LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

Roting

Já tinha saudades de ver um triangulação.
O último passe é que continua uma valente merda.

nunofpais

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2020, 20:56
Será que o Jorge também vai dizer hoje que teve muita qualidade no jogo ?
Os da sic dizem isso de 5 em 5 minutos...

Jonny-Venezuela

Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Dezembro de 2020, 20:46
Rangers 1-2 Liege

Senhoras e senhoras, é esta a real valia da "não-equipazinha" que nos vulgarizou na Luz e no Ibrox.

Eu vi um Benfica a jogar com 10 num jogo e sem ideias em ambos os jogos que mesmo assim lá empatou aquela merda quando se lembraram de dar mais de dois toques seguidos na bola.

Não sei que equipa é que nos vulgarizou nesses dois jogos.

Estou a ver que o teu forte nao é o futebol certamente   ;D

slbenfica_croft

Disse após o jogo contra o liege, numa exibição ridícula, que tinha sido a melhor exibição da época

Nem teria sido elogio já que na larga maioria dos jogos o BENFICA jogou mal e porcamente e portanto ser melhor que isso não é necessariamente bom.

Mas até fizemos um jogo sólido em vila do conde por exemplo. Logo aí já era uma impossibilidade.

OclassicoNº10

Velocidade cruzeiro.

Há uma coisa que me faz imensa confusão.
O Benfica anterior quando também era o JJ, ofensivamente sempre foi uma equipa criativa.

Esta equipa do Benfica, sistema, dinâmica, jogadores o que for... No máximo fazem 3 tabelas em 90 minutos.
Esta é antítese do que era o Benfica do JJ.

E mais... Muito receio que a velocidade cruzeiro seja algo que o marcou, gostou e assim vai ficar.
Pois no Brasil é tal e qual assim que se joga... a passo.

Pedro Nunes 28

kramxel²

Citação de: 60sway em 03 de Dezembro de 2020, 20:58
Mais um jogo fraquinho.

Hoje somos uma equipa de terceiro escalão na europa.

Se não tivermos muita sorte no sorteio, somos eliminados logo em fevereiro, como ocorreu na época passada.

3º escalão é o Porto na Europa.... nós nem sequer isso....

Pasárgada

O Darwin dá muito mais ao jogo do que que o Seferovic e isso nota se no ataque e até como defendemos, jogo muito fraquinho, mas já vi piores esta época!
Esta dupla Chiquinho/Gabriel não serve, e o Chiquinho hoje até nem estado muito mal, embora no capítulo do passe tenha que melhorar e muito! Os nossos laterais são o elo fraco da nossa equipa....

Salvio18

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2020, 20:56

O Rafa ganha uma bola no fundo do campo para evitar que ela saia, atira a bola para trás e o Gilberto...Nada, nem vê-lo no apoio.

Os cruzamentos da esquerda que cruzam a área que ninguém toca saem do outro lado e crl do Gilberto nunca lá está para apanhar a bola...

Fdx lá para a estátua.
Onde é que está o gajo afinal?

Desconfio que o Gilberto não sabe o que é a linha de fundo.

É que nunca o vejo o Gilberto à procura da linha de fundo pra fazer nem que seja um caralho de cruzamento. Nada.

Os laterais hoje em dia são importantíssimos para criar desiquilibrios na frente na hora de atacar, e nós temos dois laterais que mal atacam e mal defendem.

piwo

RED_SHARK38

RAFA SÓ SERVE PARA JOGAR NA TRANSIÇÃO, MAS NUNCA NA ALA!

GRIMALDO TEM PIORADO TODOS OS ANOS!

GILBERTO, QUÊ??????

CHIQUINHO, QUÊ??????

GABRIEL, QUÊ??????

E TAMBÉM TINHA CURIOSIDADE EM SABER QUEM ENSINOU O CEBOLA A JOGAR FUTEBOL... SÓ TEM UMA JOGADA....

slbenfica_croft

O Darwin raramente é servido com qualidade.

Odeio ver um PL a correr que nem um tolo não sendo devidamente servido.

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Dezembro de 2020, 20:58
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Dezembro de 2020, 20:46
Rangers 1-2 Liege

Senhoras e senhoras, é esta a real valia da "não-equipazinha" que nos vulgarizou na Luz e no Ibrox.

Eu vi um Benfica a jogar com 10 num jogo e sem ideias em ambos os jogos que mesmo assim lá empatou aquela merda quando se lembraram de dar mais de dois toques seguidos na bola.

Não sei que equipa é que nos vulgarizou nesses dois jogos.

Estou a ver que o teu forte nao é o futebol certamente   ;D
ainda no outro dia chamaram tudo menos pai ao JJ por ter dado uma resposta parecida

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2020, 20:59
Citação de: nunofpais em 03 de Dezembro de 2020, 20:58
Os da sic dizem isso de 5 em 5 minutos...
O que não fazem uns almoços....
Confesso que nunca percebi essa dos almoços, sabendo que é verdade. Mas quê, o uísque no Solar vale assim tanto :rir: ?

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Dezembro de 2020, 20:59
Velocidade cruzeiro.

Há uma coisa que me faz imensa confusão.
O Benfica anterior quando também era o JJ, ofensivamente sempre foi uma equipa criativa.

Esta equipa do Benfica, sistema, dinâmica, jogadores o que for... No máximo fazem 3 tabelas em 90 minutos.
Esta é antítese do que era o Benfica do JJ.

E mais... Muito receio que a velocidade cruzeiro seja algo que o marcou, gostou e assim vai ficar.
Pois no Brasil é tal e qual assim que se joga... a passo.

Que tal comparares os jogadores que ele tinha e tem agora? A criatividade não é ele que a inventa, nem ele nem ninguem.