CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Ja Clbeb

Parece que JJ está a fazer de propósito só para ganhar margem de manobra no mercado de janeiro.

Esta merda não lhe dói pq o gajo é lagarto e ganha o dele mesmo que perca.

Nós, pelo contrário,  sofremos e pagamos.

MaFd_R@_SLB

Pode ser que o Braga perca. A nossa luta com eles pela champions vai ser dura

Imortal10

Este pivot que agora estar a falar com o veleso.. que voz e postura de coninhas.

Não me revejo em nada deste clube.

Estamos a perder? Paciencia.. afecta-me 0

psil33

Benfica com Taraabt no meio, contra equipas organizadas é um zero. E se essas equipas souberem sair organizadas tb ofensivamente Taraabt é um jogador completamente banal! Pode ser dotado tecnicamente, raçudo... mas taticamente... leitura de jogo defensivo.. posicionamento... R I D I C U L O!

cernache1

Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2020, 20:57
O problema é de mentalidade competitiva já. É o mais dificil de conseguir reverter.
Pode demorar anos ou décadas.

Vieira e os amigos acabaram com o clube.

Verdade. Mesmo na pior fase da nossa história havia vontade, garra. Mesmo não jogando nada.

Benficaa

Citação de: GGG em 06 de Dezembro de 2020, 20:54
Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
O Weigl não sabe jogar a 6

Com caralho! Uma primeira parte com exibições de merda de quase toda a gente e continuam a bater sempre no mesmo! O alemão foi dos melhores na primeira parte, pelo menos a bola sai jogavel! E o que dizer de taababt, pizzi e rafa?

A bater sempre no mesmo???

Estão todos uma merda mas esta era a oportunidade para o Weigl mostrar alguma coisa e está a ser um desastre.

Caixadeoculos

Citação de: imightbewrong em 06 de Dezembro de 2020, 20:58
Citação de: Smashin em 06 de Dezembro de 2020, 20:51
E estes otários da btv ainda põem o golo em causa. Vergonha alheia
Vergonha alheia 'e haver um VAR que nao anulou esse golo ilegal.

Tens de parar de ouvir o Rola.... Faz mal à saúde.

AHDRA77

Citação de: tixatixa em 06 de Dezembro de 2020, 20:56
Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2020, 20:55
O gajo do Paços nem está em cima do Odysseas... A bola nem sequer passa por cima dele. São desculpas à lagarto.
És cego.. Só pode... O odysseas até espreita por detrás dele.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
FDX somos tao lestos a criticar tudo no Glorioso.. mas defender está quieto. Vê-se, na câmara de frente para a baliza, que o jogador do Paços está a obstruir a visão do redes. Tanto que este só se faz à bola depois de passar por cima da cabeça do jogador do Paços.
Mas isso não desculpa a miserável exibição, recorrente, do Benfica.

Pedro Nunes 28

O Veloso surpreendido pelo Sefe não jogar, este também está bonito está...

B0SS

Citação de: Never em 06 de Dezembro de 2020, 20:58
Citação de: B0SS em 06 de Dezembro de 2020, 20:55
Citação de: Never em 06 de Dezembro de 2020, 20:54
O golo é um roubo de igreja e mal se fala nisso.

Fiquei bastante surpreendido como ninguém reclamou n'altura.

Reclamei eu que não tenho curso de árbitro nem estou a VAR na cidade do futebol.
Não ter sido sequer alvo de análise pelo VAR é já de si um escândalo. Falhou naquilo que foi criado.

Mas mal se fala disso. Mesmo aqui não vejo falarem muito.

A logica é que se jogamos mal, não podemos queixar da arbitragem. sB vintage.

MrJohnny

Mourinho no balneário dos Spurs na época passada: "You know why you don't win matches? Because you're a bunch of good guys! You have to be bastards!"

O Paços está cheio de ranhosos: Oleg, Fernando Fonseca, Bruno Costa... O Rafa leva 3 frutas numa jogada e ainda os cumprimenta depois.

Temos melhores jogadores que qualquer equipa que tenhamos jogado esta época, a nossa mentalidade é uma merda.