CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

GGG

Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
O Weigl não sabe jogar a 6

Com caralho! Uma primeira parte com exibições de merda de quase toda a gente e continuam a bater sempre no mesmo! O alemão foi dos melhores na primeira parte, pelo menos a bola sai jogavel! E o que dizer de taababt, pizzi e rafa?

diabo maiato

mais uma exibição deslumbrante. Taarabt muito forte a passar  bolas ao adversário e a rematar sempre ao lado. Pizzi  sempre a mesma coisa, Otamendi mais do mesmo. Mas estamos com azar é um Paços Ferreira muito forte!! São todos!!! Assim custa muito!! Farto!! Na 2ª parte lá vai meter o suiço......

pap12

Limentaen

Mais do mesmo, isto já parece ser o jogo normal do Benfica, o destreinador não sabe mais. O golo do Paços só tem que ser anulado, o GR tem a visibilidade tapada por o jogador em fora de jogo

Tiago Fella

Citação de: tomaz em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Algumas notas:

- Benfiquinha de Vieira onde só ficam os cepos e depois acham que podem voltar ao passado indo buscar JJ em desespero

- Perdas de bola e falhas técnicas constantes de metade da equipa. Recorrentemente!

- Golo cirurgicamente mal anulado. Lance muito próximo de ressalto e braço JUNTO AO CORPO no seu prolongamento natural e sem qualquer intenção
Qualquer lance atacante em que se jogue com a mão com ou sem intenção e que dê origem a um golo é para anular.
Novos regulamentos.

Skymaster

odistraido

Citação de: Rivero em 06 de Dezembro de 2020, 20:51
Está-se tudo a cagar.

Que se foda isto. Mataram o Benfica. É demasiado ridículo.

Todos os adversários são fortíssimos. TODOS. É inacreditável. Voltei a 1999.

Merda para isto. Vergonha.

Perfeito. Mas os 62% querem mais disto.

fyure

O gajo do Paços nem está em cima do Odysseas... A bola nem sequer passa por cima dele. São desculpas à lagarto.

SLusoB

Não se joga um caralho. Raramente temos domínio claro nos jogos da liga e não há sinais de melhoria. Preocupante.

sergio19azb

Miséria. Agora falam no lance do golo... Lol pó crl

Joguem mas é à bola

B0SS

Citação de: Never em 06 de Dezembro de 2020, 20:54
O golo é um roubo de igreja e mal se fala nisso.

Fiquei bastante surpreendido como ninguém reclamou n'altura.

Reclamei eu que não tenho curso de árbitro nem estou a VAR na cidade do futebol.

Salvio18

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
100 milhões gastos e o fanfarrão não consegue pôr a equipa a jogar futebol.

Extraordinário para alguém que é dos mais bem pagos do mundo.

100M depois, o que temos pra apresentar é uma mão cheia de nada.

Vergonhoso.

ShorBraga

Citação de: cernache1 em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: filc em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Taarabt, Pizzi e Everton que saiam. Só fazem merda

Então o Everton...Que tosco !

Sim, por mais que se possa criticar o Rafa é muito mais extremo que o Everton. Arrisco-me a dizer que pode ser o maior flop da história do Benfica caso este cenário não mude.

jmpph

Citação de: Romarvalhal em 06 de Dezembro de 2020, 20:54
- Pizzi é um zero
- Odysseas nunca será um GR de equipa grande
- o golo de Paços é ilegal
Se não fosse o Ody estavas a levar 2 ou 3. Mais respeito por quem de facto dá tudo em campo. Otamendis e Pizzis é que podem ir de vela.