LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

Centrix

Odysseas

Diogo
Jardel
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Luca

Rafa
Everton
Darwin

Custa assim tanto adaptar a táctica às características dos jogadores e não o contrário?

Edit: lembrei-me agora que o Samaris não está inscrito. Weigl-Chiquinho-Luca talvez...

kazy

Porque é que estão todos a meter o H Leite no 11 inicial? (Pergunta honesta)

Chelas

Citação de: kazy em 03 de Dezembro de 2020, 15:49
Porque é que estão todos a meter o H Leite no 11 inicial? (Pergunta honesta)

Acho que tem qualidade para jogar mais e lutar com o Vlacho pelo lugar.

Kyoto

Kyoto

Kyoto

Citação de: Julião Veiga em 03 de Dezembro de 2020, 14:58
O Todibo já não está no boletim clínico mas também não foi convocado ehehe
diga-se de passagem que é normal. chegou fez 2/3 treinos lesionou-se e recuperou agora. e o jesus chegou a dizer q n tinha chegado nas melhores condições fisicas

Tellmo

DARWIN

EVERTON         PIZZI            RAFA   

GRIMALDO
                                  WEIGL
TAVARES                              GONÇALVES

VERTONGHEN OTAMENDI

HELTON

alves6

alexis9000

Hélton Leite
André Almeida
Jardel
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Luca Waldchmidt
Darwin

GloriousQuavo

Citação de: Centrix em 03 de Dezembro de 2020, 15:47
Odysseas

Diogo
Jardel
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Luca

Rafa
Everton
Darwin

Custa assim tanto adaptar a táctica às características dos jogadores e não o contrário?

Edit: lembrei-me agora que o Samaris não está inscrito. Weigl-Chiquinho-Luca talvez...
Chiquinho? Fds, sei que o Pizzi não é o jogador favorito de ninguém... Eu próprio não sou fã. Mas sou só eu que acho que o chiquinho não tem qualidade nem para suplente do Benfica? Por o chiquinho à frente do Pizzi é um disparate

arodrigues84

Citação de: GloriousQuavo em 03 de Dezembro de 2020, 16:36
Odysseas

Diogo
Jardel
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Luca

Rafa
Everton
Darwin

Chiquinho? Fds, sei que o Pizzi não é o jogador favorito de ninguém... Eu próprio não sou fã. Mas sou só eu que acho que o chiquinho não tem qualidade nem para suplente do Benfica? Por o chiquinho à frente do Pizzi é um disparate

Entre o Chiquinho e um pino, prefiro o pino pois este a bola ainda lhe pode bater e ser golo. Com o Chiquinho nem isso...

GloriousQuavo

Citação de: arodrigues84 em 03 de Dezembro de 2020, 16:38
Odysseas

Diogo
Jardel
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Luca

Rafa
Everton
Darwin

Entre o Chiquinho e um pino, prefiro o pino pois este a bola ainda lhe pode bater e ser golo. Com o Chiquinho nem isso...
Exatamente. Estorva mais um gajo que faz merda o jogo todo do que um elemento que pouco acrescenta, que nem aquece nem arrefece, mas que de vez em quando lá safa um golinho para animar a malta... Para mim é está a definição de Pizzi.

arodrigues84

Citação de: GloriousQuavo em 03 de Dezembro de 2020, 16:42
Citação de: arodrigues84 em 03 de Dezembro de 2020, 16:38
Odysseas

Diogo
Jardel
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Luca

Rafa
Everton
Darwin

Exatamente. Estorva mais um gajo que faz merda o jogo todo do que um elemento que pouco acrescenta, que nem aquece nem arrefece, mas que de vez em quando lá safa um golinho para animar a malta... Para mim é está a definição de Pizzi.

Se tivéssemos melhor que o Pizzi por mim nunca calçava, o problema é que não temos e por isso ele continua a titular. Mas isso a culpa não é dele, mas sim desta direção que a contratar jogadores é pior que o Tirsense. Enfim...

John F. Kennedy

Citação de: Tellmo em 03 de Dezembro de 2020, 16:04
                          DARWIN

EVERTON         PIZZI            RAFA   

GRIMALDO
                                  WEIGL
TAVARES                              GONÇALVES

VERTONGHEN OTAMENDI

HELTON
Grimaldo a MC?

Centrix

Odysseas

Diogo
Jardel
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Luca

Rafa
Everton
Darwin

Eu não arrisco colocar o Pizzi a 8 em nenhuma situação de jogo. No máximo entraria para render o Luca.

E não considero, de todo, que o Chiquinho seja o jogador ideal para aquela posição. Mas em termos das características necessárias para um 8 de 4-3-3 (capacidade de fazer rodar a bola, ganhar metros em aceleração e servir como primeiro tampão defensivo), deve estar apenas atrás do Taarabt, o que diz muito acerca do planeamento desportivo desta época...