CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Schweisen Tiger

Criamos ocasiões suficientes, para ter resolvido o jogo na primeira parte, mesmo sem fazer uma exibição de encher o olho.

MiguelTrindade

No inicio do jogo disse assim para a minha mulher "não sei para que vou ver o jogo do Benfica estou bem sinto-me bem e estou á procura de ficar com dores de cabeça" bem dito bem feito já estou com dores de cabeça...é muito triste mas mesmo muito triste ver este Benfica a jogar. É muito frustrante ver jogadores como cebolinha arrastarem-se em campo. Falhas destas como deu origem ao golo do Marítimo davam direito a bilhete  direto ao banco, nos tempos que correm é continuar para bingo. Lamento muito...

Barcelense1994

Outra coisa: A dupla Mota-Santos é do caralho.
Um penalty e um livre direto por marcar em faltas sobre o Everton.
Ainda bem que o Benfica manda nisto.

sbremoved_28408

Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual. E nós chegávamos menos porque passávamos mais tempo a correr atrás da bola. Eram processos mais fracos.


RedVC

1 penalti escandaloso por marcar.
1 golo oferecido.
Diversos jogadores que nem merecem o banco no Benfica

Estes gajos deviam estar  comer a relva depois das vergonhas que têm feito o Clube passar.


Carlos88

Pizzi tb é fraco, mas fodasse o Gabriel em 10 passes falha 8. Isto assim nao da. Tem que sair da equipa o mais rapido possivel....

SimaoMiccoli

Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: VitorFernando em 30 de Novembro de 2020, 19:56
Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: VitorFernando em 30 de Novembro de 2020, 19:53
Que cepo este Gilberto.

3M nisto.

por 3M querias o quê? um dani alves???
Queria que não se gastasse 3M num trepo e se fosse buscar um bom lateral, nem que se tivesse de dar 8M ou mais.

Assim já gastaste 3M e continuas sem lateral.

diz isso aos teus dirigentes ... o que é bom normalmente é caro ...

o que é normalmente barato acaba por sair caro ...

Esta direção tanto gasta 3M, como 20M num cepo. Não é por aí.

O que nos tem safado é a formação. No meio da merda, lá aparece um Renato, um Félix, ou um Gonçalo Ramos salvar a prátia.

GTtdi_SLB


fpie

tira o Everton, nao vez que ele precisa de parar??   FONIX

SLusoB

Citação de: andymc em 30 de Novembro de 2020, 20:01
Defensivamente não está a comprometer, mas é impressionante como o Gilberto não tem uma ação atacante. Nem uma.

Um dos principais candidatos ao título, está completamente coxo num dos lados. Surreal.

O grave é que ele para se safar das situações apertadas em que se vê (muitas vezes vemos protecção de bola deste contra 2 adversários), entrega-a em condições horriveis para o colega, metendo-nos completamente expostos no corredor dele. É muito mau mesmo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Agora imaginem se o mini pereira chegasse aos porcos, fosse capitão e oferecesse tantos golos aos adversários.

Diferenças.
Lol nem é bom imaginar.

GondomarRed20

Até o cavalo branco se tornou um manso do car*lho!
Só ladra quando ganha!

kingvata

Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Vou vos dizer uma coisa. Equipa de merda que temos, nao existe treinador que possa por estes merdas a jogar. Falta qualidade
quem escolheu a equipa? quem afastou o vinicius? quem colocou cá o gilberto?
quem teima naquela dupla de meio campo?

ele que vá levar no ...

cernache1

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2020, 19:59
Os adeptos do Benfica não merecem mais Vieira nem JJ.... Espera... Secalhar merecem. Pelo menos 22 mil que votaram no Bigodes..

22 mil ? Se calhar não foram tantos...Mas nem que fosse 1, esse mercecia pela falta de humildade !

Cosme Damião era um Senhor humilde e estes gajos uns trolhas convencidos ! Desprezo quem tanto fere os pergaminhos do meu querido Sport Lisboa e Benfica !