grécia, não tendo voltado a disputar nenhum jogo da Liga BPI, prova onde Carole Silva Costa tinha de cumprir a sanção que lhe foi aplicada. A jogadora Carole Silva Costa foi titular no passado domingo frente ao Torreense, jogo que se seguiu àquele em que foi expulsa com vermelho direto», justifica o Torreense.

O clube de Torres Vedras acrescenta que reportou a situação à equipa de arbitragem, delegado do Benfica, da FPF e prometeu protesto.  «O delegado da FPF comunicou ter recebido um e-mail a informar da despenalização da jogadora, mas negou disponibilizar uma cópia do mesmo ao delegado do SCUT. Também todas as tentativas de contacto com a FPF, nas pessoas da Sra. Carla Carvalho e da Sra. Ana Caetano, para o cabal esclarecimento do assunto se revelaram infrutíferas», acusa o Torreense.

O Torreense socorre-se do Regulamento Disciplinar da FPF, artigo 78.º, e defende que o Benfica tem de ser punido com pena de derrota.

Chico_odv

Citação de: Trezeguet em 11 de Novembro de 2020, 14:11
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/867693?fb=1&fbclid=IwAR1AZTsYDou9xNXVXG5VpkW-n9K7OK9ufoVsWCl7NedJ4OAvZd2lhm6FnqU

TORREENSE PROTESTA JOGO COM O BENFICA

O Torreense apresentou um protesto junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por utilização irregular da jogadora Carole Costa, do Benfica, no jogo que opôs o clube de Torres Vedras às águias, que acabou com vitória do Benfica por 4-3.

O Torreense defende que a internacional portuguesa estava impedida de jogar devido a castigo. «Na base desse protesto está a utilização indevida por parte do SLB de Carole Silva Costa, que se encontrava suspensa de acordo com o CO 165 de 23 de outubro. Recorde-se que a referia atleta havia sido suspensa por dois jogos por prática de jogo violento na partida que opôs o SLB ao Marítimo, no passado dia 17 de outubro, onde foi expulsa aos 31 minutos da 1a parte», explica o Torreense, em comunicado.

O emblema de Torres Vedras aponta que a central jogou apenas com o PAOK para a Liga dos Campeões depois da expulsão, e que não poderia defrontar o Torreense. «Desde o jogo frente ao Marítimo, o SLB apenas havia defrontado o PAOK da Grécia, não tendo voltado a disputar nenhum jogo da Liga BPI, prova onde Carole Silva Costa tinha de cumprir a sanção que lhe foi aplicada. A jogadora Carole Silva Costa foi titular no passado domingo frente ao Torreense, jogo que se seguiu àquele em que foi expulsa com vermelho direto», justifica o Torreense.

O clube de Torres Vedras acrescenta que reportou a situação à equipa de arbitragem, delegado do Benfica, da FPF e prometeu protesto.  «O delegado da FPF comunicou ter recebido um e-mail a informar da despenalização da jogadora, mas negou disponibilizar uma cópia do mesmo ao delegado do SCUT. Também todas as tentativas de contacto com a FPF, nas pessoas da Sra. Carla Carvalho e da Sra. Ana Caetano, para o cabal esclarecimento do assunto se revelaram infrutíferas», acusa o Torreense.

O Torreense socorre-se do Regulamento Disciplinar da FPF, artigo 78.º, e defende que o Benfica tem de ser punido com pena de derrota.

Isto tem algum fundamento? É verdade que a expulsão contra o Marítimo foi completamente injusta, mas sem essa prova de despenalização da Carole, pode ser um caso bicudo...

Também me parece dor de corno do Torrense.

anarcos

O LadoF também sabia da despenalização antes do jogo se realizar:

CitaçãoCarole Costa despenalizada é opção para visita a Torres Vedras

Expulsa diante do Marítimo, central do Benfica e internacional portuguesa será opção diante do Torreense, após retificada a decisão

Por
Rafael Reis -
8 de Novembro, 2020 0

Carole Costa, defesa internacional portuguesa do Benfica de 30 anos expulsa no último jogo das encarnadas na Madeira, diante do Marítimo, aos 31′, vai poder ser opção para o técnico Luís Andrade para a visita ao Torreense este domingo (14h00). A dona da camisola 15 do emblema da águia foi despenalizada pela FPF e vai poder voltar a formar dupla com Sílvia Rebelo no eixo defensivo do Benfica, caso o técnico assim o entenda.

Esta é, para todos os efeitos uma boa notícia para Luís Andrade, que vê a sua equipa enfrentar uma agenda sobrecarregada: visita o Torreense este domingo, recebe o Amora esta quarta-feira no Seixal, volta a jogar no sábado como anfitrião, mas na Tapadinha, no dérbi com o Sporting, depois ruma à Bélgica para defrontar o Anderlecht, a meio da semana, pela Champions, e ruma, no fim de semana, ao Estoril. Contas feitas, são cinco jogos em apenas 13 dias.

Carole Costa, que depois da expulsão na Madeira, teve mais 270′ de competição, sendo totalista no duplo embate de Portugal com o Chipre e no triunfo do Benfica sobre o PAOK, na Grécia, para a Champions

Para já, são apenas dois os golos sofridos pelo Benfica na Liga BPI. Atlético Ouriense e Marítimo são, para já, os dois privilegiados que se juntam a Famalicão, na meia-final da Taça de Portugal, e PAOK, pela 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, como as equipas que na presente temporada que tiveram a capacidade de furar a "muralha" erguida por Sílvia e Carole, que contribui em grande medida para que as águias se exibam como a melhor defesa da Série Sul até ao momento, estatuto que pretenderão manter este domingo em Torres Vedras perante um Torreense que tudo fará para surpreender.

https://ladof.pt/carole-despenalizada-logo-e-opcao/

FaithNoMore

força Benfica

CAROLE COSTA FOI DESPENALIZADA NO DIA 6

FUTEBOL FEMININO

Comunicado do Sport Lisboa e Benfica.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Secção Não Profissional, deliberou e considerou totalmente procedente, na passada sexta-feira, dia 6, o recurso apresentado pelo Sport Lisboa e Benfica para revogação do castigo aplicado anteriormente à futebolista Carole Costa [dois jogos, após expulsão na partida da Liga BPI, com o Marítimo, a 17 de outubro].
A decisão, por unanimidade do Conselho de Disciplina, e com toda a justiça, despenalizou a atleta – voltando esta a estar disponível para jogar pelo Clube a partir desse dia – e anulou o respetivo registo em sede de cadastro disciplinar.

O grupo de trabalho do Sport Lisboa e Benfica prossegue focado nos objetivos desportivos definidos e realiza esta noite a partida com o Amora FC (jogo adiado da 5.ª jornada da Liga BPI), no Benfica Campus, às 21 horas – direto BTV. Um jogo de cada vez, À Benfica!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/11/futebol-feminino-benfica-carole-costa-foi-despenalizada-no-dia-6

areal

Porque é que nao é bem-vinda ao seixal?

JMiguel23

Citação de: areal em 11 de Novembro de 2020, 18:27

Porque é que nao é bem-vinda ao seixal?
O lfv e amigos não querem. Deve ter medo que atrapalhe ainda mais os outros (a mina de ouro)  :-X