CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Carlos88

Vou vos dizer uma coisa. Equipa de merda que temos, nao existe treinador que possa por estes merdas a jogar. Falta qualidade

Iron Mask

Citação de: biumbs em 30 de Novembro de 2020, 19:47
Citação de: djhifi em 30 de Novembro de 2020, 19:39
Citação de: biumbs em 30 de Novembro de 2020, 19:37
Benfica empata, já se ouve o brolho aos berros do banco.

Quando estava a perder só se ouvia o Adjunto do Marítimo.

Idiota!

Isto é mentira já se ouvia antes. Limpa os ouvidos.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Tá bem, companheiro. Todos sabem para o que vens aqui.

Evita... Ele vai a casa buscar a foice...

jppm89

Está equipa não sabe defender, ponto final. Cada vez que vão lá, é sempre com perigo.

O ataque até vai funcionando, e ja podiamos estar a ganhar pormais que um, mas a defesa enterra sempre

Liveforever

Pizzi tem algo em que é bom e é impossivel dizer que não é. Que é a aparecer. A forma como chega a zonas de decisão é assinalável.
Contudo falta quase tudo o resto. Nesta 1a parte contei 14 passes que não foram para jogadores do Benfica. Não defendeu um único lance. Bolas paradas é um redondo 0. Intensidade muito perto de 0. Não pode ser médio num esquema de 2 porque falta tudo o resto que não seja a capacidade aparecer em zona de finalização.

Soundwave

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2020, 19:55
Levante a mão quem já sentia tesão de saudades por estas bolas paradas do Pizzi.

Eu juro que não entendo. Isto mais que talento é prática, esta gente pura e simplesmente não treina.

Eu jogo à bola com amigos e consigo 5 em 10 paradas meter onde quero. Profissionais deviam conseguir mais que isso.

Granizo

Nota positiva por parecer estarem a por alguma energia em campo.
Nota negativa na falta de comunicação e ligação.


PS: nem vou falar das bolas paradas do Pizzi MAS ponto positivo para o bom remate de fora da area.


gabbana

Um à parte..é impressão minha ou o relatador da porcotv não está a conseguir disfarçar a sua preferência clubistica.?!.

Holmesreis


vieirah1904

A sentir dificuldades com um dos últimos da tabela.

Apenas mais um dia no escritório igual aos outros para esta equipa.

sergio19azb


pedrompcosta

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2020, 19:56
Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: VitorFernando em 30 de Novembro de 2020, 19:53
Que cepo este Gilberto.

3M nisto.

por 3M querias o quê? um dani alves???
Por 750 mil sacamos um pateta alegre como o David luiz

sim... existem negócios desses aos pontapés ... isso foi estilo sissoko no porto ... 750m ... meio ano dps 15M ... isso acontece uma vez na vida

bzouk

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:55
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.
Afunilado? Dá-me um exemplo este ano, por favor.
Tens andado a dormir?

Em todos os jogos têm andado aqui a dizer que o nosso ataque é muito afunilado, que o Everton está sempre demasiado pelo meio, que nunca há ninguém a dar largura, etc, etc.
Concordo em absoluto. Não temos um lance de ir à linha cruzar uma bola, o extremo faz sempre movimentos para dentro... Felizmente que hoje se começa a ver algo diferente. Não é bom futebol mas já se tenta jogar fora do quadrado habitual.

Diogo.Cris

Tirar Sefe e Gilberto e meter o Ferreyra (não há outro) e o Diogo.

Baron_Davis


Salvio18

O super dragão veio para cá ganhar uns trocos enquanto vai fodendo o Benfica, tá mais que visto.

Errar uma vez ou outra acontece, são humanos. Errar todos os jogos na minha terra já se chama sabotagem.

Como prémio ainda usa a braçadeira do Benfica de vez enquando.

Só mesmo aqui é que se vê uma coisa destas.