Samuel Umtiti (Barcelona) - CMTV

Playah

Ia dizer que nem o Benfica se metia nesta, mas depois lembro-me que demos mais de 20 milhões por um rapaz que destruiu o joelho todo e secalhar é melhor não dizer nada.

Peficago

Com jogadores com o mediatismo e salários como têm o Otamendi e Vertonghen, o central a contratar tem de ser na linha do Lucas Verissimo (novo, qualidade e rendimento). O Benfica não tem possibilidade para estar a pagar milhões para um destes ficar no banco.

Se bem que estou curioso para ver o Morato a jogar mais a sério. Na verdade, tem estado bastante bem nos minutos que tem feito pela equipa principal.

JotaL

Repito o que ja disse atras:

Tem problemas no joelho desde 2011! Ate 2018 foi dando, mas decidiu sacrificar-se para ser campeao do mundo, quando os medicos do Barcelona diziam que ele tinha que parar. Depois do Mundial nunca mais voltou a ser o mesmo.

Basta fazer uma procura no google para se perceber. Existe ate um artigo muito interessante sobre o seu rendimento antes e pos 2018, em que mostram um grafico o seu rendimento estatistico e do dia para a noite, dum jogador fora de serie para um jogador abaixo do mediano.

Coluna The Great

Citação de: Peficago em 12 de Agosto de 2021, 08:48
Com jogadores com o mediatismo e salários como têm o Otamendi e Vertonghen, o central a contratar tem de ser na linha do Lucas Verissimo (novo, qualidade e rendimento). O Benfica não tem possibilidade para estar a pagar milhões para um destes ficar no banco.

Se bem que estou curioso para ver o Morato a jogar mais a sério. Na verdade, tem estado bastante bem nos minutos que tem feito pela equipa principal.
É mesmo isto, tentar sacar um central esquerdino de qualidade mas com ambição ambição e não um jogador acomodado e todo roto

Leonzo

Tinha sido o Fábio Cardoso incompetentes.

The Eagle 10

A menos de uma semana do jogo com o PSV, é que iamos contratar Umtiti a ganhar o que a ganha. Noticia apenas só para vender jornais.

O rascord desesperado por faturar pouco.

gringo da montanha

Porque não ir buscar o David Luiz?

Johnny7

O Ruben Semedo seria a minha escolha!

Para além de aleijado é caro!

diogoalves

Portanto para precaver o estado físico de dois centrais com mais de 33 anos vamos buscar um que aos 27 está pior que eles.

Thorondor

bellini

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2021, 08:51
Tinha sido o Filipe Cardoso incompetentes.
Ainda bem que não és tu também, senão traziamos o jogador errado.

johncleese

Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2021, 09:05
O Ruben Semedo seria a minha escolha!

Para além de aleijado é caro!

A lista do JJ será Semedo/Domingos Duarte se for dextro ou Cabrera/Leo Pereira se for esquerdino

Smile

A sério que fazem capa com este gajo?

van33